...
Harry cuidou para que Louis ficasse confortável em sua casa.
O ômega não quis levar muita coisa, apenas roupas, sapatos e alguns acessórios que usava frequentemente, itens de higiene, seus materiais e aparelhos que ele precisava diariamente.
Foi fácil encontrar espaço para ele. O alfa deixou uma parte para ele no guarda-roupa e no armário do banheiro, guardou seus livros de escola em uma prateleira na sala que ficaria acessível para ele estudar em casa também. Harry queria que ele sentisse como se aquela fosse sua casa também.
Louis acordou cedo na segunda-feira, descansado e pronto para trabalhar. Soltou um suspiro contente ao sentir-se cheio do cheiro do alfa, ao seu redor e também preso nele. Espreguiçou-se e tentou se sentar, sendo impedido pelos braços fortes de Harry o segurando no lugar.
O alfa soltou um baixo rosnado quando o menor tentou se afastar, fazendo o ômega suspirar e se virar na cama, de frente para o maior. Belos olhos verdes atentos já o encaravam, um sorriso matinal cobrindo seus lábios.
— Preciso trabalhar, alfa — o ômega murmurou, cobrindo a boca ao bocejar.
— Não precisa não, é seu dia de folga — o alfa respondeu, a voz rouca fazendo o corpo de Louis arrepiar.
— Não é, hoje é segunda-feira e eu trabalho normalmente — Louis franziu a testa, confuso.
— Eu decido isso, sou o chefe — Harry piscou para ele, puxando-o para mais perto. — Te dou o dia de folga.
— Você também precisa trabalhar — o menor tenta dizer, sua voz abafada por estar com o rosto pressionado contra o corpo do alfa. — Você não é o seu chefe. Vamos, eu preciso colocar comida para os meus bebês.
— Não, não me abandone — o alfa dramatizou, revirando os olhos para a risada contagiante do menor. — Por favor, vamos ficar aqui para sempre...
— Não — o ômega sorriu, lutando para se afastar. — Vamos, alfa, meus bebês estão com fome!
— Certo! — Harry suspirou, afrouxando o aperto em Louis e permitindo que ele se levantasse. — Estarei de pé em cinco minutos, Lou, não se esqueça de mim!
— Quando você ficou tão dramático? — Louis riu, saltando para fora da cama, a longa camiseta preta roubada do guarda-roupa do alfa esticando-se até o meio se suas coxas. — Vou preparar o café da manhã. Não se atrase.
O alfa resmungou algo em confirmação, mais preocupado com a bela visão do ômega do que com o que ele havia dito. Era algo com o que ele podia se acostumar, acordar todos os dias ao lado de Louis, enrolar na cama e então vê-lo se levantar para cuidar de seus bebês gatinhos.
Um dia, poderia ser permanente. Um dia, os dois poderiam ter bebês de verdade, filhotes de olhos azuis e olhos verdes, cachinhos castanhos escuros, um nariz de botão e covinhas.
Ele balançou a cabeça, tentando afastar aqueles pensamentos. Era cedo para pensar naquilo, embora ele tenha crescido desejando estabilidade. Sempre foi algo que ele quis, mas nunca foi algo que importasse tanto. Estar com alguém agora mudava as coisas, e isso lhe trazia novamente um pensamento que tentava expressar para o ômega, embora ainda não soubesse como.
Eles estavam juntos. Mas o que eram?
Harry sabia o que queria, só não tinha certeza se estavam no mesmo momento, sentindo a mesma coisa. Não sabia se era a hora de fazer um pedido oficial ou se devia falar sobre aquilo com Louis primeiro.
A segunda opção parecia a certa.
Suspirando, o alfa reúne coragem para levantar, já sentindo falta do cheiro do ômega. Ele troca de roupa e vai até o banheiro para suas higienes matinais, sorrindo para o rastro de cheiro de morango que ficou por todo o caminho onde Louis passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
if you leave me tomorrow || l.s. abo
FanfictionLouis não imaginou muitas coisas em sua vida. Não imaginou que entraria para a faculdade de culinária, não imaginou que conseguiria um bom emprego como cozinheiro para um alfa gentil, elegante e bonito que faria seu coração bater mais forte. Ele não...