Desentendimentos

296 34 2
                                    

No entanto, a vida sempre reserva desafios. Em uma turnê, Winter conheceu uma moça chamada Ningning, que era sua grande fã e tocava saxofone.

As duas se deram bem de cara, e Winter passou a convidá-la para tocar em algumas músicas da banda.

Karina não viu problemas nisso no começo, até perceber que Winter e Rebecca tinham uma conexão muito forte.

Elas tocavam juntas, dançavam juntas e pareciam estar se divertindo muito juntas.

Karina se sentiu deixada de lado, e começou a questionar se Winter ainda a amava tanto quanto antes.

As coisas pioraram quando Ningning se insinuava para Winter na frente dela. Ela tocava no braço da guitarrista, elogiava a sua beleza e fazia piadas insinuantes.

Winter parecia não se importar, e continuava tratando Ningning como sua amiga.

Karina ficava cada dia mais louca com aquilo. Ela tentou falar, tentou Bancar a compreensiva, mas tudo a irritava.

Numa noite, ela explodiu.

"- Você não vê que ela está dando em cima de você?", gritou ela, jogando uma almofada na guitarrista.
Winter ficou ofendida.
"- Ningning é minha amiga, só isso. E eu sou fiel a você."

A briga afastou as duas por alguns dias. Elas não se falavam, parecendo duas estranhas numa casa que deveria ser de amor.

Karina passou noites em claro, tentando entender o que estava acontecendo. Ela reconhecia que estava com ciúmes, mas não conseguia evitar.

Winter, por sua vez, sentia-se machucada pela desconfiança da namorada. Ela se perguntava se talvez Karina estivesse vendo coisas onde não existiam.

Amor Rock'n'Roll - WinrinaOnde histórias criam vida. Descubra agora