Capitulo 2- O Plano...

498 31 84
                                    

<Kagaya>

Bom, após esse longo dia, eu acho que vou por meu plano em ação, mas pra isso preciso da ajuda do meu "querido amigo" Muzan...

Kagaya-Ei pequeno amigo, poderia passar um comunicado para Muzan?

O corvo apenas responde com positivamenre com sua pequena cabeça...

Kagaya-Ótimo! Passe a seguinte pensagem...........entendeu?

O corvo responde novamente com a cabeça e logo sai voando para longe...

<Quebra de tempo: Alguns dias depois, era uma terça-feira>

Hm, será que Muzan-Sama recebeu a mensagem?

O corvo que eu tinha enviado chega com a resposta... eu estava meio desconfortavel quanto a isso

Corvo-Muzan deseja ver você hoje a noite no lago da cerejeira! Repito! Muzan deseja ve-lo hoje a noite no lago da cerejeira!

Kagaya-Obrigado, pequeno amigo...

Kagaya-Não me sinto bem quanto a isso...

Esperei o anoitecer e assim que pude eu, saí de fininho sem que alguém notace...

Chegando lá pude ver Muzan agachado perto do lago vendo as flores caidas...

Chegando lá pude ver Muzan agachado perto do lago vendo as flores caidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kagaya-Muzan-Sama? O que está fazendo?

Muzan-Nada... Vem cá poderia me explicar aquela mensagem estranha?

Diz ele enquanto me puxava pela cintura para mais perto dele e segurando uma de minhas mãos...

Kagaya-Muzan-Sama, oarece que hoje você esta bem abusado não é mesmo?

Muzan-Não, sempre fui assim com você... agora responda a pergunta

Kagaya-Bem, os hashiras querem... morar todos juntos em uma casa só, e bom, eu vou junto... então, quero lhe fazer um convite, você gostaria de ir também e levar os Oni's superiores?

Assim que terminei a fala, Muzan levou a mão que segurava meu braço até minha face e deslizava um pouco a mão que segurava minha cintura para baixo enquanto aproximava seu rosto..

Muzan-Eu adoraria...

Ele me fez corar! Mas que desgraçado! Porque esse homem tem que ser tão... sei lá... não sei explicar

Kagaya-Que bom Muzan-Sama... mas agora...poderia me largar, parece até que você deseja... me pegar secretamente...

Digo apenas com um sorriso natural

Muzan-HEIN?! E-EU?! TA MALUCO KAGAYA?!

Kagaya-Eu não! Você quem está com a mão da minha bunda e quase me beijando!!

Muzan-...Tá, me pegou...

Para um oni poderoso, ele parecia meio constrangido com isso... ele me largou e logo depois virou a face para o lado e cruzou os braços...

Muzan-Já pode ir embora agora Kagaya...

Kagaya-...

Muzan-Kagaya?

Eu fico na ponta dos pés e me inclino dando um leve beijo na bocheca de Muzan e logo me afasto

Kagaya-Até logo Muzan... te vejo algum outro dia... que por sinal... esta próximo...

Eu me afasto dele indo pra longe até eu parar a poucos passos a frente dele

Kagaya-Eu sei que você gostou... Oni bobo...

E logo voltei a andar...tomei caminho pro meu dojo e apenas fui dormir...

<Kagaya off>

<Muzan>

Mas que desgraça foi isso?! Ele me deu um beijo!!

Muzan-Mas que abuso... ele ainda me chamou de Oni bobo!!

Eu dizia enquando passava a mão no local do beijo

Muzan-Melhor eu voltar para o Castelo infinito...

Algum tempo passou e eu finalmente cheguei e, como sempre, estava tendo a treta da noite

Douma-EU TE ODEIOOO!

Daki-AÉ?! ENTÃO DA PRÓXIMA VEZ NÃO ROUBA NO MONÓPOLY!!

Akaza-Douma, pague R$200 para a Daki, você caiu na propriedade dela

Douma-NÃO! EU NÃO VOU PAGAR PRA UMA CRIMINOSA!

Akaza e Daki-NÃO É ASSIM QUE SE JOGA!!!

Kokushibo-VAI LOGO DESGRAÇA!! EU QUERO JOGAR!!

Gyutaro-Agora eu entendo o Akaza...

Bom, eu não liguei muito pra isso e voltei para os meus afazeres

Depois deles terminarem o jogo eu os chamei rapido para comunica-los sobre o plano de kagaya, mas sem dar detalhes...

Muzan-Chamei vocês aqui hoje para informar que, já que não temos mais que lutar e nem nada, vocês estão livre para ter uma vida nova, então, ao invés de viver-mos juntos aqui no Castelo infinito, por que não em uma nova casa?

Douma-Bem, eu aceito!

Muzan-Que bom, porque mesmo se disserem não vocês não tem escolha, ou é sim ou é sim

Todos-Ok!

<Muzan off>

Continua...

(Desculpem o capitulo curto! Hoje provavel que sai esse e mais outro! Beijos, até o próximo capitulo💖)

Uma &quot;Familia&quot; Nada NormalOnde histórias criam vida. Descubra agora