Capítulo 20
Jin Zixuan:_ Xue Yang?
Yanli:_ Você o conhece?
Jin Zixuan:_ Não pode ser o mesmo Xue Yang que eu conheço.
Yanli:_ Xue Yang é membro da guarda real do palácio.
Jin Zixuan:_ Com certeza não estamos falando da mesma pessoa.
_ Vamos caminhar um pouco.Saindo para fora do palácio caminharam de mãos dadas até o jardim.
O sorriso estampado em seus rostos mostrava o quanto estavam felizes desfrutando da companhia um do outro.Yanli:_ Por que você ficou espantado quando ouviu o nome Xue Yang?
Jin Zixuan:_ Por que esse nome me causa arrepios.
_ O Xue Yang que eu conheço é um mercenário sangue frio._ Assassino de aluguel que faz trabalhos sujos para pessoas mais sujas do que ele. 🤨
_ Se ele estivesse aqui vocês estariam todos em perigo.
Yanli: 😯
_ Definitivamente não estamos falando da mesma pessoa._ O guarda real Xue Yang é uma ótima pessoa, já sofreu muito antes de chegar aqui.
_ Foi roubado por malfeitores, espancado, deu muita pena vê-lo naquele estado.
_ Hoje ele está sendo um braço direito para o chefe da guarda real, Wen Ning.
Jin Zixuan:_ Fico mais aliviado em saber que esses dois só compartilham o mesmo nome.
_ Coitado desse guarda real, ter o mesmo nome de um bandido._ Mas vamos deixar esse assunto pra lá e vamos falar de nós.
_ Como você tem passado desde a primeira e única vez que nos vimos naquele baile real... 🥰
E assim os pombinhos passaram horas conversando e trocando alguns carinhos.
Estavam tão imersos nos olhos um do outro que nem viram Wen Ning e Xue Yang passar com as consortes rumo ao salão principal.
Xue Yang ao ver o príncipe Jin alí, tão próximo.
Se esquivou atrás das consortes tentando ao máximo se tornar invisível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Eunuco
FanfictionCom a morte da rainha Sanren, seu único filho assume o trono real. Devido a deslealdade do povo, o novo rei se tornou frio e calculista sendo odiado por todos. Isso fora do palácio porque dentro dos muros da realeza ele é adorado por todos. Sua famí...