Capítulo 1

268 31 62
                                    

O primeiro capítulo dessa coisa linda hahaha~
Eu ainda nem sei pra onde essa história vai caminhar, então tô empolgada.

♡♡♡♡

(...)

A chuva e escuridão deixava o mar ainda mais assustador, sentado perto da borda Takemichi observava o que podia daquelas impressionantes ondas agitadas, a tempestade daquela noite era tão intensa quanto as que eram descritas em seus livros favoritos, e somente por isso o garoto se sentia empolgado invés de assustado.

- ...Alguns dizem que foi amaldiçoado para sempre navegar e aprisionar todos que acham que pode doma-lo, a besta do mar que nunca foi derrubada e destrói todos que o enfrentam! Esse é o grande Black Dragon! - Takemichi olhou para o amigo que sobre um barril contava histórias horripilantes sobre navios piratas, tendo os outros prestando atenção. - ...Tomem muito cuidado quando se aventurar no mar, pois se o dragão negro estiver caçando não importa o quanto rezar ou o quanto tentar fugir, ele vai te pegar consumindo sua alma para que por toda a eternidade você faça parte da tripulação amaldiçoada... Dizem que o Capitão é um homem tão cruel que arrancará seu coração o prendendo para você nunca mais retornar a terra... Então eu vou te ensinar como reconhecer quando o Dragão estiver caçando. As primeiras que vão te alerta será as ondas que correram violentas com medo do poder amaldiçoado desse navio, quando notar isso aproveitem para correr o mais veloz e rezar para qualquer um que acredite, pois quando o céu for tomado por nuvens grossas e escuras já será tarde demais! Um trovão estrondoso seguido de uma raio em formato de dragão tão brilhante que te deixará cego por momentos, após isso não terá nada que te salve, não importa para que direção olhe, lá estará o enorme navio à espreita saboreando seu medo antes do Capitão aparecer e arrancar seu coração com as PRÓPRIAS MÃOS!!!! - O som ensurdecedor do trovão ao fim da história assustou a todos ainda mais fazendo com que o garoto sobre o barril caísse na risada.

- Já chega disso, Nahoya. - O homem fardado como um soldado se aproximou, vendo se as crianças estavam bem por causa dos gritos. - Pare de assusta-los. - O Kawata mais velho reclamo ao acariciar os cabelos de seu filho que agora sentado no barril ria alto sem nenhuma culpa.

- Eu não tenho medo disso, são só histórias exageradas e muito mentirosa, não existe essa coisa de navio amaldiçoado. - O garoto moreno mais novo ali dizia com sua forma arrogante que fez o adulto rir um pouco. - Se existisse coisas assim não se limitaria em estar apenas no mar. - Afirmo com certeza, Nahoya reviro os olhos entediado porém sorriu maléfico logo em seguida.

- Você não acredita já que quem enfrenta o Dragão nunca volta para contar história. - Contou de forma assustadora, saindo de cima do navio e indo em direção ao garoto arrogante. - Ele vai arrancar seu coração, Kisaki. - Deu um sussuro assustador, porém o menor apenas reviro os olhos se afastando do gêmeo mais velho, notando o gêmeo mais novo chorando.

- Não chore Shoya, essa história é impossível. - Se aproximo do menor que tentava limpar as lágrimas que escorria sem controle. - Totalmente inviável, não há fatos que provem essa lenda boba. - Olhou irritado para Nahoya que deu de ombros sem nenhum arrependimento.

- São os céticos que morrem primeiro. - O outro provocou, Kisaki reviro os olhos já sem paciência. - Chore mesmo maninho, pois caso você encontre o terrível Black Dragon, o cruel Capitão pode ter piedade de você... - Se ajoelhou ao lado do irmão segurando o rosto choroso. - Se bem que ele não tem coração, então o seu choro só vai irrita-ló mais, assim ele vai arrancar seus olhos e sua língua... - Começou amedrontar o menor com um sorriso maldoso com Shoya voltando a chorar, Nahoya já ia voltar a provocar o mais novo porém sua cabeça foi acertada por um tapa. - Mas que porra! - Olhou para o moreno de olhos verdes que tinha uma expressão desanimada.

Presas de ouro.Onde histórias criam vida. Descubra agora