P.v S/n Koyama.
Uma semana se passou dês que eu acabei transando com Izana, de fato, eu demorei alguns dias para me recuperar completamente desde aquele dia. Agora, neste exato momento, estou terminando de organizar o andar de cima da casa. A senhora Sakurako não estava em casa, estando apenas eu, Manjiro e Emma.
Já eram quase cinco da tarde e o céu ameaçava uma forte chuva, quando bati três vezes na porta do quarto de Emma. Eu ajeitava o cesto de roupas que eu iria colocar para lavar em mãos, quando notei que acabei não sendo atendida. Suspirei fundo supondo que talvez, só talvez, ela estivesse de fone ou achando que era o seu irmão mais velho.
- Emma, sou eu, posso entrar?_ Perguntei me encostando temporariamente na batente da porta.
- Entre..._ Escutei a voz da garota meio de longe, quase não havia conseguido escutar ela.
Abrindo a porta do quarto, me deparei com o quarto vazio, franzi o cenho vendo o celular da Sano encima da cama meio bagunçado e a porta de seu guarda roupa aberta. Naquele mesmo instante que notei aquilo, pude ouvir o som de água vir do banheiro, o que me fez entender na hora que ela estava em seu banheiro tomando banho.
Fui em direção a porta do mesmo, na qual estava fechada, e dei três batidinhas na mesma.
- Emma, suas roupas estão aí dentro?_ Perguntei olhando para um ponto fixo aleatório da porta.
- Sim, pode entrar, a porta está aberta e... eu já estou acabando._ Levei minha mão até a maçaneta e abri a porta de madeira, fazendo com que a fumaça do banho que Emma tomava, sair naquele mesmo instante.
O cheiro o shampoo da garota invadiu as minhas narinas, o espelho do recinto estava embaçado por conta do calor, já que a janela do mesmo estava fechada e aquele lugar parecia uma sauna por conta da água quente. Entrando no banheiro, fui direto até as roupas sujas da garota que estavam no chão. Aquele banheiro era praticamente igual ao banheiro de Izana, o que me fez deduzir que, talvez, todas as suítes da casa fossem iguais ou parecias.
Me abaixei e eu comecei a colocar as peças de roupas sujas de Emma no cesto, até que o chuveiro foi desligado e a porta de vidro do box, na qual estava molhada e um tanto quanto embaçada, foi aberta repentinamente, o que me fez ter a visão perfeita do corpo da garota completamente, nua com uma mão na cintura.
Sua outra mão secava o seu rosto com a toalha, que antes estava pendurada no box do banheiro, naquele mesmo instante, pude ver que Emma tinha um piercing no umbigo de uma borboleta, o que era algo que realmente combinava com o estilo da loira.
- O Shinichiro já saiu?_ A voz da garota me fez acordar do meu pequeno "transe" que eu estava, com os meus olhos presos em seus grandes e bonitos seios.
- Junto com o Izana..._ Pisquei algumas vezes enquanto ela colocava a toalha em seu ombro.
- O idiota do Manjiro 'tá em casa ou ele saiu com o idiota do melhor amigo dele?_ Perguntou novamente a loira enquanto passava por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗮𝗱 𝗠𝗮𝗶𝗱 | 𝙎𝙝𝙤𝙩 - 𝑆𝒂𝒏𝒐 𝒇𝒂𝒎𝒊𝒍𝒚
FanfictionS/n Koyama, uma adolescente de 17 anos que passou uma pequena parte de sua infância na casa da família em que sua mãe trabalha, passando alguns anos visitando a mansão para brincar com os quatros irmãos, que dentre eles apenas Emma era da mesma idad...