▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱▰▱
Voltando para casa depois da escola, Alex sentia que sua cabeça estava prestes a sair do corpo e começar uma vida própria, longe de si mesmo e de todo o caos que o cercava, como se houvesse uma tempestade de areia ao seu redor.
Nem a risada alta dos dois amigos ele ouvia, inerte demais em seus próprios pensamentos, era algo que já estava o incomodando a muito tempo.
Logo eu? Ele se perguntava. Tanta gente nesse mundo e logo ele foi se apaixonar por alguém que já havia outro em seu coração, e pior, esse outro alguém também era uma de suas paixões. Duas pessoas de uma vez, acreditava ter sido uma pessoa terrível em sua vida passada para estar sofrendo tanto.
— Alex! Para de viajar cara.
Karl mexia as mãos em frente ao seu rosto, na tentativa de fazê-lo prestar atenção em si. Alex piscou desnorteado, sendo tirado de sua bolha de questionamentos.
— O que foi, Karl?
— Já chegamos senhor viajante da lua.
Não havia percebido a chegada em frente a porta da sua casa, os dois amigos parados esperando para que abrisse a porta.
As botas em seus pés foram jogadas para algum canto no hall de entrada, logo atrás os amigos vinham, indo em direção da sala e se jogando no sofá marrom.
— Sua casa tá limpa Quackity, que novidade.
Nicholas o outro amigo, dizia. Usando o apelido antigo de Alex, que gostava muito de patos quando criança.
Não era de seu costume manter a casa organizada, sempre se encontrava uma completa bagunça, com roupas para cá e para lá, esse era o motivo pela surpresa de Nick ao ver o local limpo e organizado.
— Estava precisando de uma limpeza, tirei o sábado passado para isso.
Os dois então voltaram aos seus planos, ligando o aparelho de games conectado na TV a frente. Iriam passar o resto do dia na casa de Alex jogando jogos, era isso que sempre faziam após as aulas das manhãs de sexta.
Mas Alex estava ocupado demais para participar, se afastando dos dois e apenas os olhando de longe na cozinha que fazia divisa com a sala. Sua casa era pequena comparada ao dos dois, esses que moravam juntos a dois anos, eram o casal que tanto tirava o sono de Alex.
A um ano atrás oficializaram o namoro, e eram o casal holofote da faculdade, andavam de mãos dadas pelos corredores e todos paravam para assistir, os dois eram bonitos e era isso que despertava tanto interesse. Alex sempre vinha atrás, com as mãos no bolso e passando despercebido, era apelidado como o "cachorrinho" do casal, sempre os seguindo aonde fosse.
A verdade é que ninguém sequer imaginava que o amigo de anos do casal nutria sentimentos pelos dois, sempre atrás quase invisível ao olhar dos outros, as vezes agradecia, mas queria tanto estar junto a eles, junto ao namoro deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar De Questionamentos - Karlnapity
Romance᠌᠍᠍᠌᠋ ᠌᠍᠍᠌᠋ᤧᱸᱹ༊☔️↷ ❝Alex se vê confuso sobre seus sentimentos, acaba descobrindo estar apaixonado por duas pessoas ao mesmo tempo. Seus melhores amigos, que são um casal.❞ (Acho importante dizer que essa obra foi um trabalho de portugu...