~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~~~~~
Então nós começamos a missão. O plano era arriscado, mas o único. Sobrevoamos a área da base por dentre as nuvens, Por sorte avia uma névoa densa que cobria o local.
Jake e lo'ak pousaram primeiro, eles ficariam responsáveis de desarmar os equipamentos mais perigosos. Neytiri e Neteyam sobrevoavam em seus ikrans, iriam vigiar de cima, atirando caso aparecesse algum soldado. Spider e Kiri estavam logo atrás, se o plano não desse certo e precisácimos recuar, a Kiri nós cobriria com galhos para não sermos atingidos.
A operação começa, todos estavam em seus lugares. Eu e Yoru esperamos a confirmação de Jake de que eles avisaram tido sucesso, depois de um tempo na escuridão e com aquele silêncio ensurdecedor, escutamos o sinal de confirmação. Eu e Yoru avançamos de vagar, até entrarmos na base, aviam muitos guardas então entramos pela tubulação, nos esgueiramos até a sala certa, lá aviam 5 guardas envolta da bomba.
S/n- isso vai nos atrasar. Como faremos para tirar-los daqui?
Yoru pensa um pouco e logo da um sorriso mostrando o início de uma ideia. Ela pega sua bolsa a revirando um pouco, logo me mostrando algo que parecia ser uma granada.
S/n- Não acha que explodir-los seria um pouco escandaloso?
Yoru- não vou explodi-los, isso e uma bomba de gaz, é sonífero.
S/n- Atá.
Yoru joga duas bombas de gaz, o que faz os guardas saírem correndo em direção a porta. S/n pula na frente deles os derrubando, os guardas desmaiam depois de inalar o gaz. Não leva muito tempo e Yoru consegue rebobinar a bomba para seu dispositivo.
S/n- Pronto, vamos em bora.
Yoru- bora
S/n usa o comunicador para avisar a Jake que estávamos voltando.
Nós andávamos cuidadosamente pelos corredores, eles já devem ter colocado o plano de distração em prática. Eu estava na frente e Yoru logo a traz, quando viro a esquina no corredor sou agarrada com força sendo arremessada longe, Yoru foi me ajudar mas foi acertada na cabeça e caiu no chão desacordada, senti uma dor forte em meu pescoço e logo minha visão escurece.
Eu acordo sentindo uma forte dor de cabeça, meus olhos lutavam para enxergar algo a mais que sombras e vultos embaçados. Quando minha visão volta ao normal vejo Yoru em minha frente, estava com os braços amarrado em sima da cabeça, seu rosto estava machucado e sua cabeça escorria sangue. Eu também estava amarrada do mesmo jeito.
Coronel- Finalmente acordou, já estava na hora.
S/n- A onde eu estou?- Diz com dificuldade.
Coronel- Isso não é importante. Eu e a sua amiguinha batemos um papo enquanto você dormia, acho que esse tempo com os nav'is fez com que perdessem a educação.
Yoru me olha com dificuldade, tentando manter a convivência.
S/n- Yoru......SEU DESGRAÇADO! TOMARA QUE QUEIME NO INFERNO SEU BOSTA!!
ele me dá um soco em minha barriga me fazendo perder o fôlego. Ele agarra meu cabelo fazendo o olhar nos olhos.
Coronel- Está muito mal criada criança, seus pais não a ensinaram a ter educação não?- Ele diz calmamente e cinicamente, olhando no fundo dos meus olhos.
Coronel- Está muito mal criada criança, seus pais não a ensinaram a ter educação não?- Ele diz calmamente e cinicamente, olhando no fundo dos meus olhos.
S/n- Vai pro inferno!- falo com dificuldade, e cuspo em sua cara.
O coronel se afasta e limpa seu rosto, e da um sorriso para mim, ele abre a boca para falar algo mas é interrompido por um soldado que entra na sala de repente.
Soldado- Senhor, a oficial comandante está te convocando a sala dela.
Coronel- Já estou indo.- com isso o soldado da meia volta e sai da sala. O coronel volta sua atenção para você.
Coronel- Terminamos isso mais tarde.- Ele se vira para seus colegas e diz.
Coronel- Não quero que toquem nelas! Elas são minhas!- Com isso ele sai da sala.
Ouve um silêncio na sala depois de sua saída, que não durou muito tempo.
Soldado 1- kkkkk então as ratinha foram pegas. Pensei que fossem do esquadrão especial kkkkkk.- O homem ria alto, o que me estressava, mas antes de que eu pudesse fazer alguma coisa Yoru, que até então estava quieta com a cabeça abaixada, se pronunciou.
Yoru- Cala a boca! Seu bafo de bosta está contaminando a sala inteira.
Soldado 1- O que......... O QUE VOCÊ DISSE?!
yoru- É surdo ou está se fazendo de idiota? Seu bafo fede a bicho morto.
Soldado- HÁ SUA!! - Ele pega sua arma e mira em Yoru, mas a outra soldada intervém.
Soldada 2- Calma aí, não temos permissão para matala, segura sua onda.
Soldado 3- É isso aí, segura sua onda, você vai colocar todo mundo em apuros.
O soldado pensa um pouco e abaixa a arma brutalmente, ainda com raiva, fazendo os outros relaxarem. Ele se vira de costas para voltar para sua posição mas Yoru começa a falar.
Yoru- Não se preocupem pessoal, ele não vai fazer nada, o namoradinho dele não deixou.
Eu só observava a situação, quando o soldado se vira com brutalidade e atira na direção de Yoru
S/n- YORU!!!!
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desbravando o Amor
Fiksi PenggemarEm um planeta chamado Pandora, uma militar é convocada para uma missão de limpa ao lugar. Tem que se infiltrar entre os na'vis e ganhar sua confiança. No meio disso uma paixão inesperada aparece , o que acaba por mudar o curso da história. Mas S/n...