Mos arrastava Banky para fora da festa, até que Banky se soltou do amigo.
- Você ficou maluco? Porque fez aquilo?
- Ele estava dando em cima de você na maior cara de pau, ele estava sendo invasivo.
- Mas que merda Mos, e você acha que bater nele era a reação certa hã? Eu podia lidar muito bem com a situação, que droga - Diz Banky um pouco alterado.
- E como você ia lidar com isso? Ia beijar ele por acaso? - Gritou Mos.
Até que o mesmo sentiu um tapa estalado em seu rosto.
Mos no mesmo instante percebeu oque acabará de falar, e olhou para Banky que estava com os olhos cheios de lágrimas.
- Você é um idiota, hoje é meu aniversário e você realmente cumpriu oque prometeu, foi realmente diferente, porque eu nunca esperaria que logo você me dissesse algo assim - Diz Banky saindo limpando seu rosto que já estava cheios de lágrimas,
Mas Mos o agarrou por trás.- Me desculpa, me perdoa por favor, eu não queria dizer isso... - Dizia Mos com a voz falha.
- Me larga!
- Me perdoa Banky, eu não penso em você assim, você é muito importante na minha vida, eu só queria te proteger desses imbecis - Dizia Mos chorando.
- É por isso que me chamou de fácil? Esse é seu jeito de me proteger? Se for, eu não preciso de você - Diz Banky se soltando do amigo, pois mesmo Mos sendo mais forte que ele, naquele momento ele se tornou o mais frágil.
Banky então saiu e entrou no primeiro táxi que encontrou.
Mos se agachou no chão sentindo seu peito doer, por fazer uma pessoa tão importante na sua vida, chorar por sua causa.
- SEU OTÁRIO SEU FILHO DA PUTA - Gritava Mos para si mesmo.
Ao se levantar do chão, e perceber que seu amigo realmente se foi, o coração do jovem ficou agitado e perdido, ele não poderia e nem deixaria Banky sair de sua vida, pois sem Banky, sua vida não fazia sentido.
Mos foi para casa de Banky, mas viu que as luzes ainda estavam apagadas, então deduziu que o jovem ainda não havia voltado pra casa, Mos também mandou mensagem e ligou para o amigo, mas ficou sem nenhuma resposta.
O garoto também foi ao shopping onde havia a sessão de doces que ficava aberto 24 horas, mas sem sinal do amigo.
A preocupação de Mos só aumentava pois além de ser quase 1hora da manhã, não queria deixar o seu amigo sozinho a essa hora.
Até que ele lembrou o último lugar que sempre passavam juntos no fim da noite. Mos correu para a ponte onde ele e Banky sempre acabavam comendo juntos e olhando as estrelas.Ao chegar lá, ele avista o pequeno amigo sentado no parapeito da ponte, comendo um pedaço de bolo, e corre em direção a ele.
- Banky, oque está fazendo? Saia daí é perigoso.
Banky ficou em silêncio, até Mos se aproximar mais dele.
- Baby, me desculpa, eu fui um grande idiota um imbecil, eu não queria ferir seus sentimentos, eu só falei por falar porque estava com raiva daquele homem tão perto de você, eu nunca achei que você fosse uma pessoa fácil, ou qualquer outra coisa estúpida que eu tentei insinuar... - Diz Mos colocando a mão ao redor da cintura do amigo - Você é muito precioso pra mim, é meu melhor amigo, eu só não soube como reagir a isso, e descontei em você, me perdoa, eu não quero que você saia da minha vida.
- Não me chame assim - Diz Banky tirando aos mãos de Mos da sua cintura - Você me magoou muito, você fica repetindo que somos amigos, mas que tipo de amigo reage assim? - Diz Banky saindo do parapeito e se virando para Mos.
Mos ficou alguns segundos em silêncio, absorvendo oque acabará de ouvir.
