(AUT. ON)
Changbin e Seungmin haviam voltado de mais um dia de trabalho. Assim que chegaram em casa, guardaram os carros na garagem e entraram em casa.
Ao entrarem na casa, Seungmin sentiu o silêncio incomodar, então suspirou alto que assustou Changbin, esse que não teve outra reação a não ser empurrar o mais novo no sofá.
— QUE FOI PÔ? — Changbin grita assustado com o suspiro do mais novo.
— Eu acabei de lembrar que ontem quando fui comprar meu suco e minha bolacha, me ocupei com o homen morto e acabei esquecendo no mercado. — Ele fala choramingando e se derretendo no sofá.
— Oh besta, você nem pagou por aquilo, então não tem motivos pra chorar. — Changbin fala ainda alterado pelo o susto.
— Você fala isso por que não é seu suco e sua bolacha! — Seungmin afirma fazendo drama.
— Ai, ai viu. — O mais velho revira os olhos. — Vamos nos arrumar para a festa de Jisung Sr.Dramatico. — Disse indo em direção as escadas.
🐷🐰
Entro em meu quarto pegando a primeira toalha que vi pela frente e logo após entrando no banheiro. Tomo o famoso banho de gato, e sinceramente, não há necessidades para demorar tanto em um banho, não é mesmo?
Logo após de tomar banho, saí do banheiro enrolado na toalha e procurei alguma roupa para ir á festa.
— O que vestir? — Disse vasculhando as peças pretas. — Ah, vai ser essa! — Falo alterado pegando uma roupa qualquer, mas bonita.Desço as escadas e encontro Seungmin e... Wow! Ele está lindo!
— Changbin, essa é sua roupa ou só vestiu pra procurar uma melhor? — Seungmin me olha de cima á baixo.
— Essa é minha roupa, algum problema? — Me olho tentando entender o porquê do mais novo me olhar dessa forma.
—Tem sim. Sem querer te ofender, mas você não tem senso nenhum de moda. — Seungmin diz desferindo um tapa em minha bunda. —Ainda temos um tempinho, vamos resolver isso. — Ele disse subindo para meu quarto e eu o sigo.
Chegando no quarto, Seungmin começa a procurar algo mais elegante e sem muita dificuldade ele monta um look, coisa que sozinho eu não conseguiria fazer.
— Vista isso e depois desce pra eu ver. — Ele fala saindo de meu quarto.
Visto a roupa que fora selecionada pelo mais novo e... Me sinto outra pessoa com essa roupa, talvez seja por que eu realmente "não tenho nenhum senso de moda", como disse Seungmin.
Desço para a sala soltando um "E aí, satisfeito?", Seungmin sorrir e faz um joinha com o polegar direito.
— Podemos ir?— Seungmin diz apontando para a porta.
— Sim madame. — Recebo um soco do maior.
(AUT. ON)
Os dois amigos saíram da casa e Changbin se certificou de ter a trancado corretamente enquanto Seungmin o aguardava no carro. Changbin entrou no carro e por fim deu partida no automóvel para assim irem para a festa de aniversário do Han.
Assim que pararam em frente o local que estava acontecendo a festa, pegaram suas armas e colocaram nas suas bandoleiras debaixo de suas calças. Passaram pelos os seguranças da portaria que verificaram se os nomes dos amigos estavam na lista, e como esperado, eles encontraram e permitiram suas entradas no local.
Entraram na festa e se depararam com a decoração bem pensada, realmente, é a cara de Jisung. É tudo bem iluminado com leds de várias cores, as pessoas dançavam e bebiam como se não houvesse amanhã. Após apreciarem a decoração da festa, não demorou muito até verem uma figura de bochechas cheias correndo até eles.
— Binnie, Minnie, vocês vieram! — Os comprimentou com os apelidos que costumava chamar no tempo de escola.
— Hey, Sung! — Changbin o abraçou, fazia tempo que não via o bochechudo.
— Jisung-ah... Você quase nada. — Agora era a vez de Seungmin de abraçá-lo, ele estava impressionado como o bochechudo permanecia o mesmo, algumas coisas que aparentava ter mundado, por exemplo: não parecia mais o garoto chorão que vivia aos pés de Minho.
— Vocês querem beber algo? — Sung perguntou para a dupla desajeitada.
— Quere...
— Não, muito obrigado, mas nós precisamos estar sóbrios. — Changbin cortou a fala de Seungmin que iria aceitar a bebida oferecida pelo Han, ele havia esquecido que tinham um caso para resolver na festa.
— Oh, certo. Eu vou avisar os outros colegas do colegial que vocês estão aqui. — Jisung disse sorrindo, virou de costas se afastando da dupla detetives.
Assim que o bochechudo saiu, Seungmin puxou Changbin pra um canto, e sem entender, o menor o pergunta o porquê de todo aquele suspense.
— Você acha que é ele? — Seungmin perguntou de Changbin o deixando meio confunso, o menor já havia entendido mas queria ter certeza que era o que estava pensando.
— O Han? Você está dizendo que ele pode ser o cara? — Changbin pergunta ainda com uma expressão de confusão.
— Changbin, Ji-Sung... Põe a cabeça pra pensar, ele pode ser o... — Mais uma vez Seungmin fora interrompido por mais alguns de seus amigos do colegial.
— Meu amor, quanto tempo! — Chan tentou abraçar Seungmin mas fora impedido por Hyunjin e Jeongin que o puxaram por está bêbado. Talvez o motivo de querer abraçá-lo não seja apenas por está bêbado mas pelo Kim, durante o tempo de escola, costumar ter alguns amassos com o Bang.
— Foi mal Seungmin, esse cabeção está bêbado. Aliás, faz um tempo que não vejo vocês. — Hyunjin disse descolando um tapa na nuca do Bang e em seguida sorrindo para a dupla.
— Triste foi o dia em que tivemos que seguir outro rumo, mas é muito bom reencontrar vocês novamente. — Jeongin disse e abraçou os detetives.
— Também é uma honra e tanto reencontrar meus amigões de colégio. — Seungmin sorriu e retribuiu o abraço de Yang.
— Agora que somos adultos, não temos muito tempo para curtir como antes. — Changbin disse após o abraço de Jeongin.
— Verdade, a vida anda meio corrida. — Hyunjin disse ainda puxando Chan que ainda tentava se aproximar de Seung. — Se me der licença, vou levar esse idoso sem bengala pra outro canto. — Hwang disse enquanto puxava Bang com a ajuda de Yang para um outro canto.
— Até mais! — Changbin disse e logo voltou sua atenção para o maior. — O que você dizia, o Jisung é o louco que anda matando as pessoas?
— Não confirmo nada mas abreviação do nome dele é JS, a mesma do psicopata que anda matando pessoas. — Seungmin disse num volume suficiente para que Seo pudesse ouvir.
— Se for o caso... Temos que ficar de olho nele. — O menor disse após ter a mente aberta pelo o parceiro.
— To be continued ~
***
Se caso tiverem dúvidas podem perguntar.
Se gostou, por favor deixe sua estrelinha pra me motivar e continuar escrevendo. 🌟♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who is JS? - Changbin
FanfictionNa cidade de Seul - Coréia do Sul - há uma dupla de detetives que investigam um caso de um serial killer que fora passado por muitos outros detetives, mas nunca conseguiram desvendar. Agora é a vez de Changbin e Seungmin de tentarem resolver e desco...