Capítulo 03
Todos saíram deixando o Rei mergulhado em seus pensamentos.
Wei Wuxian:_ Por isso que nunca aceitei servos jovens no palácio.
_ Eu sabia que meu corpo reagiria assim se encontrasse alguém que me chamasse a atenção.Que homem lindo... Olhos brilhantes, sorriso marcante.
Wei Ying! Controle-se. 🙈
Você não pode se distrair com nada.
Não perca o foco... Não se iluda com o impossível.Vai ficar tudo bem... Amanhã ele vai embora.
Tudo vai voltar como era antes de conhecê-lo.Wei Wuxian não teve um minuto de paz desde o momento que viu o belo Eunuco.
Sua mente criava mil possibilidades de viver essa experiência sem que ninguém soubesse.Wei Ying sempre soube que era diferente... Desde a adolescência seus desejos eram voltados para o sexo masculino.
Nunca olhou para uma menina com desejos, mas quando imaginava um menino...Com a morte de sua mãe e as responsabilidades, deixou de lado o seu querer e passou a ser aquilo que o povo e seu título real determinava que fosse.
Sempre teve medo de si mesmo, medo de cair na tentação e se render aos desejos carnais.
Precisava ser forte...Por isso determinou que todos os servos e Eunucos do palácio fossem homens velhos.
Tinha receio de contratar um homem novo e por algum motivo seu segredo ser revelado.E agora se via alí... Com o jovem mais lindo que já conheceu, a sua disposição para servi-lo.
_ Talvez nossa relação seja somente Eunuco servindo ao Rei, mas... talvez poderia ser algo mais.
Pensou Wei Ying se estapeando para voltar há realidade.
E se ele gostar de mulheres? Por deus, ele é um Eunuco.
É incapacitado de ter um relacionamento.Mas se for com um homem, ainda tem um jeito. 🤭
Hmmm... Só de imaginar me deliciando naquele corpo.
Wei Wuxian! Recomponha-se. 🙈
Se alguém descobrir seu segredo você será um Rei acabado.Quem vai respeitar um Rei corta-manga? Ninguém...
Seria um escândalo. 😱E as consortes? O que faria com elas?
Mas, e se... Ninguém ficasse sabendo? 🤔Áhhh... Sempre sonhei em viver isso.
Devo tentar? Devo me arriscar pra ver no que vai dar?E se ele me rejeitar e querer ir embora?
Mas aquele olhar... Parecia me chamar.
É como se estivesse pedindo para deixá-lo ficar. 😍Esses e muitos outros pensamentos vagaram pela cabeça do Rei até o anoitecer.
Após o jantar todos se recolheram e Wei Ying sem sono, rolava de um lado para o outro na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Eunuco
FanficCom a morte da rainha Sanren, seu único filho assume o trono real. Devido a deslealdade do povo, o novo rei se tornou frio e calculista sendo odiado por todos. Isso fora do palácio porque dentro dos muros da realeza ele é adorado por todos. Sua famí...