***
***
{Boa leitura📚}***
[Capítulo anterior...]
[...] a nossa proposta aqui é simples, vocês vão reagir a seus futuros filhinhos! - disse divertida, com um pirulito que roubou de Buda na boca.
- QUÊ??!!!
- Oh porra-
[Agora...]
- o que foi que eu acabei de falar seus inúteis? - perguntou Akamy irritada com os demais da sala.
- xiii... já até sei quem é o pai dela - sussurrou Loki para Thor, que estava sentado ao seu lado.
- e quem é? - olhou confuso para seu irmão.
- ah...deixa... "esqueci que você é lerdo para esse tipo de coisa" - completou em sua mente, soltando um suspiro.
Mahara, ao contrário de sua parceira, olhava divertida para a confusão em sua frente enquanto segurava as risadas.
- cof cof...acredito não ter deixado as coisas muito claras, não é? Então vamos lá! - cantarolou batendo palmas, chamando a atenção de todos ali enquanto se sentava em seu cetro no ar.
- Resumidamente: Eu e a Akamy... - apontou para a menina de cabelos pretos, que mostrou a linguá em resposta -...estávamos entediadas e sem nada para fazer! Então- - foi interrompida pela sua cúmplice.
- Correção: você estava entediada, eu tava de boa cochilando - reclamou cruzando os braços e sendo ignorada com sucesso pela outra.
-continuando...Como Akamy tem esse espaço aqui. Trouxemos vocês por "puro entretenimento" nosso- - mais uma vez interrompida.
- seu entretenimento, não me envolva niss- - a de olhos azuis nem teve como terminar a frase, pois sua querida sobrinha pegou um cupcake da mesa de comidas e enfiou em sua goela baixo - HUNG- COF COF COF!!! -
- COMO EU DIZIA! É isso. - sorriu inocente, enquanto todos olhavam a morena abismados com a revelação e a interação das duas.
- Garotas, vocês parecem ser oponentes dignas, que tal depois daqui nós lutarmos? - perguntou Lu bu com seu sorriso de tubarão.
- Melhor não humano, e algo me diz que não vamos sair daqui tão cedo - disse Loki, que por algum motivo desconhecido, odiou totalmente a ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
React Shuumatsu no Valkyrie (Manhwas)
FanfictionRagnarok, um torneio que decidirá a sobrevivência de uma raça, 13 deuses contra 13 humanos. Em sua primeira batalha, Lu bu contra Thor, ao chocar das armas, a arena treme. Mas de repente, tudo parou. Os deuses, os humanos, as valkyrias, o tempo. C...