Capítulo -2- Solidão

237 30 7
                                    

Pov- Hanna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Hanna.

Hanna - depois do banho, coloquei um conjunto de roupa de moletom, eu não tinha muitas roupas aqui mas era o suficiente para que eu pudesse sobreviver, eu tinha certeza absoluta que tinha que fazer elas durar principalmente no inverno então vou ter que ir até a cidade para encontrar algumas coisas para comer, aproveitando que eu acho e acreditava mesmo que era a única aqui.

Peguei um par de meias grossas e coloquei nos pés e logo em seguida tive que ir até a despensa e peguei uma latinha de abacaxi em calda, coloquei dentro da panela para que pudesse esquentar com mais rapidez e logo em seguida me sentei perto do fogo, o meu colchão já estava esparramado ali então peguei algumas cobertas e coloquei no meu corpo antes de suspirar e olhar para o teto tentando pensar no que podia fazer da minha vida, a não ser ter que fazer o máximo possível para cuidar de uma criança, se eu soubesse que isso poderia acontecer jamais teria pensado em fazer qualquer tipo de inseminação artificial e agora estou grávida Eu tenho tanto medo como que pode acontecer com meu bebê.

Depois de algum tempo tive que abrir aquela lata com cuidado antes de jogar dentro de uma tigela, peguei um garfo e comecei a comer os pedaços de abacaxi com gosto, eu amava tudo aquilo e gostava de comer sabe os tipos de coisa mas o tempo admitir que vou sentir falta dos frutos do mar eu vou sentir falta da carne do churrasco, mas pelo menos eu tenho alguma esperança de que tudo isso vai acabar e tudo vai voltar a ser como era antes.

Peguei um livro me aproximei do fogo para começar a ler, tenho certeza absoluta de que ficar lendo Moby Dick agora iria fazer com que o sol não pudesse vir com mais força, também passei em uma farmácia e peguei algumas caixas de alguns remédios que eu iria precisar, principalmente para dor e também algumas vitaminas que eu iria precisar para a gravidez , então eu tomei algumas das minhas vitaminas antes de tomar um pouco de água e logo em seguida me deitei olhando para o fogo, às vezes eu acabo passando da hora mas precisava dormir um pouco então fechei meus olhos eu finalmente deixei com o sono pudesse me levar.

Acordei no dia seguinte com alguns barulhos do lado de fora fazendo com que eu pudesse me levantar mais rápido que podia do chão da sala fui para a cozinha e peguei uma faca , logo em seguida me levantei e parei perto da porta quando o som dele levantando pouca cortina, mas tudo que eu pude ver foi um Castor pegando alguma coisa da lixeira ele não conseguiram foi embora, claro que eu pegava aquelas latas de lixo e escondia para que ninguém pudesse encontrar, não podia correr o risco então respirei fundo Antes de voltar para a cozinha e colocar a faca de volta no lugar coloquei um pouco mais de madeira no fogo para que pudesse ficar mais aquecido e coloquei um pouco mais de água na panela, logo isso aqui eu coloquei algumas latinhas de salsicha e uma de sopa e logo em seguida me se entende De novo naquele colchão, eu não tinha roupa para lavar hoje mas ainda sem precisar colocar um par de botas nos pés e pegar um pouco de lenha Antes de voltar para casa.

Então depois de tirar a conserva das salsichas acabei colocando em um prato e logo em seguida fiz o mesmo com a sopa pegando uma colher e logo em seguida comecei a tomar, seria bom para o meu café da manhã bem quentinho e logo em seguida tomei os meus comprimidos, tomei um pouco de água antes de ir no banheiro e me aliviar um pouco então peguei uma tigela de plástico e fui para fora, olhei ao redor para ter certeza absoluta de que não haveria ninguém ali então fui para perto do riacho fui peguei um pouco de água antes de voltar, de vez em quando ainda dava sorte de encontrar algum peixe então peguei um pouco de água antes de voltar para dentro e começar a encher os baldes para ter certeza absoluta de que eles dariam bons para que eu pudesse usar no horário da noite, depois disso coloquei tudo no seu devido lugar antes de ir para o meio do mato, levei uma bolsinha de plástico comigo e comecei a recolher algumas frutas que encontrei no caminho junto com a lenha, pegava alguns gravetos e alguns pedaços de madeira um pouco maior mas nada muito suficiente que pudesse machucar a minha barriga por causa do meu bebê.

PERIGO! Onde histórias criam vida. Descubra agora