convidado indesejado

661 57 26
                                    

***

{Antes de começarmos esse maravilhoso (mintira) capítulo. Quero fazer um pedido a todos vocês que acompanham minha fanfic. Deêm uma passada na história da Akamy-Senpai "previsões do futuro", é um React de SNV tbm e está num crossover com essa fanfic! (No caso, o personagem dela vai aparecer nesse capítulo, e os meus vão aparecer na fic dela em algum momento) Ela demora pra postar, mas nada que uma encheção de saco não resolva!}

***

{Obs: o "convidado indesejado" é da AU da Akamy-Senpai ok?}

***

{E para Akamy-Senpai que eu tenho a mais absoluta certeza que está me elogiando até minha quinta geração, tbm te amo!}

{É isso, passem lá pessoal e uma boa leitura para todos📚}

***

 [Capítulo anterior...]

- O MAIS BONITO CHEGOU!! - gritou uma voz desconhecida.

- ah não....VOCÊ AQUI NÃO!!! - gritou a de cabelos brancos se levantando de seu cajado e pegando o mesmo na mão - XÔ CAPETA!!!

[Agora...]

 - nossa amiguinha, não tá feliz em ver seu maravilhoso parente? - sorriu ladino o novo convidado apoiando o cotovelo na cabeça de Mahara - Tá tendo reunião de família e não me convidaram? 

- antes de qualquer coisa...tira esse seu braço imundo de cima de mim, seu lixo! - bufou estressada, dando um tapa no braço do convidado novo e depois se afastando do mesmo - e sobre o que tá acontecendo, primeiro: não é da sua conta, segundo: nem era pra você tá aqui, terceiro: como que você entrou aqui? - disse por partes com uma cara não muito boa.

- iiiihhh relaxa aí gatinha, você tá brava por que ein? - levantou as mãos em sinal de rendição com seu sorriso debochado.

- Seu-- - e uma discussão começou entre os dois de cabelos brancos.

- daqui a pouco ela voa no pescoço dele, tô falando - sussurrou Buda para Brunhilde, de alguma forma, aquela briga parecia rotina na vida dele.

- também acho, devemos separar eles? - sussurrou de volta, roubando uma barra de chocolate do pote de doces do iluminado.

 Antes que uma resposta seja dada, o barulho de um raio corta o barulho da sala e, novamente, um pedaço da sala caí.

- Olha~ esse raio de agora até que foi legal ein porcelana da idade média - ponderou com uma mão no queixo - andou treinando foi?

- Por que você não morre logo? - perguntou a deusa menor respirando fundo e contando até mil em hebraico.

- Já disse isso uma vez e vou falar de novo: eu sou lindo demais pra morte me matar - exclamou confiante cruzando os braços fazendo pose.

- Ou feio demais pra ela querer te ter por perto - debochou a menina, revirando os olhos.

- o nome disso é in-ve-ja, entende---- - antes que o de cabelos brancos termine seu deboche, um pigarreio chama a atenção dos dois que estavam discutindo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

React Shuumatsu no Valkyrie (Manhwas)Onde histórias criam vida. Descubra agora