— Se for o caso... Temos que ficar de olho nele. — O menor disse após ter a mente aberta pelo o parceiro.
— Certo. — O Kim concorda. — Changbin, eu acho que se nos dividirmos, talvez possamos encontrar mais pistas e depois só juntarmos tudo. É mais arriscado, mas é mais rápido. — Seungmin sugeriu. Às vezes o Seungmin surpreende o Seo com suas ideias, nem parece ser o Seung que Changbin conhece.
— Eu acho que... pode ser uma boa ideia, vamos fazer isso. — Changbin concordou com a ideia do maior receoso, ele estava se sentindo como se estivesse colocando o mais novo em risco, o que não era cem por cento verdade já que Seungmin sabe muito bem se defender. No fundo ele sabia que aquilo poderia dar certo. — Seungmin, tome cuidado. — Changbin disse firme.
— Relaxa, eu vou voltar inteiro. — O garoto ruivo abraçou seu parceiro na intenção de despreocupá-lo, ele iria voltar para Changbin e juntos iriam solucionar esse caso. Ou será que não?
🐷🐰
Após ambos tomarem caminhos diferentes, segui meio perdido até o que aparentava ser o bar da festa, lá encontrei Minho e Jisung, o bochechudo estava no colo do Lee, e estavam num beijo cheio de desejos. Eles continuariam se beijando se Minho não houvesse notado minha presença ali. Jisung saiu do colo dele que veio até mim.
— Changbin! — apertou minha mão e em seguida me abraçou. — Não esperava ver o melhor detetive da Coréia do Sul aqui, mas que bom que está aqui! — É nítido que Lee está bêbado.
— É muito bom te ver também Minho. — Me afastei rapidamente pois o cheiro de álcool do mais velho estava muito forte.
— Sente-se aí e vamos beber um pouquinho. — O Lee me empurra fazendo com que eu me sente no banco. — Toma. — Ele disse me entregando uma garrafa de vodka.
— Ah... Obrigado... — Peguei a garrafa com um certo receio, não posso beber, preciso permanecer sóbrio. Talvez se eu enganar o Lee, que já estava bêbado, eu possa tentar sair dali. Virei a garrafa ainda lacrada, fingindo que estava bebendo. — OU! Que belezinha hein, nhami, nhami, muito obrigado Minho, mas agora eu preciso ir. — Dei batidinhas levesbno braço do Lee e saí acenando.
— Depois volta pra mais uma. — Minho acenava de volta com os olhos entreabertos, está tão bêbado que nem ficar de olho aberto consegue.
(AUT. ON)
Changbin virou de costas para o casal que antes estavam se pegando e seguiu seu caminho ainda sem rumo. Algum tempo depois de apenas ficar vagando pela festa, algo chamou sua atenção. Havia muitas pessoas á frente de um palco de madeira, o detetive então, se aproximou para ver o que atraía tantas pessoas para lá, passou meio espremido entre algumas pessoas que resmungavam por estarem sendo empurradas ou por simplesmente está apertado.
Assim que Changbin conseguiu se aproximar o suficiente do palco, viu uma mulher de cabelos castanhos que usava um vestido branco com uma grande flor branca, na parte da frente de seu vestido, e nos pés sapatos da cor também branca, resumindo: a garota é o oposto do guarda-roupa de Changbin. Era mais uma colega de seu tempo de escola, Kim Jisoo para ser mais exato. Espera... Jisoo? Parece que não é apenas Jisung que tem "JS" como sigla de seu nome.
No tempo colegial, Jisoo e Changbin não tinham uma comunicação muito boa, mas não de forma negativa, eles só não tinham muito contato como normalmente amigos tem.
Após a música acabar, Jisoo estava descendo do palco e enquanto descia, ela avistou Changbin ali no meio e foi até ele.
— Seo Changbin... Da escola? — Jisoo parecia não ter certeza que era ele. — Se for, você mudou muito. — Disse impressionada com o glow up do garoto que era quase de seu tamanho.
— Eu mesmo, não me reconhece? Bom, pelo menos eu sei quem você é. — Seo disse e ela riu, apertaram as mãos e se abraçaram.
A conversa entre Changbin e Jisoo não fora longa, no final das contas Jisoo só queria ter certeza de que quem tinha visto era Changbin.
A dupla de detetives agora tem mais uma suspeita em sua lista: Kim JiSoo e Han JiSung
–⌛–
Algum tempo se passou e Changbin percebeu a falta que seu parceiro está fazendo, Seungmin está demorando muito. Changbin, pensou em diversas possibilidades que poderia ter acontecido, JS poderia ter pego seu amigo, ou algo pior.
Changbin se levantou e decidiu que iria atrás de Seungmin, não poderia simplesmente sentar e se lamentar por ter concordado com a ideia do ruivo, o dever de Changbin é desvendar casos e defender as pessoas, mesmo que seja um detetive muito experiente.
Changbin levantou determinado com o que irá fazer, antes de dar o seu primeiro passo, ele reconhece os fios ruivos de não tão longe, ele havia encontrado Seungmin apenas com o olhar. O moreno se aproxima e percebe que o detetive não está sozinho, está conversando com um colega do tempo colegial que por incrível que pareça, também tem "JS" como sigla no nome. Changbin correu em direção do Kim com a cara mais limpa disfarçando sua preocupação com o parceiro.
— Seungmin, finalmente te achei. — O menor dita e olha para o outro que ali estava. — Olá...
(Pausa dramática)
— ...Jackson
— To be continued ~
***
Estão gostando da fic? 😰
Se gostou, por favor deixe sua estrelinha pra me motivar e continuar escrevendo. 🌟♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is JS? - Changbin
FanfictionNa cidade de Seul - Coréia do Sul - há uma dupla de detetives que investigam um caso de um serial killer que fora passado por muitos outros detetives, mas nunca conseguiram desvendar. Agora é a vez de Changbin e Seungmin de tentarem resolver e desco...