~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~~~
Uma semana depois:
Eu está sentada na cachoeira com os pés na água enquanto lágrimas escorriam sobre minha bochecha, a guerra tinha acabado eu deveria estar feliz mais eu não conseguia ficar feliz. Percebi passos chegando perto de mim, logo passei a mão no rosto enchugando as lágrimas, a pessoa se sentou-se ao meu lado.
Neteyam-...você vai ficar bem?......eu sinto que você só está fingindo que está bem.
S/n- Eu não sei....eu acho que a ficha ainda não caiu, eu ainda a vejo, eu ainda escuto a Yoru gritando, parece que ela ainda está aqui comigo, sabe?
Ficamos um pouco em silêncio sem falarmos nada, Neteyam pegou em minha mão tentando me confortar de alguma forma.
S/n- Eu não consegui nem fazer um funeral digno, porque não achamos o corpo dela, eu sinto falta dela, é como se uma parte de mim tivesse morrido com ela naquele dia.
Neteyam- Talvez tenha um jeito de você ver ela nem que seja uma última vez.
Minutos depois:
Neteyam disse que eu poderia me conectar com a árvore das almas para ver Yoru, peguei a minha tranças a puxando para frente fazendo a conexão com a árvore.
Logo percebi que estava em uma floresta, olhei em volta e percebi que estava sozinha comecei a andar na direção de uma luz que tinha por perto, logo vi uma silhueta sentada.
Mesmo de costas percebi que era a Yoru sentada nas pedras olhando pro céu, sem me conter comecei chorar em silêncio indo em sua direção até parar em sua frente.
Yoru- Devíamos olhar para a lua mais vezes......porque você está chorando?
S/n- Yoru??
Apenas fiquei a olhando com lágrimas nos olhos, ouvindo atentamente suas palavras.
Yoru- Eu realizei meu sonho sabia..... eu estou explorando Pandora inteira.-falou sorrindo-
S/n- Vem logo me dar um abraço caramba.-falei a puxando pra um abraço-
Yoru- Aproveite sua vida ao máximo...
enquanto ela é vivida....enquanto ela é iluminada por pessoas que te amam
-falou enquanto nos abraçavamos-Aproveitei ao máximo aquele momento que estive com ela mesmo sendo curto, foi os melhores minutos que tive na minha vida.
Narradora on:
Um ano já avia se passado e S/n se casou com Neteyam, os dois viraram os novos líderes do clã, no começo teve suas desavenças mais depois tudo se resolveu entre todos, S/n sempre tira um tempinho para ir até a árvore das almas para conecta-se a mesma e conversar horas e horas com Yoru.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desbravando o Amor
FanfictionEm um planeta chamado Pandora, uma militar é convocada para uma missão de limpa ao lugar. Tem que se infiltrar entre os na'vis e ganhar sua confiança. No meio disso uma paixão inesperada aparece , o que acaba por mudar o curso da história. Mas S/n...