- Pra você - Diz Mos entrando uma pequena caixa a Banky.
- Oque é isso?
- É seu presente de aniversário, com toda aquela confusão eu esqueci de te entregar.
Banky abre e da um pequeno sorriso.
- Você gostou?
- Mos é muito fofo, não foi caro não é? Já disse pra não gastar dinheiro com isso - Diz Banky fingindo estar sério.
- Deixa eu colocar um em você - Diz Mos pegando o colar e colocando no pescoço do menor.
- E porque tem dois colares?
- Um é pra você, e o outro pra mim, você é Yang e eu sou Yin, energia positiva e negativa - Diz Mos sorrindo.
Mos havia comprado dois colores de Yin Yang, assim ele e Banky sairiam combinando.
- Tem certeza que vai usar? Não combina muito com seu físico - Diz Banky olhando de lado.
- Claro que vou! E você deve usar sempre, assim todo mundo vai saber que... - Mos se interrompe.
- Saber oque? - Banky o olha confuso.
- É..saber...saber que você tem um melhor amigo.
Banky apenas sorri e acena.
- Bom, agora eu tenho que ir pra academia.
- Hm, e obrigado pelo presente - Diz Banky ficando nas pontas dos pés e dando um beijo na bochecha do amigo.
Mos já havia recebido alguns beijos do amigo em sua bochecha, mas dessa vez seu coração ficou acelerado e seu corpo totalmente travado.
Até que Banky trouxe ele de volta a sua consciência.
- Quando você voltar não precisa vir aqui.
- Porque não?
- Eu vou sair com um amigo, ele quer ajuda pra comprar umas roupas.
- Que amigo? - Diz Mos com a cara fechada.
- O Frank.
- Eu posso ir com vocês - Diz Mos ainda sério.
- Eu não quero atrapalhar sua academia, eu sei que você leva ela muito a sério, então vai logo, eu e o Frank sabemos nos virar - Diz Banky sorrindo e levando o amigo para fora de sua casa.
- Tem certeza que não quer ajuda? Eu posso ajudar, sou ótimo em compras.
- Mos, sempre que você vai comprar roupas eu que escolho, porque se fosse pela sua vontade você só andaria de regata, agora vai pra sua academia, até mais tarde - Diz Banky acenando para o amigo.
E assim Mos sai.
[•••]
- Mos me passa esse peso aí... Mos? MOS!
- Oque foi? - Diz Mos saindo de seus pensamentos.
- O peso, me passa ele.
Mos entrega o peso ao amigo que o olha confuso.
- Qual o problema?
- Como assim?
- Nunca vi você tão distraído antes...
- Você já gostou de alguém antes? - Diz Mos encarando o amigo.
- Claro que já.
- E como é que eu sei que estou gostando de uma pessoa, mas sabendo que eu não deveria gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶J̶U̶S̶T̶ ̶F̶R̶I̶E̶N̶D̶S̶?̶ [𝒎𝒐𝒔𝒃𝒂𝒏𝒌𝒚]
Lãng mạnMos e Banky são melhores amigos há anos, porém Mos sempre nutriu um ciúmes um tanto possessivo sobre o amigo. 𝐏𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐧𝐚𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐯𝐨𝐬, 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐟𝐢𝐳𝐞𝐫𝐚𝐦 🌟𝐁𝐈𝐆 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍🌟