{𝙰𝚒𝚣𝚞}>"𝙼𝚊𝚒𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚌𝚑𝚊𝚝𝚒𝚌𝚎... 𝙿𝚘𝚛 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚝𝚛𝚎𝚒𝚗𝚊𝚛 𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚛𝚘𝚕𝚎" 𝚎𝚞 𝚙𝚎𝚗𝚜𝚘.
- 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚜𝚊𝚋𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚎𝚜𝚌𝚞𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎 𝚖𝚎𝚞 𝚋𝚎𝚖? - 𝙺𝚒𝚜𝚑𝚒𝚔𝚊𝚠𝚊 𝚍𝚒𝚣 𝚣𝚘𝚖𝚋𝚊𝚗𝚍𝚘.
- 𝚜𝚊𝚋𝚒𝚊 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚒𝚜𝚒𝚝𝚘 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚟𝚘𝚌𝚎̂... 𝚅𝙾𝙲𝙴̂ 𝙿𝙰𝚁𝙴𝙲𝙴 𝚄𝙼 𝙸𝙳𝙾𝚂𝙾 𝙺𝙸𝚂𝙷𝙸𝙺𝙰𝚆𝙰! - 𝚍𝚒𝚐𝚘 𝚎 𝚎𝚕𝚎 𝚛𝚒𝚛.
- 𝚎𝚜𝚝𝚊 𝚙𝚛𝚎𝚞𝚌𝚞𝚙𝚊𝚍𝚊 𝚌𝚘𝚖 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊? , 𝚚𝚞𝚎 𝚏𝚘𝚏𝚊 𝚍𝚊 𝚜𝚞𝚊 𝚙𝚊𝚛𝚝𝚎 𝚖𝚎𝚞 𝚊𝚖𝚘𝚛- 𝚎𝚕𝚎 𝚍𝚒𝚣 𝚏𝚕𝚞𝚝𝚞𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚊 𝚌𝚒𝚖𝚊 𝚍𝚊 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚌𝚊𝚋𝚎𝚌̧𝚊 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚗𝚍𝚘 𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚗𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘 - 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚙𝚛𝚊 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚎𝚞 𝚝𝚎𝚗𝚑𝚘 𝚞𝚖 𝚜𝚘𝚕𝚞𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚕𝚒𝚗𝚍𝚊 𝚍𝚊𝚛𝚔.
- 𝚎 𝚚𝚞𝚎 𝚜𝚘𝚕𝚞𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚜𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚖𝚎𝚞 𝚙𝚛𝚒́𝚗𝚌𝚒𝚙𝚎 𝚜𝚘𝚖𝚋𝚛𝚒𝚘? - 𝚍𝚒𝚐𝚘 𝚎𝚗𝚝𝚛𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚊 𝚋𝚛𝚒𝚗𝚌𝚊𝚍𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚍𝚎𝚕𝚎.
- 𝚜𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚖𝚎 𝚊𝚖𝚊 𝚖𝚎𝚞 𝚋𝚎𝚖 - 𝚎𝚕𝚎 𝚍𝚒𝚣 𝚜𝚘𝚛𝚛𝚒𝚗𝚍𝚘.
- 𝚏𝚊𝚕𝚊 𝚕𝚘𝚐𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚒𝚍𝚒𝚘𝚝𝚊- 𝚍𝚒𝚐𝚘 𝚎 𝚎𝚕𝚎̂ 𝚛𝚒𝚛.
- 𝚎𝚜𝚝𝚊́ 𝚋𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚒𝚕𝚘 𝚍𝚎𝚖𝚘̂𝚗𝚒𝚘: "𝚝𝚛𝚊𝚗𝚜𝚏𝚘𝚛𝚖𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚎𝚝𝚎𝚛𝚗𝚊". - 𝚎𝚕𝚎 𝚍𝚒𝚣 𝚎 𝚞𝚖𝚊 𝚏𝚞𝚖𝚊𝚌̧𝚊 𝚘 𝚌𝚘𝚋𝚛𝚎. - 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚘𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚊𝚌𝚑𝚊.
- 𝚎𝚞.... - 𝚎𝚕𝚎 𝚖𝚎 𝚙𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚊 𝚎 𝚏𝚒𝚌𝚘 𝚍𝚎 𝚚𝚞𝚎𝚒𝚡𝚘 𝚌𝚊𝚒𝚞𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚝𝚊𝚗𝚝𝚊 𝚋𝚎𝚕𝚎𝚣𝚊.
-só.. UAU... - digo e o mesmo da um sorrisinho maroto.
- eu sabia que iria dizer isso - ele diz flutuando novamente- agora vamos continuar de novo.
Ele diz e eu controlo meu poder em meu corpo na foça física e dou um passo pra trás respirando fundo em quanto me coloco em posição de ataque e Kishikawa vem me atacar.
*estilo demônio:defesa impenetrável , mais estilo Ángel: ataque da irá dos deuses*.eu penso e vejo meu corpo ficar mais rápido e leve e quando Kishikawa vem me atacar eu desvio dando no mesmo um murro de punho cerrado, que pra mim foi fraco mais a o encostar na pele do mesmo soltou um grande brilho vermelho e um figura em forma de híbrido aparece com defesa quando Kishikawa tenta evitar o ataque fazendo o ataque voltar ainda mais forte depois que acertou o mesmo uma claridade cobre minha visão e quando a fumaça se vai posso ver árvores arrancadas e a cratera que a explosão fez e no meio da mesma posso vêr Kishikawa que se levanta calmamente vindo em minha direção.- isso muito bem ,muito bem ,muito bem, pelo jeito você conseguir meu lírio Negro mais Diga-me que nome vai dar a esse estilo? - Kishikawa diz rindo em quanto Limpa suas roupas.
