{" " quer dizer pensamentos, ok?}
***
{ Aviso: Não me responsabilizo por perca de Qi, boa leitura📚}***
No fundo do mar, o castelo de Atlântida se reerguia com os esforços dos servos de Poseidon. Pelos corredores do palácio marinho, uma jovem com longos cabelos brancos e pele morena, com vestes estilo indiano e portando um cetro, saltitava por eles em busca de sua amada tia de mesma idade e amiga querida.
Quando enfim chegou em frente da grande porta branco gelo, não se preocupou em bater na mesma, apenas deu um chute que fez a linda porta voar longe e entrou com elegância no quarto.
Luxo não representava 10% da grandiosidade daquele quarto. Pilares gregos se erguiam e formavam um baldaquino deslumbrante na cama gigantesca, as paredes pintadas com azul escuro com fontes que jorravam águas doces em córregos que contornavam o quarto todo, com exceção de uma parede de vidro onde se podia ver os peixes nadando. Além da decoração, mesmo que simples, ela era adornada de joias e coisas que valeriam um caminhão de rins saudáveis.
Na cama gigante, uma jovem semideusa de cabelos negros repicados, dormia tranquilamente e nem a porta chutada batendo na parede onde sua cama estava encostada, a fizeram acordar de seu querido sono.
- Akamy-chan! Bora acordar que eu preciso de um favor seu! - chamou a de cabelos brancos, recebendo resmungos em troca - eu vou me jogar em cima de você se não acordar...
- Mas que inferno Mahara! O que você quer caralho? - perguntou se sentando na cama e abrindo os olhos azuis como o mar, encarando sua sobrinha de forma irritada.
- Eu preciso que você abra o Salão dos Sonhos - declarou, cruzando os braços.
- Eu não vou, peça isso para outro ser que te ature - rebateu, se deitando novamente para voltar para seu sono.
- Poxa que pena, vovô Poseidon vai adorar descobrir que você procrastinou seus deveres como princesa de Atlântida e deixou tudo para Claude de novo - sorriu descarada, dando as costas para sua amiga e caminhou para fora do quarto.
-Espera! Ung...eu vou abrir o Salão... - bufou derrotada, se sentando nos pés da cama e encarando séria sua amiga arteira - ... Só depois da senhorita me contar o porquê de querer meu Salão.
- Ah~ pra coisa pouca... - sorriu inocentemente, mas obviamente que a de cabelos negros não cairia nesse papinho - ...tá bem! Tá bem! Eu quero trazer os que lutaram no Ragnarok do passado para reagirem ao futuro - resmungou revirando os olhos e abrindo um de seus famosos sorrisos coringas.
- É O QUE!!?? BATEU A CABEÇA ENQUANTO VINHA PRA CÁ?? - perguntou incrédula, se levantando na velocidade da luz e segurando a morena pelos ombros, pra poder chacoalhar a mesma - Despertou sua burrice interior capeta? Ou andou de mais com o primo Beel e virou suicida? - bombardeou a menina de perguntas e sermões.
- Caaaaaaaalmaaaaaa - disse segurando as mãos da amiga, a fazendo parar de a chacoalhar - Uff..calma que tô tonta agora...aé! Não, eu não "despertei minha burrice interior", eu só quero ver a cara dos nossos pais, tios, tias e agregados quando descobrirem que tens filhos no futuro e a grande merda que aconteceu - disse calmamente, afastando as mãos da semideusa de si - vamos! Vai ser legal, e vamos prevenir muita dor de cabeça e sofrimento também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
React Shuumatsu no Valkyrie (Manhwas)
FanfictionRagnarok, um torneio que decidirá a sobrevivência de uma raça, 13 deuses contra 13 humanos. Em sua primeira batalha, Lu bu contra Thor, ao chocar das armas, a arena treme. Mas de repente, tudo parou. Os deuses, os humanos, as valkyrias, o tempo. C...