[Capítulo anterior]
- Acertei?
-...na mosca - suspirou a deusa menor, derrotada e de beiço.
- ISSO!...calma aí...QUÊ?
[Agora...]
- Quero dizer...claro que acertei, Eu sou incrível!! - se gabou o Deus da mentira, arrancando leves risos do Deus mensageiro e do iluminado.
- Bem, ao menos, se merecem - Hera revirou os olhos, fitando o chão entediada.
Akamy e Mahara se entre olharam e seguraram a risada, mal sabia Hera que os filhos de Hércules seriam seus maiores xodós no futuro
Afrodite lançou um olhar de pena para o assassino, na cabeça da deusa, não tinha como aquilo dar certo e o londrino sair inteiro.
E esse olhar de preocupação não ajudou na vermelhidão do Jack, mas relevemos.- bom...aposta é aposta...o que você quer saber? - a de cabelos brancos prendeu levemente a respiração, ela nunca sabia o que esperar vindo de seu pai.
Loki começou a pensar seriamente no que perguntar, ambas tinham vindo do futuro, então com toda certeza deveriam ter fofocas de ouro. Também estava curioso para saber mais sobre seus filhos...
Espera...filhos?
- Já me decidi - começou o Deus da trapaça, olhando seriamente para as duas garotas, que começaram a suar frio -...eu quero saber se meu irmão foi quem deu ou quem comeu! - declarou, isso quase fez os deuses caírem para trás de suas cadeiras.
- você, que tinha a chance de perguntar qualquer coisa... me pergunta isso?? - bufou Thor, massageando as têmporas, até para os padrões de neurônios negativos dele essa pergunta era imbecil.
- antes de responder sua pergunta, posso saber porque você quer saber? - perguntou Mahara tombando a cabeça pro lado.
- bem, você disse que vamos reagir a nossos futuros filhos, mas a mocréi- digo...esposa do meu irmão, não veio com a gente. E aqui tá cheio de homem, aí eu somei 2+2 e deu 4 - explicou rapidamente, e a de cabelos brancos acabou concordando com o raciocino do Deus - agora me diga, ele deu ou comeu? - voltou a sua pergunta original, olhando a menina com expectativa.
- Que ridículo... É óbvio que seu irmão- - antes de Odin terminar sua frase, foi cortado.
- Ele que dá, é a tomada da relação, ele que carregou por 9 meses cada filho, pra quase todos virem a cara do pai. - Respondeu Akamy revirando os olhos- e já que você tocou no assunto, pelo amor de vocês, coloca paredes mais grossas no palácio de Asgard, não aguento mais ter meu sono interrompido! - exclamou indignada se jogando em uma nuvem que só surgiu na sala.
- EU SABIA! Agora só falta descobrir quem foi o arrombado que tirou a pureza do meu irmãozinho... - se levantou de seu assento e começou a analisar um por um dos convidados com um olhar biônico pra tentar saber quem foi.
- arrombado não seria seu irmão? - perguntou Buda rindo de toda essa situação.
- Calado! Eu tô tentando descobrir quem é porra! - rebateu ainda analisando até a alma de cada um daquela sala.
- você não vai falar nada pai? - tentou o Deus do trovão, que estava com o rosto mais vermelho que seus cabelos, recorrer ao pai de Asgard.
-...Quando você descobrir quem é...conte-me imediatamente - disse olhando para Loki com uma aura assassina.
- sim senhor!!
- eu mereço - suspirou Thor olhando pro teto, considerando seriamente sair daquele salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
React Shuumatsu no Valkyrie (Manhwas)
FanfictionRagnarok, um torneio que decidirá a sobrevivência de uma raça, 13 deuses contra 13 humanos. Em sua primeira batalha, Lu bu contra Thor, ao chocar das armas, a arena treme. Mas de repente, tudo parou. Os deuses, os humanos, as valkyrias, o tempo. C...