2°- Jeon Jungkook.

11 2 0
                                    

10:23 AM.

Depois de uma caminhada por quase todo colegial, eu por fim, apresentaria o último andar para o garoto mudo.

— Esse aqui é o último andar, não tem muito o que mostrar aqui...—Disse para o maior que já estava a meia hora jogando em seu celular.

O jogo transmitia o som de lazes e ele parecia bem concentrado naquilo. Nada do que eu dizia chamava sua atenção, ele parecia estar tão entediado quanto eu.

— Você podia dizer alguma coisa, sabia? Seria legal...—Mas uma tentativa falha, o garoto apenas revirou os olhos.
—...—Suspirei já impaciente.— Você podia ser um pouco mais educado...—Resmunguei dando as costas para o mesmo.

Em questão de segundos, tudo ficou no completo silêncio. O som de lazes espaciais que ecoava pelo local simplesmente foi interrompido pelo silêncio.

— Você é bem insistente, né? Quer tanto ouvir minha voz assim?—Me arrepiei ao ouvir sua voz.

Era uma voz grossa, mas ao mesmo tempo dócil.

—...—Eu me virei e o encarei sem reação.

— O que foi?—Perguntou o garoto que apenas desviou o olhar.

— Nada, só...—Por um instante eu fiquei sem o que dizer.

Fiquei muda e surpresa por depois de horas, conseguir fazer com que o garoto mudo falasse. O mesmo cruzou os braços e arqueou sua sobrancelha.

— Bom srta.Meyvin, agora que sabe que eu não sou mudo. Pode voltar a me apresentar as salas vazias...—Senti um pouco de grosseria em sua fala.

_"Mal agradecido..."_

— Poderia ao menos me dizer seu nome?—Pergunto em um tom sério.

— Jeon Jungkook, mas se quiser, pode me chamar apenas de Jungkook...—O mesmo estendeu sua mão em minha direção.

— É um grande prazer Jungkook!—Apertei a mão do maior.
— E é um grande prazer também saber que você fala...—O garoto apenas riu, de uma maneira que parecia estar envergonhado

— Me desculpe, eu não consigo ter diálogos com outras pessoas...—o maior coça sua nuca.

— Não devia, você tem uma bonita voz...—Percebo suas bochechas ficarem ainda mais rosas, acho que o mesmo corou com minha fala.

— A-ah... V-você... Tem um belo nome!—Jungkook gaguejava e falava de maneira trêmula.

— Obrigada, você também tem um belo nome...—Eu sorri para o mesmo que me encarou com suas bochechas vermelhas.— Quer que continue a mostrar o colégio?—Pergunto.

— Se você quiser, já pode ir! Acredito que todos os alunos já foram, creio que queira ir também...—O mesmo olhou para o relógio que havia em seu pulso esquerdo.

— Não se preocupe, por mim, podemos continuar...—Propus.

— Por mim também...—O maior deu de ombros.

Tomei a liberdade de pegar em sua mão e o guiei pelo locais adequados do último andar.

[...]

Após apresentar o colégio inteiro para Jungkook, o mesmo eu finalmente saímos de lá. Havia apenas um funcionário que nos aguardava.

— Espero que não perca amanhã, Jungkook...—Comentei em um tom brincalhão.

— Eu não irei, obrigada!—O mesmo agradeceu.

o nerd e a popular • Jeon Jungkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora