4°- Dentro de um armário.

8 1 0
                                    

៚•Pov Kim Seokjin.

Namjoon passeava com sua mão no meu corpo, enquanto nos beijamos agressivamente, infelizmente não pude evitar ficar duro.

—...—Interrompi o beijo e coloquei a mão em cima tentando esconder o volume.

— Não se preocupe...—Namjoon sussurrava no meu ouvido enquanto retira minha mão e acariciava meu p4u.

— ...A-ah...—Também não pude evitar arfar.

— Eu sei que eu sou muito gostoso e que você não resiste!—Disse o mesmo com aquele seu típico sorrisinho cínico.

— Aish! Broxei...—Revirei os olhos e o empurrei.

— Vamos pra minha casa, a gente pode continuar lá...—Namjoom me tirou de cima da bancada da pia do banheiro da casa da Yorrana. — O que você acha?—Perguntou me dando beijos pelo pescoço

— Não acho nada! Me chama pra tua casa e não me pagar nem um lanche?—Pergunto em um tom de indignação.

— Olha bem meu amor, transar na minha cama é bem mais confortável do que transar no banheiro da Yorrana...—Namjoon se sentou sob o vazo e cruzou suas pernas esperando uma resposta minha.

Fiquei alguns segundos pensando no que escolher.

Imagina só a Yorrana vindo limpar esse banheiro amanhã e encontra...

— O que me diz, amor?—Meus pensamentos maldosos são interrompidos por Namjoon. — Vamos pra minha casa ou ficamos aqui?

— Aish! Vamos pra sua casa...—Cruzei os braços e encarei Namjoom, que sorria maliciosamente e feliz.

Namjoon e eu saímos do banheiro da Yorrana, passamos por uma multidão de pessoas que estavam bêbadas e dançando na sala da Yorrana. Teve umas garotas que tiveram a audácia de agarrar o MEU Namjoonzinho.

— Essas piranhas...—Resmunguei enquanto via as assanhadas agarrar o MEU HOMEM.

— Nam oppa, você é tão gostoso!—Uma garota começa a agarrar o braço do Namjoom, meu sangue subiu quando ela começou a se esfregar nele.

A garota que se esfregava no meu namorado tinha cabelos loiros, longos e liso, ela era pálida e baixa, o seu rosto pra mim, era familiar.

“eu acho que eu conheço essa garota...”

— Obrigado...?—Namjoon me olhou e acho que percebeu o quão puto eu estou com essa situação. O maior tentou se soltar dessa put... Moça de família.

— Oppa, seria um sonho ter você na minha cam...—Interrompi com um tapão.

“Um tapa que foi dado na minha imaginação”

Namjoon, eu quero ir embora!—Falei em um tom sério.

— Jin oppa, oi!—A garota tentou me agarrar, mas afastei essa assanhada.

— Não me chame de "oppa", eu nem te conheço!—Olhei para a menina da cabeça aos pés com uma expressão enojado.

— Você é bem chato, agora eu sei porque ninguém gosta de você Seokjin!—Aquela maldita garota me deu as costas e novamente tentou agarrar o meu homem.

— olha Jey, o Yoongi não ia gostar de te ver se atirando pra cima de mim...—Namjoon finalmente teve uma atitude e afastou a cuja dita que se chama "Jey".

“Mas como assim o Yoongi não ia gostar...?”

O babaca do Yoongi tá ocupado demais correndo atrás da namoradinha otária dele!—Falou Jey que em questão de segundos mudou sua expressão. Agora ela estava séria e encarava um lugar da casa.

o nerd e a popular • Jeon Jungkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora