Capítulo 09
Lan Xichen:_ Demorou irmão!
_ Estava te esperando para conversarmos sobre tudo isso.Como sua vida mudou assim radicalmente em menos de uma semana?
Você sumiu, apareceu depois de quatro dias dizendo para fazermos as malas que iríamos partir.Nos trouxe para este reino sendo escoltados por um quarteto de soldados reais como se fôssemos pessoas importantes para a sociedade.
Chegando aqui fomos recebidos como príncipes pelos moradores do palácio...
Nosso tio está recebendo o melhor tratamento pelo médico real.O Rei deste reino o tratou como se você fosse seu bem mais precioso.
Descubro que em menos de uma semana você tem um filho...Há três horas atrás você sumiu e retorna para este quarto luxuoso onde fomos colocados cheirando a essência de banho e com o pescoço cheio de marcas.
Por favor irmão! Eu preciso saber o que está acontecendo.
Lan Wangji:_ Eu vou te contar tudo irmão.
_ Mas prometa que ficará do meu lado independente do tamanho do problema.Lan Xichen:_ Eu prometo. 😮
Lan Wangji:_ Eu estou apaixonado pelo Rei.
_ Eu sinto que o amo. ❤️
Sabe... Amor a primeira vista.No primeiro momento eu pensei ser somente uma atração física, tipo um desejo passageiro.
Mas a cada minuto que passo ao seu lado eu vejo o quanto ele é importante pra mim, o quanto eu quero estar junto a ele. 😍
Estes dias que estou aqui tem sido os melhores dias da minha vida.
Nós nos aproximamos, quando menos percebemos estávamos tão envolvidos que foi impossível, inevitável não se entregar a esse sentimento.Eu não disse isso a ele ainda, mas...
Eu o amo com todo meu coração. ❤️Lan Xichen:_ E o que te impede de confessar isso a ele?
Se ele te correspondeu é sinal que sente o mesmo por você.Lan Wangji:_ Tem um problema nesta história toda.
_ Um problema não... Três. 😔Lan Xichen:_ O que é?
_ Se um dos problemas for o garotinho, não vejo dificuldade alguma... Parece que ele te adora. 🥰Lan Wangji:_ A.Yuan nunca será um problema, ao contrário... É o que nos uni ainda mais. ️❤️
_ O problema é que o Rei é casado com três consortes.
Lan Xichen:_ Casado! Lan Wangji... Como pôde se tornar um amante de um Rei que gosta de mulheres?
_ Meu deus irmão! Se o tio saber disso morrerá de desgosto.
Se esse caso proibido cair na boca do povo este Rei será discriminado, as consortes exigirá que nos mandem embora daqui.Sairemos enxotados, humilhados e você com o coração partido.
Lan Wangji:_ Irmão! Me escuta...
_ Eu não me vejo como um amante. 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Eunuco
FanfictionCom a morte da rainha Sanren, seu único filho assume o trono real. Devido a deslealdade do povo, o novo rei se tornou frio e calculista sendo odiado por todos. Isso fora do palácio porque dentro dos muros da realeza ele é adorado por todos. Sua famí...