...
Se tornou algo recorrente. Depois da conversa que tiveram, Harry e Louis continuaram com a troca de beijos, que não se restringiam somente aos selares suaves.
Louis descobriu que o alfa era muito carinhoso e gostava de estar sempre por perto. Por outro lado, o ômega era alguém que gostava de carinho e atenção, então eles se davam bem com isso.
Os beijos começavam assim que o ômega chegava. Se tornou muito mais difícil para Louis se concentrar em seu trabalho, já que cozinhar enquanto tem um alfa lindo e carinhoso tentando beijá-lo é algo realmente complicado.
Eles se beijavam em qualquer momento. Como um cumprimento, agradecimento ou só porque podiam. Gastavam tempo no sofá, na cozinha e no quarto do alfa, que quase sempre acabava saindo de casa um pouco atrasado.
Não havia um rótulo ainda, embora eles conversassem sobre isso. Eles se gostavam, estava mais do que claro, e gostavam daquele tempo juntos, se beijando e trocando carinho, principalmente aos finais de semana, quando tinham mais tempo. Mas ainda não havia conversado sobre o que eram e o que tudo significava.
Por isso, mantiveram aquilo só entre eles, por um tempo. Não conseguiram esconder dos amigos por muito tempo, já que a alegria dos dois era muito difícil de conter, mas estavam mantendo aquilo afastado de suas famílias, já que não era nada certo.
Isso muda numa terça-feira rotineira. Depois de convencer o alfa de que ele precisava ir trabalhar antes que se atrasasse, Louis passou a cuidar da casa e de seu trio de gatos companheiros, que o seguiam pela casa toda.
Apesar de Harry insistir que Louis não precisava cuidar de nada além da cozinha, o ômega gostava de ocupar seu tempo livre organizando a casa e limpando aqui e ali. Não é sempre que ele tem tempo livre, com todas as suas atividades da faculdade, mas quando ele se sente muito entediado, ele se levanta e decide ser produtivo.
Depois de tirar o pó de alguns móveis e colocar comida para os gatos, Louis foi para a cozinha, sentindo fome. Era hora do almoço e ele prepararia alguma coisa rápida para comer, como já era seu costume.
Abrindo a geladeira, seus olhos percorrem as prateleiras rapidamente antes de pararem em um pote que não deveria mais estar ali. Ele havia preparado uma comida reforçada para o alfa levar ao trabalho, pois seria um dia cansativo na escola.
Louis suspirou, balançando a cabeça. Aquilo era uma ofensa pessoal para ele. Havia preparado aquilo para o alfa, pensando em seu bem estar, e ele havia esquecido o pote. Tudo bem, era difícil lembrar qualquer coisa quando se está tão ocupado beijando alguém, mas mesmo assim.
Ele preparou algo para comer e esperou que os gatos terminassem a refeição também. Estando todos alimentados, o ômega colocou o pote de comida em uma sacola térmica e arrumou os gatos em suas bolsas de passeio, enviando uma rápida mensagem para o alfa, avisando que estava saindo.
Chamou um táxi e seguiu a caminho da escola, tentando não parecer tão ofendido com o fato do alfa ter esquecido o que ele havia preparado com tanto cuidado e carinho.
Estava ficando sentimental demais.
Chegando na escola, Louis paga o taxista e desce, entrando facilmente depois de se identificar. Já havia estado na escola outras vezes, por Lottie, mas principalmente por Harry, que vez ou outra pedia para o ômega levar ou buscar algo importante para ele. O alfa sempre achava que estava pedindo demais, mas Louis realmente não se importava.
Por suas contas, os alunos deviam estar em seu intervalo de almoço, o que significava que Harry também estava. O alfa passava esse tempo em sua sala, corrigindo ou preparando atividades, e se estivesse muito focado no trabalho, nem se lembrava que precisava comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
if you leave me tomorrow || l.s. abo
FanfictionLouis não imaginou muitas coisas em sua vida. Não imaginou que entraria para a faculdade de culinária, não imaginou que conseguiria um bom emprego como cozinheiro para um alfa gentil, elegante e bonito que faria seu coração bater mais forte. Ele não...