Notas inicias: Bem, irei esclarecer algumas coisas sobre está fanfic
1° Aqui não tem liga dos vilões, ou seja não segue o fluxo do anime/mangá de BNHA e os três protagonistas estarão estagiando com o Best Jeanist e não somente o Katsuki como é mostrado no anime/mangá.
2° É uma fanfic Yaoi, com o trisal KiriBakuKami como protagonistas e terá um pouco de TodoDeku também, se não gosta dos ships ou do gênero da história apenas não leia, nada de comentários ofensivos, afinal respeito é bom e todo mundo gosta.
3° Tentarei ao máximo fazer as personalidades parecidas com as dos personagens na obra canônica, mas as vezes a personalidade pode mudar um pouco.
4° Não terá Lemon nesta fanfic.
Bem, acho que estes são todos os avisos por enquanto. Tenham uma boa leitura 💙
🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻
Prólogo
Kaminari sorriu satisfeito, ajudando a última vítima de um incidente com vilões. Ele e seus colegas já estavam no segundo ano do curso de heróis da U.A, naquele meio tempo todos tinham conseguido licenças provisórias para poderem exercer na área, sendo empregados, temporalmente, em diferentes agências do Japão.
— Mais que droga, sua inútil! - katsuki gruniu enquanto via Kioko quase deixando um dos vilões escapar — Você não sabe fazer nada direito?! - exclamou criando uma explosão que desmaiou o fugitivo — E vocês saiam daqui se não querem morrer bando de extras! - gritou para a multidão de curiosos. Denki que prestava atenção nos civis que havia ajudado, olhou na direção de Bakugou, este que parecia prestes a explodir tudo ao seu redor, literalmente.
O garoto elétrico suspirou, pensando no quão esquentadinho o seu colega era. O que adiantava ser tão bonito, mas ter um péssimo gênio?
Denki sorriu tentando dispersar as pessoas que observam toda a cena, sabendo que as ameaças do outro loiro não eram meras palavras jogadas ao vento, enquanto isso todos olhavam espantados a agressividade daquele futuro herói.
O garoto elétrico observou como Kioko parecia nervosa, pedindo desculpas e dizendo que tentaria ser mais prestativa. Kaminari sentiu pena da garota, resolvendo ajuda-la a domar a fera que era Katsuki Bakugou.
— Não se preocupe Kioko-chan - Kaminari se aproximou sorrindo alegremente para a colega, vendo como o semblante do rapaz explosivo azedou ainda mais quando ele passou o braço entorno dos ombros da menor — O Kacchan ladra, mas não morde, né? - Falou o apelido que tanto irritava o maior, fazendo com que Katsuki avançasse sobre si nem ligando se estavam em público ou não. Kirishima que conversava com os policiais viu todo a confusão correndo para separar os amigos antes que o loiro explosivo cometesse um crime de ódio.
Kioko que não estava acostumada com tudo aquilo, ficou realmente assustada. A garota sentiu quando um formigamento familiar atingiu seu corpo, sua individualidade havia ativida de forma defensiva. Ela olhou horrorizada a fumaça azul que saia de seus poros se espalhar pelo ambiente.
— Não inalem! - gritou para que as pessoas pudessem se afastar o suficiente para não serem atingidas.
Kirishima que segurava Bakugou pelos ombros foi rápido em se afastar junto do maior, mas Denki que ainda estava ao lado de Kioko não foi rápido o suficiente, inalando uma grande quantidade da fumaça azul antes de sair da linha de alcance do quirk.
O loiro elétrico cambaleou antes de cair no chão inconsciente.— Kami! - Eijiro correu até o menor, verificando seu pulso e sua respiração.
— Que porra você fez?! - Bakugou se aproximou novamente da Aoi, após a fumaça se dissipar — Responde sua inútil!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O castigo - kiribakukami
أدب الهواة- Eu já sei qual vai ser o castigo - Aizawa falou dando um pequeno sorriso - Vocês terão que cuidar do Kaminari durante o tempo em que ele estiver sobre o efeito da individualidade, além de não poderem estagiar durante este tempo. - Katsuki franziu...