- Humm... Oque você acha de "estilo híbrido: explosão Hikari" (tradução: explosão da luz) - digo e o mesmo sorrir.
- gostei do nome mais oque vamos fazer com a floresta? - ele diz apontado.
- já sei eu movo a terra e você faz a vegetação! - digo e antes dele falar eu movo a terra fechando a cratera -sua vez mestre dos estilos demônio.
Eu digo rindo depois que terminamos escutamos barulhos nos arbustos e quando eu olho na direção denki e kirishima pulam no Kishikawa e logo atrás vejo bakugo preparando explosões.
- OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM A IZU-SAMA!? - kirishima diz em quanto segura Kishikawa que se liberta facilmente.
- mais que coisa vocês humanos não tem mais modos não?? - Kishikawa diz bravo.
- gente e o Kishikawa.. - digo abaixando as mãos de bakugo.
- COMO ESSE GAROTO AE PÔDE SER AQUELE VELHOTE?! - bakugo diz.
- E!? - denki e kirishima concordam.
- não, não dig- quando vou avisa Kishikawa pula neles eles começam a brigar- eu mereço....
-acho melhor voltarmos para os outros! - digo entrando no meio deles.
Eu vou na frente e os mesmos me seguem mesmo estando a o lado dos meus amigos posso sentir a presença de shigaraki me observando, mesmo dizendo não sei se quanto mais vou conseguir negar, a gente chega a o acampamento e todo mundo já tinha jantando eu e os meninos nos sentamos em uma mesa em silêncio mesmo com Kishikawa falando comigo em minha mente minha cabeça está a mil, a gente termina o jantar e cada um vai pro seu dormitório Kishikawa decide ir com os garotos e eu nem ligo preciso pensar um pouco mesmo, eu durmo um pouco mais me acordou com um pesadelo eu me levanto indo pro telhado do acampamento eu fico olhando as estrelas até que sinto alguém chegando perto.
- vejo que não conseguiu também dormir izu-sam- Kirishima diz se sentando a o meu lado.
- sim eu tive um pequeno contra tempo , mais e você por que está aqui kirishark- digo olhando pro mesmo vendo seu sorriso cintilante na luz do luar.
- eu tava acordado não consegui dormir eu tava pensando em uma coisa. .. - ele diz meio aerio.
- hum.. E eu poderia sabe do que se trata?! - digo rindo e ele fica um pouco com vergonha , ele segura minha mão olhando firme mente em meus olhos.
- ainda não é a hora certa mais tudo bem- ele se aproxima falando em meu ouvido- eu estava pensando em você Aizu midorya.. Só em você.
- E-em m-mim?! - pergunto vermelha e ele da um sorriso concordando.
- e melhor eu ir boa noite izu-sam- ele diz se levantando mais eu seguro sua mão.
- VOCÊ NÃO PODE SAIR ASSIM DEPOIS DE FALAR TUDO ISSO KIRISHIMA! - eu grito e ele se abaixa perto de mim sorrindo, ele aproxima o rosto e me beija um beijo calmo e suave.
- até mais tarde Aizu-sam .. - ele diz sorrindo em quanto eu levo minha mão a meus lábios.
- idiota... - digo e ele rir e vai embora.
No outro dia a gente foi treinar com as três gatinha lá e o homem gato lá chegando lá eles mandaram eu fica fazendo uma árvore crescer e florescer sem contaminar a mesma e os frutos dela eu começo a fazer isso e logo vejo a árvore crescendo pouco a pouco me empolgo um pouco e esqueço do propósito da árvore fazendo ela crescer rápido, a árvore cresce com uma coloração negra com suas folhas Verdes meio azuladas cintilantes crescendo cada vez mais eu sinto um poder maligno na árvore e sinto meu poder se esgotando eu tento tirar minhas mãos do tronco da árvore mais não consigo me sinto ficando fraca dou uns três passos no mesmo lugar prestes a cair.
-AIZU.!! - posso escutar todos me chamando em um só Tom.
- SE AFASTEM NÃO CHEGUEM PERTO DESSA ÁRVORE.! - Kishikawa grita e todos olham pra ele.
-k-kishikawa-senpai... -digo e posso ver o mesmo ficar sério e vim em minha direção.
- estilo semi-deus híbrido:.. Demônio de almas- o mesmo diz e a árvore começa secar e posso sentir meu poder voltando para mim novamente.
- obrigado Kishikawa-senpai.! - digo indo até o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥A irmã do deku💥 ( BOKU NO HERO)
Fanfictionessa fic e baseada no anime e no manga caso não tenha assistido o anime ou Ledo o manga n recomendo ler pós ela terá spolier do anime( manga) . ( Aizu midorya e a irmã gêmea e mais nova de izuku midorya no dia em que os dois nasceram médicos descob...