P.v S/n Koyama.
Eu estava colocando as roupas dentro da secadora, quando escutei três breves e rápidas batidinhas na batente da porta da lavanderia, olhei para trás rapidamente, vendo Manjiro de braços cruzados enquanto me encarava sério.
— O Draken chegou, eu e a Emma 'tamo de saída 'pro shopping, quer que a gente traga alguma coisa 'pra você?_ O loiro falou seco comigo, enquanto mantinha um olhar sério para mim.
— Não, não, eu acho que só irei preparar o jantar para vocês, vou tomar um banho e ir embora, a mamãe precisa que eu faça as compras lá 'pra casa quando eu voltar._ Ri brevemente meio sem graça, enquanto me levantava do chão.
— Manjiro, vamos logo!_ Pude ouvir a voz de Emma vinda do outro lado da porta, na qual o Sano da minha frente estava parado no meio.
— Eu já 'to indo..._ Murmurou algum xingamento a loira, em que eu não consegui escutar direito.
— Olha, a gente já 'ta indo, Shinichiro 'ta na garagem e o Izana já 'ta voltando 'pra casa._ Dito isso, não demorou muito para que o mais velho simplesmente se virasse e seguisse em direção a sua irmã mais nova, sem ao menos que eu pudesse respondê-lo.— Tudo bem..._ Murmurei em resposta, mesmo sabendo que ele não teria ouvido, já que estava longe o suficiente da lavanderia para isto.
Olhei para as roupas que, eu ainda não havia colocado dentro da secadora, e logo me abaixei novamente para colocá-las dentro da mesma. Já se faziam uma semana dês que eu transei com a Emma, as vezes vem alguns flash's daquela noite, na qual ainda parece que não foi real e foi apenas um sonho, ou quem sabe uma miragem da minha cabeça.
Emma e eu fingimos que nada aconteceu naquele dia, continuamos com a nossa amizade da mesma forma e não há nada de estranho entre nós. Mas tem um porém, Manjiro está estranho comigo. Não faço idéia se o loiro nos escutou naquela noite, mas que ele está estranho comigo e está me evitando, ele está. O Sano continua normal com sua irmã, mais está sendo super curto e grosso comigo a maioria das vezes, me ignorando e falando comigo apenas por obrigação.
Enquanto se passava esses pensamentos dos dias que haviam se passando, eu colocava aquelas roupas específicas para se secarem. Me levantei após apertar para que as roupas comecem a se secarem em cinco minutos, coloquei o cesto vazio encima do tanque ao lado, no qual também estava vazio, e arrumei meu cabelo que estava um pouco desorganizado.
Pude ouvir o som do portão automático abrir e fechar, o que me fez deduzir que os três já haviam ido embora. Me sentia meio chateada por Manjiro estar agindo desta forma comigo, afinal de contas, ele fez parte da minha infância junto com sua irmã. Sai da lavanderia e fui em direção a sala, na qual eu havia deixado minha bolsa com os meu pertences e roupas no recinto.
Eu iria tomar um banho rápido para apenas preparar o jantar e ir embora, não poderia demorar muito por conta da mamãe, já que seu namorado não estaria em casa essa noite e então, eu que iria tomar conta dela caso ela precise de algo a qualquer momento. Peguei minha bolsa no chão ao lado do sofá e, logo em seguida, me virei para ir em direção ao corredor, para ir ao banheiro do andar debaixo da casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗮𝗱 𝗠𝗮𝗶𝗱 | 𝙎𝙝𝙤𝙩 - 𝑆𝒂𝒏𝒐 𝒇𝒂𝒎𝒊𝒍𝒚
FanfictionS/n Koyama, uma adolescente de 17 anos que passou uma pequena parte de sua infância na casa da família em que sua mãe trabalha, passando alguns anos visitando a mansão para brincar com os quatros irmãos, que dentre eles apenas Emma era da mesma idad...