<Tokito>
Tokito-Finalmente!! Depois de meses esperando a mudança finalmente chegou o dia!
Eu pensava meio alto enquanto andava pelos corredores levando minhas coisas lá pra fora
Tokito-Estou animado pra ir morar com o Ge-
Antes de eu terminar a frase sou interrompido por uma pessoa que estava saindo do quarto de Sanemi
Genya-Beleza Nii-Chan! Obrigado pela ajuda!
Assim que ele fechou a porta da quarto eu parei e olhei pra ele terminando minha fala
Tokito-...nya?
Genya-Hm? Tokito?
Tokito-Genya?
Genya-Tokito?! Foi impressão minha ou você deu uma leve gemida quando me viu?!
Tokito-F-FOI IMPRESSÃO SUA!! É QUE VOCÊ APARECEU NA HORA QUE EU IA FALAR UMA COISA E EU SÓ TERMINEI MINHA FALA!
Genya-Hm... Ta bem então né, pelo visto você estava animado né?
Tokito-Hai!
Genya-Bem, parece que todos ja estão prontos né?
Tokito-Sim! Estamos só esperando o pessoal buscar os carros e dai nós ja vamos!
Genya-Que legal! Espero ir junto com você, assim vamos poder conversar!
Eu senti meu coração disparar e meu rosto corar, antes que ele pudesse falar mais alguma coisa eu apenas respondi e fui correndo para a frente do dojo...
Tokito-Que vergonha!!
Shinobu-Ara Ara, Tokito-San, por que a pressa?
Tokito-É que eu tava falando com o Genya e ele disse umas coisas que me deixou meio...Ahhh eu não sei, acho que to doente, me ajuda Shinobu!!
Shinobu-Tokito, sabe me dizer os sintomas que sente quando esta perto dele?
Tokito-Bom, as vezes eu falo coisas estranhas perto dele, meu coração dispara, eu sinto minha cara queimar, fico vermelho ou com vergonha e fico agindo estranho!
Shinobu-Tokito-San, essas coisas são sintomas de paixonite agúda! Eu também tenho isso!
Tokito-E isso é grave Shinobu!?
Shinobu-Bem, é sintoma de Amor, você deve estar gostando dele ou algo assim, se você não se declarar logo pra ele, é provavel que ele ache alguém e isso pode acabar te quebrando, ou melhor, te magoando!
Tokito-EU, GOSTANDO DO GENYA?! TA DOIDA SHINOBU!!
Shinobu-Não!
Tokito-Misericórdia, e agora?!
Shinobu-Se vira!
Ela diz sorrindo e debochando da minha cara! Sempre assim
Shinobu-Ah é! Pediram pra eu avisar que a gente ja ta saindo, e que é pra você ir no carro 2, ou seja, o carro do Sanemi!
Tokito-Quem vai comigo?
Shinobu-Acho que vai você, o GENYA, o Sanemi, o Rengoku, o Uzui e o Gyomei!
Tokito-Ah sério! Que legal!
Shinobu-Sim né, só porque o Genya vai que você esta assim!
Tokito-Exatamente, quer dizer, não só por isso, o Rengoku vai também!
Shinobu-Claro que vai, você gosta dele né?
Tokito-Sim! Ele é muito legal comigo, sempre me deu boas dicas e conselhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma "Familia" Nada Normal
Fanfic¡Minha Au! Os Hashiras querem tentar se acostumar com a vida moderna e decidem que todos vão morar juntos em uma casa, mal sabem eles que Kagaya preparou uma surpresa das grandes para eles... Mudar de vida é bom mas morar com os luas superiores? Qu...