1°- O filho do diretor.

9 2 0
                                    

。⁠*⁠♡◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍✧⁠*。⁠

8:41 AM.
segunda-feira.

E aqui estava eu, cansada, com sono, muito entediada e para completar assistindo uma aula extramamente chata.

—...—Borcejo sentindo minha cabeça pesar cada vez mais.

Deito-me a cabeça sobre a mesa, lentamente eu sentia meus olhos se fechando... Cada vez mais, até perder completo controle sobre mim.

{...}

Abro meus olhos bruscamente dando vista de cenário completamente escuro.

— Mas a onde é que eu estou!?—Exclamei sem entender.

Comecei a caminhar e logo um cenário começou a se formar.
Em questão de segundos, eu estava no ginásio do colégio.

Logo começaram a aparacer alguns alunos, todos muito bem vestidos. Garotas de vestidos lindos e garotos com ternos de todas as cores.

— Mas o que é isso?—Confusa, caminhei pelo local.

Não faço idéia do que está acontecendo aqui.

— E a rainha do baile de formaturas é...—Uma voz ecoou por todo local.

_"Baile de formaturas...? AI MEU DEUS! Eu estou no baile de formaturas"_

Meyvin!—Ouço meu nome ser pronunciado pela mesma voz.

Logo todos ao meu redor começaram a me olhar e me aplaudir.

_"EU SOU A RAINHA!? AAAAAA EU SOU RAINHA!"_

Vou correndo subir aquele palco para pegar minha coroa.
Após ser coroada, todos começam a gritar meu nome repetidamente enquanto me jogavam rosas.

— Meyvin! Meyvin! Meyvin...!

{...}

— Meyvin!—Abro meus olhos brucasmente, levanto minha cabeça da mesa escolar.

Logo tenho a infeliz visão da sala de aula e aquela professora chata explicando sua matéria.

— Amiga, você pode não dormir na sala de aula! Essa bruxa aí pode te levar pra suspensão...—Sussurrou Yorrana, apontando para professora.

— Aish... tá...—Resmunguei entre borcejos.
— hum?— Toquei em minha cabeça ainda com incerteza e dúvida de que tudo foi ou não um sonho.

— o que foi, maluca?—Me questionou Yorrana.

— Cadê minha coroa...?—Pergunto para a mesma ainda fora da realidade.

A mesma apenas riu e disse: — Tá aqui sua coroa!—Logo a sua fala, Yorrana me mostra seu dedo do meio.

— Palhaça...—Voltando para realidade, deitei minha cabeça novamente sobre a mesa.

oh, quase havia me esquecido...
Nem me apresentei...

.•°⋋⁠✿°.•.°✿⁠⋌°•.

o nerd e a popular • Jeon Jungkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora