– Ei nanico.
– Você é mesmo um menino? Porque é tão baixo.
– É um idiota mesmo, um nanico com pernas de ganso.
Um grupo de criança xingavam um menino a sua frente. O mesmo não reagia apenas tentava seguir seu caminho para fora da escola.
Até que uma das crianças lhe deu um empurrão, e o menino foi de encontro ao chão.
– Vocês não cansam de serem otários? — disse o menino ainda no chão.
– O único otário aqui é você, seu merdinha — disse um dos garotos.
O pequeno menino se ergue do chão, e tenta novamente seguir seu caminho, mas os outros garotos não estão dispostos a facilitar isso. Então dois garotos agarram o pequeno menino e o colocam no chão, enquanto o líder do grupo lhe dá um soco no rosto.
– ME SOLTEM! — Gritava o pequeno menino com a lateral de sua boca sangrando.
– Você vai ter oque merece — o líder do grupo já estava preparado para lhe dá o segundo soco, mas foi atingido nas costas por um chute, que o fez cair imediatamente para o lado.
Os dois garotos que estavam segurando o pequeno menino logo se assustaram e soltaram ele. Mas o garoto forte chutou seus rostos.
– Se chegarem perto dele outra vez, vão sentir o gosto do meu punho, seus perdedores, saim daqui — ordenou, e os garotos saíram correndo, colocando as mãos nos próprios machucados.
O pequeno menino ainda estava no chão, abismado com toda a situação.
– Você está bem? — Disse o menino forte lhe estendendo a mão.
– Sim, e obrigado por me ajudar — disse o pequeno menino sorrindo.
– Não me agradeça, não fui rápido o bastante, eles ainda te machucaram — Diz o menino passando o pequeno dedo no machucado da criança a sua frente.
– Não foi nada, já estou acostumado a isso, só porque eles são mais altos do que eu, se acham no direito de me intimidar, e eles também sabe que não tenho força suficiente para me proteger.
– Mas eu sou mais alto do que eles, então se viramos amigos, eu posso te proteger sempre.
– E porque você seria amigo de alguém feito eu?
– Bom... Você não tem amigos, e nem eu, podemos ser amigos oque acha?
– Tudo bem!
– Eu sou Mos — Dizia sorrindo.
– Sou Banky.
Desde então os dois jovens se tornaram melhores amigos. Mos fez como havia dito, e sempre protegeu o Banky do bullying que sofria por ser sempre o mais baixo e frágil de sua sala.
Banky tornou os dias solitários de Mos mais radiantes, e Mos estava muito feliz por ter Banky ao seu lado.Com o passar dos anos, o bullying contra o Banky havia diminuído, e abriu portas para garotos flertando com ele, e mesmo não sendo uma ameaça, Mos sempre estava lá o protegendo dos tais garotos atrevidos.
– FELIZ ANIVERSÁRIO — Diz Mos indo abraçar Banky
– Porque você esta todo suado?
– Eu acabei de sair da academia.
– MOS!! — Diz Banky tentando sair do abraço do amigo.
– Você sabe que não pode comigo, então apenas aceite meu abraço suado — Diz Mos apertando ainda mais o jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶J̶U̶S̶T̶ ̶F̶R̶I̶E̶N̶D̶S̶?̶ [𝒎𝒐𝒔𝒃𝒂𝒏𝒌𝒚]
Roman d'amourMos e Banky são melhores amigos há anos, porém Mos sempre nutriu um ciúmes um tanto possessivo sobre o amigo. 𝐏𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐧𝐚𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐯𝐨𝐬, 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐟𝐢𝐳𝐞𝐫𝐚𝐦 🌟𝐁𝐈𝐆 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍🌟