Capítulo 11
Xiao Xingchen:_ Não aguento mais nem um gole.
_ Definitivamente bebida forte não é pra mim. 😖Xue Yang:_ Poxa! Vai me deixar secar a garrafa sozinho?
Xiao Xingchen:_ Já estou bêbado com apenas dois copos.
Xue Yang: 🤭
_ Vamos jogar um jogo de perguntas e respostas?Xiao Xingchen:_ Ótimo! Minha vida é um livro aberto.
_ Eu começo! ☺️
_ Seu nome é mesmo Xue Yang?
Xue Yang:_ Sim! Por incrível que pareça essa é uma das poucas coisas que sempre digo a verdade.
_ Minha vez!
_ Você tem interesse em mulheres ou homens? 😏
Xiao Xingchen:_ Uau! É pra esquentar?
_ Vamos esquentar então._ Homens! 😉
_ E você?
Xue Yang:_ Homens! 😏
_ Você está ficando com alguém?
Xiao Xingchen:_ Não! Mas quero muito ficar.
_ Qual é o seu tipo ideal?
Xue Yang:_ Meu tipo ideal... 🤔
_ Alguém como você.Xiao Xingchen: 🙈
_ Eu devo estar muito bêbado... Por um momento pensou ter ouvido que eu sou seu tipo ideal.Xue Yang:_ Foi isso mesmo que eu disse...
Xiao Xingchen:_ Não brinca com os meus sentimentos...
_ Eu... eu... me apaixono muito rápido. 😍Disse estas palavras agarrando o hanfu de Xue Yang com as duas mãos.
Xue Yang:_ Pois não se apaixone... Não sou homem de me prender a paixões e sentimentos do coração.
Xiao Xingchen não ouvindo uma palavra que foi dita o puxou para mais perto em um beijo de tirar o fôlego.
Xue Yang não resistindo retribuiu o beijo o trazendo para seus braços.
Xiao Xingchen:_ Você não faz ideia do quanto eu desejei seu beijo.
_ É do jeitinho que imaginei, uma delícia. 😋
Xue Yang:_ Você é que não faz ideia do risco que está correndo se envolvendo com um cara como eu.
_ Tem certeza que quer continuar?
Xiao Xingchen:_ Um cara como você?
_ Simmmm! Quero correr o risco.Enloquecidos com os beijos quentes, desceram seus lábios para o pescoço, nuca, mordidinhas na orelha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Eunuco
FanficCom a morte da rainha Sanren, seu único filho assume o trono real. Devido a deslealdade do povo, o novo rei se tornou frio e calculista sendo odiado por todos. Isso fora do palácio porque dentro dos muros da realeza ele é adorado por todos. Sua famí...