Pov- Hope.
Hope- Saber que Aquele filho da mãe é capaz de qualquer coisa me dá um soco no estômago e saber que ele está livre ainda tentando chegar até aqui me deixa ainda mais preocupada, eu acabei me formando e me tornando uma médica de autoconhecimento e sinceramente não me considero uma pessoa de alta periculosidade mas eu sei me defender se for preciso, agora ele vai pagar por todos os crimes que cometeu, esperei ela não já ter encontrado de novo e agora vou colocar o meu plano em prática não contei a única maneira que eu poderia conseguir de fazer com que as pessoas pudessem Se curar, mas eu posso aplicar a cura nele e assim que se recuperar vou soltá-lo na cidade novamente ele vai ser mordido outra vez e então a cura que está no seu organismo vai passar para os outros e consequentemente as pessoas vão ficando curadas, mas ele vai sentir uma dor horrível antes disso.
Depois de trabalhar um pouco na clínica A primeira coisa que eu pude fazer foi fechá-la , era de noite então eu poderia simplesmente tomar um banho rápido, então fui para casa e tirei o jaleco do corpo antes de tirar aquela roupa branca, claramente eu teria que pegar um balde de água para levá-la mas eu gostava de fazer isso no chuveiro com água quente, então assim que tomei um banho rápido coloquei uma camisola no corpo antes de pentear meus cabelos curtos.
Eu tinha certeza absoluta que não estava tão cansada assim mas meus pés estavam me matando praticamente então peguei algumas carnes que estavam congeladas antes de deixar na pia para que pudesse descongelar com um pouco de água, aqui eu teria pelo menos o mínimo de vida confortável e estável como deveria ser, me tornar praticamente a prefeita da cidade, cuidar desta vila não era uma coisa muito difícil para mim e talvez isso fazia com que as coisas pudesse ser mais fáceis.
Depois disso peguei um livro e me sentei perto da janela que ainda estava aberta onde eu poderia olhar para as estrelas, a única coisa que eu não tinha nesse momento era uma televisão, eu deixei aqui as coisas supérfluas pudessem ficar para trás, sempre foi o mais necessário ir até a cidade para pegar colchões, trazer algumas coisas, o máximo que a gente podia e armazenar tudo enquanto as casas eram construídas, perdi a conta de quantas vezes ajudei a carregar madeira para trazer para pequena vila e nos escondemos longe da Costa para que ninguém pudesse nos ver.
Mas me lembrar de tudo o que aconteceu no passado é uma dor enorme, saber daquele desgraçado está livre e que minha vingança está prestes a acontecer faz com que eu possa entender que está no momento de parar de ficar tentando demonstrar medo, agora eu era uma mulher forte e não era mais uma criança, eu posso me proteger mas ainda assim, O que sara me falou sobre Lucas faz sentido, se ele realmente for do jeito que eu estou imaginando Então vai ser uma coisa boa que ele possa fazer o que eu quiser.
Quando eu cheguei nessa conclusão , alguém bateu na minha porta fazendo com que eu pudesse fechar o livro , assim que me levantei e fui até a porta, lá estava ele olhando para mim e sorrindo assim que ia abrir, eu fazia ideia do que estava acontecendo com ele mas parecia completamente feliz e sorrindo com um sorriso enorme e brilhante quase aparecendo como se fosse uma pessoa comum, e não um psicopata ou um sociopata na mesma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERIGO!
Science FictionEm o mundo pós apocalíptico , uma doença foi lançada na terra matando milhares de pessoas, inclusive mulheres e crianças, são as mais que foram mortas, algumas poucas que sobraram se acabaram se escondendo para não serem mortas ou abusadas por homen...