- Eu não sei... Eu só... Eu fiquei com ciúmes dele tão perto de você, daquelas pessoas te secando a festa toda, eu fiquei louco só de pensar ele te tocando mais, foi isso - Diz Mos dando um grande suspiro.
- Amigos não sentem ciúmes um do outro.
- Mas eu sinto de você! - Diz Mos em alívio.
Ambos se olharam em silêncio, não sabendo como reagir a situação.
Então o jovem agarrou as pernas do amigo e continuou implorando por perdão.
- Desculpa estragar seu aniversário, você pode me bater se quiser, eu mereço, eu fui horrível com você - Diz Mos ainda agarrando as pernas do amigo, e o olhando fazendo bico.
- Pode me soltar, eu não estou mais com raiva.
- Está mentindo, eu sei que está bravo comigo.
- Hmm eu estava mesmo, mas já passou, pode largar minhas pernas agora? Você é um cachorro por acaso? - Diz Banky sorrindo.
- Se você quiser eu posso ser, eu vou ser seu cachorrinho e você o meu dono.
- Tá bom, então eu ordeno que meu cachorro solte minhas pernas, e olhe para mim.
Mos se ergueu, mas não conseguiu olhar para Banky.
- Eu mandei olhar para mim - Diz Banky tocando o queixo do amigo para lhe encarar - Eu estava muito bravo com você, na verdade eu estava mais magoado do que bravo, nós nos conhecemos a anos e você nunca gritou comigo daquele jeito e nunca me disse aquelas coisas antes...
- ME DESCUL-
- Ainda não terminei de falar, oque eu estou tentando dizer é que, por te conhecer a anos eu sei que você é explosivo e na hora da raiva pode acabar falando coisas idiotas, mas se você falar que eu sou fácil outra vez, eu juro que eu nunca mais olho na sua cara novamente, e não importa o tanto que você implore, eu não irei mais ser seu amigo - Concluiu Banky.
Mos sabia que seu amigo estava sério sobre essa decisão, pois uma coisa que ele sempre admirava em Banky, era que ele sempre cumpria oque falava, e Mos estava disposto a nunca mais fazer seu querido amigo chorar novamente por sua causa.
- Desculpa.
- Hm, eu te desculpo... Agora vamos esquecer isso - Diz Banky dando de ombros, até que Mos o segura por trás.
- Obrigado, eu juro que isso nunca mais vai acontecer, e me desculpa por estragar seu aniversário.
- Eu sei que está arrependido, agora me solta, e vamos comer - Diz Banky entregando um pedaço de bolo ao Mos.
- Você comprou pra mim? - Diz Mos confuso.
- Claro, eu sabia que você viria atrás de mim - Diz Banky voltando a comer.
- Mas é doce - Diz Mos fazendo careta.
- Eu sei, esse é o seu castigo, ou por acaso você acha que não merece um?
- Mereço sim, vou comer ele inteiro, obrigado por pensar em mim.
- Come logo bobão - Banky entrega uma garrafa de água para Mos que apenas o olha sorrindo.
- Como eu pude faze-lo chorar? Ele sempre está pensando em mim, mas eu o magoei no seu aniversário, eu sei que não te mereço, mas prometo ser cada dia melhor para você Banky - Pensou Mos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶J̶U̶S̶T̶ ̶F̶R̶I̶E̶N̶D̶S̶?̶ [𝒎𝒐𝒔𝒃𝒂𝒏𝒌𝒚]
RomanceMos e Banky são melhores amigos há anos, porém Mos sempre nutriu um ciúmes um tanto possessivo sobre o amigo. 𝐏𝐫𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐦 𝐧𝐚𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞 𝐨𝐬 𝐝𝐢𝐯𝐨𝐬, 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐟𝐢𝐳𝐞𝐫𝐚𝐦 🌟𝐁𝐈𝐆 𝐃𝐑𝐀𝐆𝐎𝐍🌟