6- Terceiro suspeito

4 0 0
                                    

— Seungmin, finalmente te achei. — Changbin ditou e olhou para o outro que estava ali. — Olá... Jackson.

— Changbin... — Sorriu debochado. — Você está atrapalhando a nossa conversa, né Seungmin?

— Jackson, quê isso? — Seungmin estava confuso, Jackson ainda seria rival de Changbin mesmo depois de anos?

Jackson e Changbin nunca tiveram uma boa conexão, ao contrário de sua relação com a Jisoo que era de forma positiva, no caso de Jackson, era ou é negativa. No tempo de escola eles pararam na gestão por diversas vezes, a maioria de suas visitas na sala da diretora, era por causa de suas brigas que muitas vezes tinham motivos infantis. O maior implicava muito com Changbin em relação á sua altura, ele o chamava de Seo Anãobin, e de fato isso o irritava.

(FLASHBACK ON)

— Olha, se não é o Seo Anãobin. — Riu da cara do Seo. — Aí, eu estou falando com você! — Changbin estava de fones de ouvidos, não estava escutando as bobagens do mais velho.

O maior se sentiu ignorado e aquilo o enfureceu, retirou os fones de ouvidos do menor com uma forte puxada. Changbin se assustou com o ato repentino e se levantou dando vista ao garoto a sua frente.

Changbin se enchendo de raiva, empinou o nariz e fechou olhos, dizendo:

— Só diz o que você quer e vaza daqui. — O moreno disse grosso dando a perceber que a presença do mais alto estava lhe incomodando.

— De você? O que alguém iria querer de vo- — O menor não deixou que terminasse sua frase e logo desferiu um soco em seu rosto.

— Foi você quem pediu. — Disse e não estava errado, o mais alto que procurou e achou.

— Desgraçado. — Disse acariciando o local que fora machucado, antes que pudesse partir para cima de Changbin, a gestora aparece gritando para pararem.

A gestora, então convidou os garotos que antes brigavam para a sua sala. Essa não era a primeira vez que Jackson e Changbin brigavam, mas sim a quinta. A diretora conversou com os garotos, não que isso fosse resolver alguma coisa, e disso ela sabia muito bem. A mulher, então deu uma advertência para o moreno mais baixo – ele não era mal aluno, o problema era o Wang. – e para o grandão briguento deu uma suspensão de sete dias, ele sim era um mal aluno.

(FLASHBACK OFF)

— Vamos Seungmin. — Segurou a mão do amigo mas foi impedido por Jackson que puxava a outra.

— Deixe ele Anãobin, ele não quer ir. — Puxou mais uma vez a mão do ruivo colocando mais força fazendo com que Seo soltasse a outra. — Diga a ele que você não quer ir. Assim ninguém se machuca.

— Jackson me solta! — Seungmin girou o braço do maior, que fez uma expressão de dor.

Assim que o ruivo estava saindo do Jackson, o mesmo o puxa segurando seus ombros de frente pra Changbin, ao mesmo tempo em que puxava Seungmin, retirou uma pistola e atirou para cima fazendo com que as pessoas que estavam na festa se assustassem e saíssem correndo do local. Changbin atento, assim que viu a arma, retirou a sua rapidamente e apontou para o maior dali.

— Largue a arma! — Changbin disse autoritário.

— Ai que medinho, ele vai me dá um tiro, não faça isso se não eu vou contar pra mamãe. — Jackson dizia balançando sua pistola no ar, debochando da cara de Seo. Isso era tudo o que Seungmin precisava.

O ruivo segurou rapidamente a arma do maior que atirou três disparos para cima, Changbin correu para cima de Jackson, o derrubando brutamente no chão. Seungmin finalmente conseguiu tirar a arma das mãos do moreno mais alto e se afastou rapidamente a apontando para o dono.

— Já era Jackson, ou devo dizer: JS. — Changbin sorriu vitorioso, ele e Seungmin finalmente haviam pego o JS, ou era o que eles achavam.

— Como pode ter tanta certeza disso? Você ao menos tem provas de que eu seja o JS? — Jackson perguntou debochando da cara dos garotos que antes comemoravam a possível captura do JS.

— Cala a boca e levanta. — O menor dali ordena e logo é obedecido.

Jisung e Minho assistiam tudo do lado de dentro da casa pela janela. Estavam com medo. O barulho dos tiros fizeram com que o Lee voltasse a ficar sóbrio e corresse juntamente com Han para dentro da residência. Definitivamente essa não era a festa que Jisung queria.

A dupla de detetives foram em direção dos garotos, bateram na porta que demorou alguns segundos para ser aberta. Eles se desculparam por estragarem a festa, e também explicaram que se deixassem a festa rolar com um cara armado presente, poderia terminar com pessoas feridas ou quem sabe resultar em óbitos.

Jackson agora está com os braços e as pernas algemadas no banco de trás do carro de Changbin, que dirigia para a delegacia. Ao chegarem no local, desalgemaram o Wang e puseram em uma sela.

— Você vai ficar aí tempo suficiente para pagar seus crimes. — Agora era a vez de Seo debochar da cara do outro.

Enquanto Changbin trancava a sela do Jackson, Seungmin escrevia um relatório informando o acontecido. Apesar de não terem provas de que Jackson é "JS", ele fez um policial-detetive de refém, isso é o bastante para que o suposto "JS" fosse preso por alguns dias.

— ⌛ —

Ambos os detetives se jogaram no sofá da sala exautos pelo dia, ser detetive não é fácil. Changbin ligou a TV com a ajuda do controle remoto em um canal que estava nos comerciais, o moreno só não trocou de canal pois esse é seu favorito.

— Seungmin, você está calado desde que prendemos o Jackson, aconteceu alguma coisa? — O menor perguntou preocupado com o maior, que tinha uma expressão pensativa e um tanto duvidosa.

— É que... Eu não acho que Jackson seja o "JS". — Seungmin disse um pouco recuado. — Achei ele muito fácil e nada ágil pra um serial killer, talvez ele só seja um doente mental, mas quem sabe, né?

As palavras de Seungmin fizeram Changbin pensar a respeito, eles haviam preso o cara errado? Changbin ainda preferia acreditar que Jackson era o serial killer até que na tv passava uma notícia relatando os últimos acontecimentos.

— O que parecia ser apenas um caso de suicídio nos mostrou ser totalmente o contrário: duas crianças que brincavam próximo ao rio Han afirmam ter visto um homem se afogando na margem do rio, as crianças chamaram seu pai que confirmou ter visto uma pessoa morta, e no corpo havia a marca do serial killer "JS", a polícia já levou o corpo para ser analisado pelos os detetives. Enquanto o assassino estiver a solta, peçamos que não saiam de suas casas e tomem os devidos cuidados. Voltamos ao estúdio. — A repórter terminar sua matéria e os garotos que estavam no sofá assistindo se olharam.

— Nós pegamos a pessoa errada! — Os dois disseram em alto tom e unissono.


— To be continued ~

***

Dei uma sumidinha mas já estou de volta, estava sem tempo.

Me diverti escrevendo esse capítulo, espero que tenham gostado. (:

Se gostou, por favor deixe sua estrelinha pra me motivar e continuar escrevendo. 🌟♥️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Who is JS? - ChangbinOnde histórias criam vida. Descubra agora