Olá meus amores!!!!
Esses dias eu não estava afim de escrever, não me vinha ânimo então parei um pouco.
Aliás, quero deixar uma coisa clara, não irei postar capítulo novo todas as semanas, mas quando tiver atualização dessa fic sairá somente nas Quartas!♡♡♡♡
(...)
Quando o dia nasceu Mikey foi examinado por Kisaki e recebeu uma grande bronca por tirar seu apoio, mas o pirata como sempre apenas fez pouco caso da situação. Por fim, Kisaki apenas disse que a perna estava definitivamente curada e só precisava de um pouco de descanso para não correr risco do osso frágil deslocar, o tempo inteiro Mikey apenas deu de ombros e concordou em ficar quieto, mesmo que a suas promessas nunca fossem serias.
- Ainda bem que você vai sumir da minha vida. - Suspiro aliviado enquanto guardava seus objetos, Mikey mantia seu olhar concentrado na janela antes de murmurrar que sim em debochado, mas não parecia nem ter ouvido o que o garoto falou. - Hm? O que estar esperando tão ansiosamente? - Questiono também encarando a janela, por estarem em um lugar alto dava para ver grande parte da cidade e um mar que se estendia no horizonte azul.
- Minha carona? - Pergunto retórico antes de rir um pouco para a careta de Kisaki. - Mentira, só estou vendo como vou poder sair, afinal não dá pra sair andando, sou uma criatura do mar no entanto não sou um peixe. - Zombou bagunçando os cabelos de Kisaki que o encaro como se tivesse sofrido a situação mais ultrajante de todas, antes de pegar suas coisas e sair. - Que sensível. - Riu ao se jogar na cama, com os olhos fechados deixo sua mente divagar sobre suas próximas escolhas quando a porta do quarto abriu e fechou, podendo ouvir passos se aproximando da cama.
- Kisaki me contou que sua perna já estar boa e só precisa que você fique quieto. - O príncipe comentava olhando para o loiro jogado na cama. - Ainda bem que isso não será um problema, já que estará ocupado com sua obrigação. - Emitiu com confiança ao cruzar os braços encarando Mikey que abria os olhos lentamente, logo aquele par de escuridão veio em sua direção parecendo mais escuros que o normal.
- Sim, eu sei que estar ansioso por isso. - Provocou ao se levantar da cama e apontar para que Takemichi fosse se sentar, assim o garoto o fez. - Para te ensinar eu preciso saber o que você normalmente faz, me mostre. - Mandou puxando uma cadeira para se sentar de frente para o príncipe, o moreno parecia um pouco perdido sobre o que ouviu. - Me mostre como normalmente se tocaria. - Explicou mais direto ao gesticular a ação, logo viu o moreno corar violentamente desviando o olhar envergonhado.
- Isso é tão vulgar. - Resmungo com um biquinho chateado, Mikey mantia uma postura confortável e meio largada na cadeira. - Eu... Não costumo fazer isso. - Balbucio alto o suficiente para que o outro ouvisse, Mikey suspiro com zombaria ao cruzar os braços com um sorriso sapeca.
- Uhrum sei... Vamos Príncipe, não precisa tentar impressionar com a sua pureza, sei que já fizeste isso ao menos uma vez. - Seu dialeto mais formal servia apenas para brincar com aquela resposta que seria óbvia para qualquer membro mais juvenil da realeza. - Quando mais rápido se desfazer dessa falsa pureza, mais rápido poderei te apresentar a novos prazeres. - Aquela proposta saia cheia de malícia, Takemichi respirou fundo enquanto abaixava as calças devagar, ainda era estranho se despir na frente de um olhar tão atento.
- Uh... - Gemeu baixinho ao ter se desfazer da calça, com sua parte de baixo agora nua exibindo seu membro impressionantemente ereto.
- Que saudável. - Mikey zombou vendo o outro corar e se encolher. - Não esconda, eu preciso ter uma boa visão. - Exigiu ao se levantar empurrar o corpo de Takemichi para se deitar mais e abriu bem suas pernas. - Assim tá bom, comece. - Mandou ao se sentar na cadeira novamente, Takemichi gruniu ao tocar em seu membro e começar a mexer sua mão para cima e para baixo o mais rápido possível. - Mais devagar, não precisa de toda essa presa. - Reclamo ao perceber que as pernas se fechavam se ergueu voltando as abrir. - Seja mais gentil, vai acabar machucado. - Instruiu deslizando uma mão pelo interior da coxa, enquanto apoiava a outra mão no colchão ao lado do corpo encolhido cheio de constrangimento.
