Pov- Hanna.
Hanna- Eu fiquei olhando para ela que abaixou os olhos para as próprias mãos como se estivesse tentando pensar em alguma coisa, ela respirou fundo e eu coloquei a mão no seu ombro deixando um sorriso aparecer e afirmei com a cabeça para cá ela pudesse ver que nós estávamos do seu lado de qualquer maneira, eu não iria deixar ela para trás De nenhum jeito possível mas tendo um homem do seu lado e o cheiro dele sobre o seu corpo seria o mais fácil para protegê-la de algum jeito.
Collin- com cheiro de um homem sobre o seu corpo vai ser mais fácil para que você possa se proteger, eu tenho certeza absoluta de que os outros homens que regrediram por causa da doença podem sentir o cheiro da mulher e dessa maneira eu tenho certeza absoluta de que vamos conseguir te proteger de um jeito mais fácil e que vale realmente a pena - eu respirei fundo e logo em seguida firmei com a cabeça mesmo sendo um pouco difícil para mim porque não fazia a menor ideia de que isso realmente pudesse ser perigoso mas tendo um homem do meu lado fazer de um jeito com o que eu pudesse realmente entender que ela realmente poderia ter uma família em um lugar para chamar de seu.
Sara- tudo bem - ela formou com a cabeça e olhou para o homem de olhos azuis que apenas afirmou com a cabeça e virou de costas se sentando na caçamba da caminhonete junto com o Lucas que estava Mais preocupada em comer o chocolate do que prestar atenção na conversa - mas antes de seguimos viagem nós podemos passar na minha casa para pegar algumas coisas, eu tenho Algumas armas e também alguns medicamentos, já que eu sou enfermeira, vou poder ajudar vocês com a gravidez, pela forma que o rosto de vocês estão inchados, eu tenho certeza absoluta de que a falta de descanso, assim vai ser mais fácil para que vocês possam descansar pelo menos.
Hunter- tudo bem, pelo menos você vai poder pegar algumas roupas também, vamos passar na casa dela para pegar suprimentos e logo em seguida vamos seguir viagem e não vamos mais fazer nenhum tipo de parada mesmo se a gente encontrar um homem que não esteja com a doença, não vamos correr o risco - todo mundo afirmou com a cabeça então ele começou a dirigir e logo em seguida nos levou enquanto Sara estava dizendo do caminho da sua casa, claramente eu tinha certeza absoluta de que era um lugar muito perigoso já que ela estava vivendo sozinha mas tudo que fazemos foi virar em uma rua abandonada e havia uma casa, ela parecia ser nova em folha ou então ela apontou para aquele lugar onde estacionamos o carro, assim que descemos acabamos trancando o carro e jogando uma lona por cima para que ninguém pudesse ver que havia algum tipo de alimento alguma coisa em cima dele, não podemos correr o risco das pessoas roubarem o que nós temos.
Hunter segurou na minha mão quando ela apontou na direção do que parecia ser um alçapão e logo em seguida desceu para o porão, nós seguimos ela para dentro então puxou uma pequena luzinha fazendo com que pudesse acender o lugar inteiro, ela havia reformado todo o lugar no que parecia ser um laboratório e um canto estava uma cama bem arrumada e tudo bem feito, o lugar até estava bem limpo .
Sara- eu tentei o máximo que podia para tentar encontrar uma cura e a única coisa que eu podia encontrar foi que a doença está basicamente devorando o cérebro, é o que faço com que os homens possam voltar a regredir, eles acabam devorando todo órgão central do cérebro que faz onde a pessoa possa pensar de forma humana, responda apenas um estilo Então os homens começam a ver como animais- Ela contou fazendo com que todos pudessem olhar para alguns vidros e logo em seguida algumas fotos que ela havia tirado e prendido em uma parede de alguns homens que tentaram correr atrás dela e alguns que estavam tentando se matar - eu tentei trazer uma espécime, eu sei que vocês vão pensar de uma maneira estranha mas eu consegui desmaiar um homem, eu apliquei o que parecia ser uma cor nele, mas tudo aquilo para deixar ele mais bravo e violento, nem tanto eu tive que apagá-lo e deixá-lo na rua de novo, todos os testes que acabei fazendo falharam, então eu comecei a tentar entender o que estava faltando e fui até o hospital para tentar buscar alguns medicamentos, todos eles estão dentro daquelas bolsas, podemos colocar tudo ali e eu posso pegar as minhas roupas, enquanto isso também posso colocar todas as minhas pesquisas em uma pasta para levar comigo, se aquela médica for realmente boa que está esperando por vocês nessa tal Ilha, pode ser um jeito de descobrir uma cura talvez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGO!
Science FictionEm o mundo pós apocalíptico , uma doença foi lançada na terra matando milhares de pessoas, inclusive mulheres e crianças, são as mais que foram mortas, algumas poucas que sobraram se acabaram se escondendo para não serem mortas ou abusadas por homen...