cap 23 aulas ao ar livre pt'4/liga dos vilões ataca

49 1 0
                                    

*Aizu*

Eu preparo minhas mãos pra frente e faço a poeira se afastar, procuro bakugo e tsukyami mais os dois sumiram procuro kirishima mais não vejo também é quando escuto a voz de Kishikawa.

-Você está bem? Machucaram você?- ele me examina.

-estou ótima.. A onde estamos?-olho ao redor.

- em uma barreira.. Pelo jeito ele pensou em tudo... Que ridículo.. -Kishikawa parece estressado.

-Hmm barreira é?- me preparo.

-entendido.. -Kishikawa entra no meu corpo.

- all Night: angel demon 'stars!'- tudo explode e a barreira quebra.

vejo bakugou sendo levado meu irmão machucado e todos tentando salvar bakugou eu corro pra chegar perto de shigaraki mais...

-um passo e ele vira po pequena estrelinha... O mestre mandou Recados... -shigaraki rir.

-No amanhecer ou anoitecer não importa pra onde você correr... Por bem ou mal o all Night vai voltar pra casa. -eles somem e meu corpo treme.

Começo a cuspir Sangue aquelas palavras eram para mim familiares mais não importava agora eu precisava salvar o bakugou eu... Eu.. Eu não queria perder mais alguém.

-eu... Merda.... -fico de joelhos.

-QUE MERDA PERNAS SE MOVAM PORRA! -meu corpo tremia e meus olhos soltavam lágrimas quentes.

-A-aizu! -meu irmão se aproxima mais nada me acalmava.

Meu corpo rejeitava Kishikawa e a minha individualidade ele se quebrava e feridas profundas apareciam nela minha garganta fechava e eu sentia como se alguém tivesse arrancado minha consciência de mim minhas lágrimas molhava minhas bochechas e meu suor era gelado como gelo cargas elétricas me matavam por dentro e a agonia de sentir àquilo era horrível aquelas palavras... Aquelas malditas palavras foram elas? Elas que me destruíram.... Não!..

-não! De jeito nenhum! -comecei a levantar.

As cargas elétricas aumentava e a dor era imensa mesmo assim fiquei em pé.

-SHIGARAKI!!!!! SEU MERDA!! EU VOU TE MATAR SEU DESGRAÇADO EU VOU ARRANCAR ESSA MERDA QUE VOCÊ CHAMA DE CORAÇÃO E PISAR! - depois de tais palavras meu corpo despencou e eu desmaiei...

E mais uma vez lá estava eu... No hospital aquele maldito hospital quando acordei todos estavam falando com meu irmão sobre buscarem o bakugou.

-então midorya... Você vem com a gente?... -Kirishima estica a mão pro meu irmão e ele concorda.

-eu também irei.. -me levanto.

-IZU! - meu irmão gritou preucupado.

-eu estou bem baka! -olho pra eles e depois nos olhos de kirishima.

-você não pode ir. .. -ele diz baixo.

-quem você acha que é? "Não vai" "não pode ir" QUE SE FODA! Aquele que tentar me impedir irá morrer -meu olhar era macabro e fez com que eles concordassem.

-por que quer tanto ir Izu?.. -meu irmão diz.

-por que.. -coloco minha jaqueta- ele ainda é o meu companheiro....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

💥A irmã do deku💥 ( BOKU NO HERO) Onde histórias criam vida. Descubra agora