who made me a princess (parte 3)

841 56 35
                                    

***

{Primeiro de tudo, peço desculpas por ter demorado para postar esse capítulo. Não tive ideias para finaliza-lo e ainda acho que ficou meio ruinzinho, mas é a vida! Espero que gostem}

***

{Boa leitura📚}

***

[Capítulo anterior...]

[...]Agora, vamos para a próxima criança! - disse animada enquanto batia palminhas para chamar a atenção do povo - eu vos apresento....

[Agora...]

- DIANA!! - gritou a deusa extremamente alegre.

- "Diana...que nome lindo!!" - pensou a mãe da humanidade abrindo um lindo sorriso na opinião de Adão.

Os humanos não conseguiam colocar em palavras o sentimento de carinho que sentiram ao olhar a foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os humanos não conseguiam colocar em palavras o sentimento de carinho que sentiram ao olhar a foto. Era tão acolhedor que sentiram seus corações quentinhos apenas por saber que a garota estava sorrindo.
Adão e Eva sabiam no momento em que olharam para foto que a garota era sua filha, sentiam o mesmo carinho de quando Caim, Abel, e todos os outros humanos nasceram, era tanto amor que quase não cabia em seus peitos.

- hoho que bela moça ein? - comentou Zeus olhando atentamente para foto, recebendo olhares de ódio por parte de toda a humanidade e de sua esposa.

- Velho asqueroso, realmente tem coragem de dizer tal coisa em minha presença? Esqueceu que sou sua esposa e irmã, Zeus!? - perguntou Hera irritadiça, mas com uma leve magoa, sinceramente, onde foi que erraram na criação desse pivete???

- Hera, deveria parar de ficar com ciúmes do nada, eu apenas comentei algo óbvio - disse o rei do Olimpo nem se dando ao trabalho de olhar para sua esposa, focando mais na imagem do telão.

Se Hera estava irritada com seu marido, agora estava magoada, como aquele velho de merda tinha coragem de falar e fazer essas coisas nojentas em sua presença?

- está insinuando que estou louca? É isso mesmo que eu acabei de entender? - perguntou com um sentimento de injustiça crescendo em seu peito, ele a traia com qualquer ser que tivesse um buraco, mas a louca era ela??

- ohohoho eu não quis dizer isso...mas se você quer levar as coisas desse jeito - deu de ombros com um sorriso no mínimo asqueroso.

- Zeus... - chamou Hades num tom de repreensão ao seu irmão caçula, que apenas ignorou a advertência do mais velho.

- "Eu matei Adamas para algo assim se tornar rei? Arg!" - pensou o Deus dos mares, considerando seriamente em matar outro irmão seu.

Enquanto a discussão do lado dos deuses rolava, Adão estava prestes se levantar e esmurrar a cara do velho que olhava de forma tão nojenta para sua filha da foto, mas antes mesmo que pudesse fazer algo, sua esposa se levanta num solavanco só.
Alguns humanos acharam estranho, outros acharam que ela iria só pegar comida, mas o que a mãe da humanidade fez a seguir chocou todo mundo da sala.

React Shuumatsu no Valkyrie (Manhwas)Onde histórias criam vida. Descubra agora