13#Past a war and losses

207 15 31
                                    

Passado de uma guerra e perdas

-----------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----------------------------------------------------------

Pov Narradora

Estavam uma completa bagunça no Reino, crianças chorando, corpos sem vida no chão, quardas machucados e mortos, quardas do Reino inimigo morrendo e matando outros guardas.

Enmu não estava muito diferente das outras crianças, o pequeno garoto estava correndo no meio da grande guerra. Entre os corpos sem vida no chão.

O garoto corria desesperadamente atrás de seus pais que saíram para comprar coisas pra fazer o jantar.

O pequeno chega no meio da bagunça e vê seus pais mortos no chão, o moreno cai de joelhos no chão e começa a chorar.

O pequeno olhou pra cima e viu um guarda preste a atacá-lo até chegar o Rei do Reino o defendendo.

Yushiro:Saía daqui garoto! - Ele manda -

O Tamio se levanta e sai correndo pra qualquer lugar, ele foi correndo até chegar na floresta, quando ele chegou na frente do portão ele sentiu algo bater forte em sua cabeça e em seguida desmanhou com um lado da cabeça sangrando.

[...]

Pov Tamio

Acordo com uma forte dor de cabeça, olho ao redor ainda deitado e vejo que estou no hospital.

--A-a onde eu estou?... - Ele pergunta pra si mesmo se levantando -

Ouso o barulho da porta ser aberta, olho para o lado e vejo a Rainha me olhando meio surpresa e feliz.

--Q-quem é você... - Falo estático -

Tamayo:Não sabe quem eu sou - Ela fala com medo na voz -

--Não... - Falo me encolhendo um pouco -

Tamayo:Você está no hospital, fique aqui que eu já volto, está bem? - Ela pergunta me olhando -

--Está bem... - Falo desviando o olhar -

Ela sai meio apressada, me deito novamente e fecho os olhos...

[...]

Me levanto assustado e suando, o que está acontecendo? Quem são aqueles?

(Ele lembrou do que tinha acontecido antes!)

Olho para o lado e vejo quatro crianças cochilando.

My princeOnde histórias criam vida. Descubra agora