Capítulo -6- Perigoso

256 36 5
                                    

Pov- Hanna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pov- Hanna.

Hanna- Hunter era perigoso eu tinha alguma certeza absoluta disso, ele demonstrava em qualquer coisa que fazia e sinceramente para mim, era melhor do que não tem ninguém ao meu lado, um homem perigoso seria muito mais perigoso para homens que acabaram regredindo por causa da doença, eu não faço a menor ideia do que ele quer dizer com seus amigos vir junto conosco mas eu acho que é melhor ter uma comitiva do que não ter ninguém.

Eu estou tão cansada de ter que viver sozinha aqui a única coisa que eu pude fazer é quando me levantei no colchão naquela manhã foi arrumar a casa o máximo que podia, ele já havia trazido alguns baldes para dentro então não precisava ter que ficar passando por isso e além Eu também estava abarrotada, então eu podia ter tempo de abrir uma lata de pêssegos em calda e logo em seguida joguei o conservante de fora antes de pegar os pêssegos e colocar em prato, logo em seguida olhei para o lado de fora levantando uma das cortinas e não havia ninguém, provavelmente ele deve ter ido para a cidade para encontrar com seus amigos que vão nos ajudar a chegar até aquelas coordenadas, se realmente foram uma ilha Então nós vamos ter que ir até o pier de Santa Mônica encontrar um barco e levar bastante gasolina e isso me dá medo porque querendo ou não nós vamos ter que ir até a cidade principal .

Eu coloquei pedaço de pêssego na boca e logo em seguida fui para o lado de fora, senti um pouco do vento no rosto e os calor do sol, eu devo admitir que estava chegando o verão e isso me dava mais medo porque a doença poderia se propagar ainda mais e ir até a cidade com todos aqueles homens me dava um pouco de medo, várias perguntas estavam surgindo na minha mente em como eles poderiam suportar isso? Será que é grupo deles vai acabar regredindo por causa da doença?

Eu não podia simplesmente deixar isso acontecer, tinha que arrumar uma maneira de voltar para o lugar onde tudo isso começou, claramente eu era uma sociedade e tinha tudo que precisava na vida, dinheiro e herança do meu pai havia me deixado, uma grande casa no centro da cidade que provavelmente deve ter sido destruída, até porque eu tenho certeza absoluta de que naquele lugar eu estava muito exposta, alguém deve ter entrado para roubar alimento ou qualquer coisa do tipo que pode ter sobrado naquele lugar eu queria voltar para casa quando tudo isso pudesse terminar mas eu não fazia a menor ideia do que pode acontecer a partir de agora.

Eu ouvi algumas vozes então fiz com que pudesse o alemão levantar mais rápido que podia ir fui para dentro da casa, tranquei a porta e respirei fundo tentando manter a calma, não fazia ideia de quem podia estar lá fora mas peguei uma faca e fiquei segurando nas mãos uma coisa que eu podia fazer agora.

Hunter- sou eu - eu esperei um pouco mais aliviada porque não era possível que tudo isso pudesse estar acontecendo, a única coisa que eu fiz foi abrir a porta e não consegui dele passou por ela, um homem enorme veio logo atrás fazendo com que eu pudesse dar um passo para trás e logo em seguida uma garota também entrou, sua barriga estava enorme em comparação com a minha então assim que me viu nos seus olhos piscaram algumas vezes e logo em seguida veio até mim me dê um abraço apertado, eu acho que também para ela era um alívio não estar sozinha - esses são Daniel e Collin Gallagher - eu olhei para ela que formou com a cabeça e deixei um sorriso aparecer.

PERIGO! Onde histórias criam vida. Descubra agora