Declaração para o Reino
-----------------------------------------------------------
Pov Narradora
O Reino estava calmo - Pelo o incrível que pareça - depois daquele ataque algumas casas foram danificadas e vendinhas também, então os aldeões estavam se ajudando a reformar a casa e as barraquinhas mais como nem tudo são flores o Reino virou de cabeça pra baixo após um dos guardas Reais - Vulgo Kaigaku - colocou cartazes pelo Reino avisando que as 14:00 o príncipe erdeiro iria anuncia sua nova esposa ou melhor, esposo.
???👩🏻:Quem será a nova esposa do príncipe Muzan? - Perguntou uma camponesa para a amiga -
???👩🏼🦱:Não sei, será que é uma camponesa? Pelo o que eu lembre o príncipe Kokushibo irá se casar com uma camponesa no final desse ano. - Ela falou colocando uma mão no queixo -
No outro lado da rua estavam um grupo de homens conversando.
???👨🏽:Cês souberam? O príncipe Muzam se assumiu bi. - Ele falou se encostando em um poste -
???👨🏾🦰:Então a esposa pode ser um... - Ele folou paralisado -
???👨🏽:Exatamente, pode ser um homem. - Ele foloi sério -
???👱🏿♂️:Eu me recuso a aceitar uma "Rainha" homem! - Ele praticamente gritou -
???👨🏽:Mais a gente não vai poder fazer nada, a gente pode acabar sendo decapitado ou ser queimados vivos. - Ele falou com certo medo -
Em poucos minutos o sino da igreja tocar avisando que eram 14:00, todos saíram correndo a onde os informantes colavam os papéis de informação.
Em segundos o local já estava lotado, logo o informante chegou e colocou o papel e saíu do meio daquela muvuca toda.
Estava escrito no papel o seguinte:
"Olá queridos aldeões, vim me pronunciar finalmente e assumir meu novo esposo-"
Todos praticamente gritam ao ver o sobrenomes Ele/dele mais voltaram a ler pois todos estavam super curiosos pra saber quem era.
"Como sabem me assumi bi um tempo antes dessa guerra, então vim lhes avisar que no final do próximo ano irei me casar com Tamio Enmu-"
Todos praticamente gritaram novamente, não era novidade que Enmu era apaixonado por Muzan. Todos do pequeno - Grande - vilarejo já sabiam de sua paixonite por Muzan mas ele conseguir fazer o Muzan se apaixonar por ele... Já era coisa demais pros nossos queridos camponeses.
Voltando a carta:
"Espero que aceitem isso com tranquilidade, por favor peço que não vão atrás dele fazer perguntas ou ficar o importunando, apenas vijam que não saibam disso e se comportem como fazem todo dia. Depois que essa guerra acabar irei me anunciar em pessoa não por um mero papel, novamente peço que entendam a minha posição."
VOCÊ ESTÁ LENDO
My prince
Fiksi PenggemarMuzan é um príncipe que está próximo de se tornar Rei, ele está comprometido com a princesa do Reino visinho que ama ele já ele pelo contrário, nunca sentiu nenhuma atração pela a garota. Um dia quando o mesmo avia fugido do castelo para a floresta...