~Episódio 07~

147 5 0
                                    


~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~~

Yoru: Eu também, descobri agora. Arrume suas coisas, partiremos hoje a noite, vamos informar o Jake para podermos contra atacar -disse virando pegando sua mala colocando o máximo de armas e munições possíveis-

Eu me viro fazendo o mesmo que ela. Depois que a noite chegou esperamos a troca de turno dos guardas e saímos

Na aldeia:
Estavam todos conversando, e pareciam estar inquietos, logo perceberam a nossa presença.

Tuk: Vocês voltaram!!
-disse nós abraçando-

Neteyam ao me ver veio correndo, me dando um abraço apertado. Ele diz em meu ouvido

Neteyam: Como pode sumir assim? fiquei preocupado, oque aconteceu??

S/n: É isso que eu quero contar
-digo me afastando-

S/n: Jake precisamos confessar uma coisa. Eu e a Yoru fomos mandadas aqui para conquistar sua confiança e passar informações para o povo do céu.

Todos nós olharam assustados, eu não tive coragem de olhar nos olhos do Neteyam , não queria vê-lo decepcionado.

S/n: Mas nos apaixonamos pelo povo na'vi, mudamos de lado e escolhemos ajudá-los, então pedimos perdão.-meus olhos enchiam de lágrimas com a culpa-

O silêncio era insurdesedor até que Jake se pronunciou.

Jake: Eu já sabia disso.

S/n: Oque ??

Jake: Era muito óbvio, adimito que duvidei por um instante, mas, a segurança da base não permitia que vocês duas escapassem sendo um experimento, digo por experiência própria.

S/n:.......então......se você sabia, porque nós deixou ficar?

Jake: Porque eu tive uma chance de mudar, então permiti que conhecesem a nossa cultura e se apaixonassem como eu me apaixonei.

Yoru: (O plano deu tão bem que ela se apaixonou pelo filho do chefe também)
-pensamento-

Neytiri se aproxima de nois, e coloca a mão em meu ombro.

Neytiri: Que bom que nos contou.
-diz com um sorriso orgulhoso-

S/n: Temos só mais uma coisinha pra contar. O povo do céu pretende bombardear a aldeia daqui a quatro dias.

Todos se assustam

Jake: Isso é verdade?

Yoru: Sim, conversei com o Coronel e ele me contou o seu plano, ele pretendia nos fazer reunir todos os na'vis na aldeia para poder jogar uma bomba e matá-los todos de uma vez. Por isso voltamos, precisamos revidar!

Jake: Qual é o seu plano?

Yoru: O plano é usar a armas deles contra eles. Se conseguirmos danificar as naves e robôs deles, eu poderia colocar a bomba dentro da base deles, explodindo o local todo, séria um xeque-mate.

Jake: Talvez os cientistas possam ajudar com isso. Quando eu ainda era soldado usávamos um aparelho para desarmar os transportes dos inimigos, ele transmitia uma onda magnética que tornavam os aparelhos inúteis, talvez eles ainda tenham alguns.

Yoru: Isso seria perfeito!

Nós planejamento tudo e fomos dormir. No outro dia ajeitamos os armamentos, Jake foi pedir ajuda dos cientistas, que nos ajudaram de bom grado. Esperamos anoitecer para executar a operação.

Depois de tantas mortes, já estava na hora de colocar um basta naquele guerra. Jake deu o sinal para que subirmos em nossos ikrans, Neteyam estava do meu lado ele me olhava como se dissesse que ficaria tudo bem. Isso me acalmava um pouco. Ele tinha uma maneira única de me acalmar somente com o olhar. Claramente ele também estava com medo, mas não queria demonstrar 

Yoru estava do outro lado, ela tinha um sorriso no rosto como sempre, me pergunto como ela pode sorrir em uma hora dessas.

Yoru: Depois que terminarmos finalmente ficaremos em paz, eu tenho tantos planos! Eu planejo viajar Pandora inteira!

S/n: É sério que é isso que está pensando agora? Antes de uma guerra?

Yoru- Há não se preocupe, eu não vou viajar antes do seu casamento com o Neteyam! Prometo que vou estar na primeira fileira!

S/n- O Q-QUE! PARA DE FALAR BOBAGEM E SE CONCENTRA NA MISSÃO!!- Eu estava vermelha como um tomate, como ela pode falar disso assim? Eu olho para Neteyam e ele também estava vermelho, mais começou a rir da audácia da menina.

Neteyam- Kkkkkkkk então está combinado!

S/n- Pode ir parando vocês dois!

Então nós começamos a missão. O plano era arriscado, mas era o único.

Continua........

Desbravando o AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora