🐷🐰
Acordo sentindo a luz do sol batendo em meu rosto. Sem enrolar muito, levanto e caminho para o banheiro fazer minhas higienes, escovo meus dentes e logo em seguida tomo um rápido banho e 'sem or, parecia banho de gato. Saio do banheiro enrolado em minha toalha e vou procurar algo para vestir, visto uma blusa simples preta e uma bermuda cinza, quase preta. Meu guarda roupa de resumia em preto, preto-preto, preto fosco, preto brilhoso e preto claro, se é que isso existe.
Desço as escadas sentindo um cheiro agradável de comida, poderia sentir cheiro de comida a longa distância. Ao chegar a cozinha, me deparo com Seungmin fazendo ovos fritos e bacon para o café da manhã, estava com um cheiro maravilhoso.
— A princesa resolveu acordar foi? — Seungmin diz pondo os ovos e os bacons em um prato e se sentando a mesa.
— Não enche. — Me sento á mesa junto com ele.
Depois que terminarmos de comer, limpo a mesa e Seungmin lava a louça, achando ruim mas lava.
— Changbin, hoje mais cedo recebi um convite online de Jisung do colegial, de primeira não entendi mas assim que li vi que era pra comemorar aniversário dele. Você também recebeu? — Seungmin pergunta enquanto lavava a última louça.
— Eu não sei, ainda não olhei o celular. — Falo procurando o celular no bolso. — Deve ter ficado no quarto.
Subo as escadas indo para meu quarto. Pego meu celular no criado-mudo ao lado da minha cama e me sento na mesma com o celular em mãos.
Havia duas notificações de mensagens, uma era de Jisung e outra de um número desconhecido. Abro primeiramente a mensagem de Jisung, era o convite que Seungmin havia me mostrado antes.
"Caro leitor, venho através deste convite convidar você para comparecer a minha festa de 24 anos. Conto sua presença.
~ Han Jisung"
Respondo apenas com "Ok, vou está lá!". Logo depois de responder Jisung abro a outra mensagem e sinto uma mistura de ódio, preocupação e obrigação percorrer meu corpo. Ódio por isso ser claramente uma ameaça. Preocupação pelas vidas que estão em perigo. E obrigação por saber que devo está alerta e proteger estas pessoas custe o que custar.
"Você também foi convidado para a festa do Jisung? Creio que sim, Jisung não deixaria de convidar alguém que era de seu grupinho, não é mesmo?
Quero propunha-lo um desafio, Seo Changbin. Na festa de hoje á noite, vou rodar a festa inteira fazendo novas vítimas, e o que você tem que fazer é salvá-las. Vou ser direto. Eu quero te fazer sofrer, você sempre foi bem sucedido na sua vida social como também na profissional, tem tudo o que um dia eu sonhei ter. Você merece sofrer vendo cada uma das pessoas que você ama ou um dia amou morrer e não conseguir salvá-las, quem sabe se cobre para proteger pessoas aleatórias também, não?
Na festa, provavelmente irei falar com você e você e seu amiguinho burro não vão nem desconfiar.~JS"
O que eu tenho tão de especial? Sou uma pessoa comum como todas as outras pessoas. Essa pessoa deve está delirando ou precisando de tratamento psiquiátrico.Desci as escadas rapidamente, iria contar para Seungmin mas veio em minha cabeça: "Você merece sofrer vendo cada uma das pessoas que você ama ou amou morrer e você não conseguir salvá-las." Seungmin é profissional e sabe se defender assim como eu, mas ninguém é invencível. Se tem uma pessoa que não quero me desfazer, é de Seungmin, mas o mesmo também não aceitaria se eu guardar isso para mim e sofrer em silêncio as perdas de pessoas que um dia fizeram história em minha vida. Deixa disso Changbin! Seungmin é seu melhor amigo e melhor parceiro de investigação, vou descobrir quem é essa pessoa e fazê-la pagar por todas as pessoas que matou.
— Seungmin... — Desci as escadas novamente para encontrar o mais novo. — Precisamos descobrir quem é JS e fazê-lo pagar por tudo o que fez até agora! — Falo irritado mostrando a mensagem para o mais novo.
— Mas... Changbin, essa pessoa não tem nenhum pouco de compaixão. — Seungmin diz em um tom triste. — Vamos para a delegacia, precisamos cumprir nossa carga horária e depois vamos para a festa de Jisung investigar isso.
— Vamos descobrir quem é e arrebentar a cara. — Digo indo em direção a porta principal da casa.
Em um mesmo carro, saímos de casa indo para a delegacia cumprir nossa carga horária, e depois iríamos para a festa de aniversário de Jisung.
🐷🐰
- To be continued! ~
Se gostou deixe sua estrelinha pra me motivar e continuar trazendo mais capítulos desta fanfic. 🌟♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is JS? - Changbin
FanfictionNa cidade de Seul - Coréia do Sul - há uma dupla de detetives que investigam um caso de um serial killer que fora passado por muitos outros detetives, mas nunca conseguiram desvendar. Agora é a vez de Changbin e Seungmin de tentarem resolver e desco...