~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~~
Escutamos um barulho em um arbusto e viramos assustadas, decidimos nós aproximar lentamente e cuidadosamente, para não ver nada, suspiro aliviada.Yoru: É.......S/n
Eu me viro para ver oque Yoru queria, á encontrando com uma arma na cabeça, logo somos cercadas pelos soldados em questões de segundos.
Coronel: Sentirão saudades?
-diz sinico-Yoru: Na verdade não, meus pesadelos com a sua cara feia tinham até acabado
Eu apenas me debatia e gritava, pisei fortemente no pé do soldado que me segurava correndo em direção ao Coronel
S/n: SEUS DESGRAÇADO!!! -sou agarrada por outro soldado que me imobiliza no chão-
Yoru me olha séria com um olhar frio, nem parecia ela.
Yoru: S/n para de manha, está se comportando que nem um animal.
Eu a olho sem entender nada, más, Coronel parecia estar mais confuso do que eu.
Yoru: E então, oque os trazem aqui?
-diz cruzando os braços-Coronel: Estamos atrás das nossas traidoras
Yoru: Oque te faz pensar que nois somos traidoras?
Coronel: Estamos tentando comunicar com vocês a dias e nem sinal de vida, não tem nós informados com oque deveriam, até mesmo quebraram as escutas.
Yoru: E você acha mesmo que um ex soldado como o jake, não perceberia as escutas?Estamos diariamente tendo que provar nossa lealdade a ele.
Coronel: Vocês teriam dado um jeito! Nois a enviamos para colher informações dos sullys e do povo na'vi, não pra ficar correndo pelo mato!
Yoru: Não se preocupe, lhe garanto que as informações que obtive serão cruciais.
Coronel: Veremos oque vocês conseguiram.
De volta para base:
Eu estava sentada em uma cadeira vendo Yoru passar as informações para seus superiores. nunca pensei que ela trairia os sullys e a mim também.
Depois de um tempo ela volta e somos deixamos sozinhas em um quarto, Yoru foi até seu guarda roupa e começou mexer em algo.
S/n: Então é assim? Nunca esteve do lado dos sullys de verdade?
Yoru: Mais e claro que estou!
-diz com um sorriso meigo-S/n: MENTIROSA! se você se importasse mesmo com eles não teria passado as informações, isso é traição!
Yoru: Mais e claro que não kkkk, eu só tinha que ser convincente! Passei informações erradas para eles para nós dar tempo.
S/n: Oque?
Yoru: Acha mesmo que eu te trairia?
-disse me abraçando-Yoru: Mas descobri uma informação perigosa.
S/n: Oque séria?
-disse preocupada-Yoru: Planejam bombardear a aldeia. Eles querem que nós atraímos o máximo de na'vis para aldeia, para que eles possam acertá-los de uma vez.
S/n: Como assim? Eu não sabia que tinham uma arma tão grande assim, não fui informada disso.
Yoru: Eu também descobri agora. Arrume suas coisas, partiremos hoje a noite, vamos informar o Jake para podermos contra atacar
-disse virando pegando sua mala colocando o máximo de armas e munições possíveis-Continuação............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desbravando o Amor
Fiksi PenggemarEm um planeta chamado Pandora, uma militar é convocada para uma missão de limpa ao lugar. Tem que se infiltrar entre os na'vis e ganhar sua confiança. No meio disso uma paixão inesperada aparece , o que acaba por mudar o curso da história. Mas S/n...