Um tempo livre e oque a gente recebeu para descansar pra a próxima fase e última* não sei com quem vou lutar mais não importa com quem seja uma coisa que aprendi nesses dias com o Endeavour foi que nunca devemos abaixa nossa guarda, mais e se for o Izuko eu não quero nem pensar nisso agora * penso indo me encontrar com o Endeavour na porta da enfermaria e logo de cara percebo que meu mestre está pensativo sobre o mundo todo.
- me chamou mestre Endeavour? - digo e o mesmo balança a cabeça dizendo que sim.
- te chamei aqui para que se você for lutar contra o shoto lute com todo o seu poder e mostre que foi eu que a ensinei isso tudo a você Aizu midorya - ele diz e fica de costas- ou melhor.... Dark flowers.
- hai mestre! - digo fazendo uma reverência e o mesmo sai.
- V-você vai mesmo fazer isso Aizu.... - pergunta meu irmão com medo.
- se for pra mostrar que eu estou ficando forte eu lutarei até a morte com qualquer um- digo virando pro mesmo.
- MAIS DESSE JEITO VOCÊ VAI ACABAR MORRENDO ! - ele diz sério.
- eu não posso fazer nada Além de treinar para me fortalecer pra proteger todos que eu amo eu irei muito além eu irei até o fim.
- você vai lutar desse jeito até mesmo se for comigo- o mesmo diz e eu paraliso.
- eu... Eu não tenho a mínima certeza- digo me virando de costas- mais se isso acontece vou pegar pesado e quero que você me derrote e lute contra o bakugo e vença.
Eu falo isso e saio pra a arquibancada e me cento a o lado do meu mestre e do all might e espero minha vez que fico surpresa por ser a primeira a lutar.
- DA ACADEMIA DE HERÓIS A ESTUDANTE DA TURMA do primeiro ano A Aizu midorya- ele chama-me e vou até a arena e dou um pequeno aceno a público que grita.
- QUE LUTARA CONTRA O ESTUDANTE DO CURSO DE HERÓIS DO PRIMEIRO ANO A IZUKO MIDORYA OPA ISSO SERIA UMA GRANDE LUTAR ENTRE IRMÃOS GÊMEOS?!.
deku vem até a arena e olha em meus olhos que refletem oque sinto * meu irmão, meu próprio irmão..... Seria o destino* penso e olho para o mesmo que tenta falar alguma coisa mais eu não deixo.
- IZUKO..... - chamo a atenção do público- venha no sentido de matar mesmo que eu seja sua irmã quero que saiba que sou uma grande fã do seus esforços para se tornar herói então siga em frente e derrote-me.
Eu falo isso e parto pra Cima usando minha individualidade contra o meu irmão que tenta não me machucar.
- IZUKO LUTE CONTRA ME CUMPRA OQUE VOCÊ PROMETEU! - grito e o mesmo vem finalmente pra cima com tudo.
{NARRADORA}>
Aizu e izuko estão lutando um contra o outro com tudo que os gêmeos tem quem esperaria que os gêmeos midorya , quando todos menos esperam izuko se prepara para da um SMERSH contra Aizu que faz o SMERSH voltar contra o mesmo que desviou por pouco e logo após vai pra cima da garota com toda força, depois de um tempo Aizu quase desmaiando decide usar um poder novo que irá fazer izuko acerta-la com tudo.
- MANINHO!! - diz a menina chamado o mesmo- NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA!! Te amo.
A menina diz e se abaixa juntando as mãos de frente para o coração puxando uma grande respiração fazendo o ar ficar gelado * Estilo All Night : EVEREST SMERSH QUATRO POR CENTO!! * a garota pensa, e bota as pontas dos dedos no chão que dos mesmos sai uma grande montanha de gelo que logo após explode , o irmão da mesma vendo o atuou da menina faz um one for all Vulcolwen que faz a explosão voltar contra a menina que vendo isso da um sorriso sem foças para seu irmão que vê que foi manipulado pela própria irmã que cai desmaiada no chão.
{IZUKO ON}>
Eu olho pra minha irmã e vejo a mesma caindo no chão e percebo que tudo passou de um plano da Aizu que queria que eu ganhasse a o ver minha irmã caindo eu corro até ela em desespero.
-AIZU AIZU AIZU POR FAVOR NÃO MORRE NÃO MORRE AIZU ONI-CHAN ME DESCULPA! - digo em meio as lágrimas e saio correndo em direção a o consultório deixando Aizu nos braços do all might e do Endeavour que parecia estar preocupado.
Eu estou sentado em uma cadeira em quanto vejo que já estão me chamando pra próxima partida já que eu VENCI *Aizu você se sacrificou por mim mais eu não vou derrotar o kacchi agora ainda não ainda e muito cedo pra isso em troca eu ajudarei o todoroki a se liberta do pai dele seu mestre* penso e me levanto indo pra arena.
{ Aizu on}>
me acordo e vou logo saindo da minha cama quando penso que vou fugir all might me pega pela gola de trás do uniforme.
- pra onde pensa que vai jovem Aizu?.. - o mais velho diz .
- olá mestre all might eu só ia beber água . . . - digo forçando um sorriso.
- Mais ali tem água- ele diz e me pegou na mentira.
- eu disse água quero dizer banheiro eu ia a o banheiro hehe - digo.
- uhum sei- ele diz soltando minha blusa.
- então .... Tchau! - digo saindo correndo do mesmo..
- AIZU MIDORYA VOLTE JÁ AQUI MOCINHA!! - escuto Aizawa gritando lá atrás.
- NUNCA EU QUERO VER OQUE TA ACONTECENDO!! - grito quando saio já na Arena e vejo meu irmão lutando.
- ORA ORA ORA PARECE QUE A JOVEM ALUNA AIZU MIDORYA ESTÁ DE PÉ E NEM PARECE ESTAR FERIDA OQUE A MESMA VEIO FAZER AQUI? - o professor fala isso e vejo meu irmão falando com o shoto e vejo que ele está nervoso.
* se não vai por bem vai por mal vamos por mal então.*.
- SHOTOOO! - grito e todos viram para mim- ESCUTAR O IZUKO ESTÁ CERTO ESSE PODER QUE VOCÊ USA NÃO E DO SEU PAI VOCÊ NÃO PERTENCE A ELE ESSE PODER ESTAR DENTRO DE VOCÊ E SEU POR DIREITO SEU E NINGUÉM PODE TIRÁ-LO DE VOCÊ NINGUÉM PODE NEM VOCÊ ENTÃO DEIXA DE SER TÃO CABEÇA FRIA E LUTE CONTRA O IZUKO COM NÃO O PODER DO SEU PAI E SIM O SEU!.
eu grito e vejo meus colegas e plateias gritando.
-ISSO AI ESSE PODER E SEU!! - gritos de todos os lados cercavam a arena.
Eu me sinto feliz e vejo o shoto indo pra Sima com o poder de fogo, isso a o mesmo tempo me machuca por ele está tentando matar meu irmão, mais pelo outro estou muito orgulhosa do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥A irmã do deku💥 ( BOKU NO HERO)
Fanfictionessa fic e baseada no anime e no manga caso não tenha assistido o anime ou Ledo o manga n recomendo ler pós ela terá spolier do anime( manga) . ( Aizu midorya e a irmã gêmea e mais nova de izuku midorya no dia em que os dois nasceram médicos descob...