- Uuh... - Gemeu ao notar que o outro estava sobre si, encarando seus corpo enquanto deslizava a mão por sua coxa até sua cintura sempre apertando nos lugares certos. - V-você tocar em mim assim faz parte? - Questiono olhando para o outro que se ajeitava entre suas pernas que as mantém abertas, Mikey voltou seu olhar para os olhos azuis que se assustaram um pouco.
- Faz um bom tempo que não sinto o calor de outro corpo... Então vou aproveitar um pouco. - Revelo sorrindo ao pressionar seu corpo contra o de Takemichi, sua ereção guardada esfregando contra a nua de Takemichi. - Podemos dizer que isso também é aprendizagem, afinal não se faz sexo sozinho. - Brincou ao empurrar as calças para baixo deixo seu membro livre e tocando o outro, Takemichi soltou uma exclamação em surpresa.
- M-mas..!! Assim..? Do nada?! - Exclamava envergonhado com Mikey segurando os dois membros juntos suspirando pelo prazer de se tocar, claro que se mastubarva uma vez ou outra mas a sensação do corpo de outra pessoa deixava tudo muito melhor. - Uhh... Haa... Aah! - Takemichi se contorcia enquanto suas mãos agarrava os lençóis e seus gemidos ficavam mais altos.
- Pff, parece que você só tá aprendendo a gemer. - Parou de mover sua mão notando que a cintura do menino continuava a se mover em busca do prazer, o rosto do moreno expressava nitidamente o quanto gostava daquilo. - Certo, termine sozinho. - Se afastou voltando a se sentar na cadeira, Takemichi piscou sem entender nada e sentindo um estranho frio quando o loiro se afastou. - Faça como eu estava fazendo, ou não prestou atenção? - Sorriu ao começar a se masturbar lentamente, Takemichi acompanhava os movimentos com os olhos atentos. - Parece que não é tão bom aluno assim Príncipe, não lembra de nada do que ensinei.
- Eu... Ah. - Sua voz nem saia por causa do seu constrangimento, tinha ficado tão focado naquele prazer que nunca havia sentindo que todo o resto ficou para segundo plano, mas não se lembrava de nada que Mikey tinha falado que se assemelhava a uma aula de verdade.
- Apenas faça como eu. - Sugeriu ao suspirar prazeroso quando suas mão passou pela glande massageando o local antes de descer lentamente até a base. - Aperte um pouco mais nas áreas que de dão prazer, não se contenha e explore seu corpo o máximo possível, toque em todos os lugares que quiser. - Instruiu enquanto se focava no prazer próprio, percebendo que Takemichi imitava o que fazia mantendo os gemidos altos. - Não precisa manter o volume baixo também, quem teria coragem de interromper um príncipe? - Brincou ao ver o outro resmungar baixinho e deixar o corpo cair para trás. - É um ótimo convite. - Sorriu ao se aproximar de Takemichi, voltando a ficar entre suas pernas só que não o tocava tanto, ambos ficaram presos em seus prazeres até Takemichi gemer mais alto e aumentar a velocidade antes de gozar seu olhar cruzou com o de Mikey que ficou com o rosto mais vermelho do que somente pelo prazer que sentia. - Nossa... - Sorriu ao chegar em seu clímax jorrando todo o líquido contra a barriga de Takemichi. - Foi uma bela expressão que você fez. - Sorriu ao beijar o ombro do moreno e subir para o pescoço deixando uma marca avermelhada ali. - Parabéns, foi muito bem hoje. - Sorriu observando o garoto de olhos fechados arfando cansado.
Mikey deixo o quarto depois de ajeitar suas roupas de baixo, queria deixar o príncipe se acalmar daquela experiência nova em que logo muito provavelmente estaria surtando no quarto. Imaginar que o garoto estaria todo envergonhado e pensando no que ocorreu fez Mikey rir. O pirata também queria se acalmar da frustração de não poder ir até o fim, estava a meses com tesão acumulado e aquilo tinha sido um grande teste ao seu autocontrole e caráter.
♡♡♡♡
Eu sei que vocês queriam que a cobra entrasse na toca, mas vamos deixar isso para depois hahahaha
Sei que esse capítulo foi um pouco mais curto, mas estar vindo coisas boas nos próximos capítulos. :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presas de ouro.
FanfictionMikey é tripulante do mais reconhecido navio pirata. Sendo irmão mais novo do Capitão Shinichiro, comandante do grade Black Dragon, Mikey também sonha em ser capitão um dia e comandar o navio, porém durante uma tempestade assustadora enquanto o Blac...