Gatinho preguiçoso
Era por volta das 17:00 pm quando os três garotos finalmente chegaram no prédio dos dormitórios. Haviam passado quase toda a tarde na enfermaria esperando Denki acordar.
Katsuki bufou irritado assim que adentrou o lugar sendo recebido pelos olhares curiosos de seus colegas de classe que antes conversavam animadamente. Alguns segundos passaram, tudo no mais puro silêncio antes de Uraraka quebra-lo fazendo a pergunta que todos queriam fazer.
— O que aconteceu? - a garota indagou olhando para Denki que agora tinha orelhas e uma cauda de gato, enquanto era carregado por Bakugou.
— Não é da sua conta cara de lua! - o loiro explosivo gritou mal-humorado, sentindo o corpo de Kaminari tremer e as unhas, agora afiadas, se cravarem em suas costas.
— Não grite…- a voz do menor saiu sussurrada enquanto suas orelhas se abaixavam em sinal de dor e incômodo.
— Tsk! - Katsuki resmungou, mas levou uma das mãos até as orelhinhas felpudas do, agora, neko acariciando o local, ouvindo o roronar de satisfação dele e sentindo as unhas afiadas, deixando de machucarem suas costas.
Todos os presentes na sala mantinham uma expressão de assombro, Bakugou estava realmente fazendo um gesto de gentileza? Aquilo era surpreendente.
O garoto explosivo gruniu, sentindo-se profundamente irritado pelos idiotas que ainda os encaravam. Ele começou a caminhar novamente, em direção às escadas para poder subir até os quartos, sem explicar a situação e nem sua atitude fora do comum, afinal não devia nada para aqueles extras.
Foi só o loiro sumir da vista de seus colegas, para que os olhares interrogativos focassem em Kirishima que até então não havia sido notado
— Então…- Uraraka começou novamente sabendo que o ruivo não lhes negaria uma resposta — O que aconteceu com o Kaminari-kun? - indagou, vendo o maior coçar a nuca parecendo desconcertado por todos os pares de olhos em si.
Eijiro explicou sobre a confusão com Kioko e como a garota tinha ativado sua individualidade de forma defensiva e como Denki não conseguiu se afastar antes de ser atingido pelo quirk. Toda a turma prestava atenção na história, não admirando-se que Bakugou tivesse culpa por aquele incidente.
— E agora nosso castigo é cuidar do Kamibro até ele voltar ao normal. - finalizou o monólogo vendo todos assentiram em entendimento.
— B-bem, pensem pelo lado positivo, Aizawa sensei poderia ter dado um castigo muito pior do que cuidar do Kaminari-kun. - Midoriya tentou animar o colega sorrindo gentilmente para Kirishima, que retribuiu o gesto agradecido.
Houveram mais algumas perguntas antes que Eijiro finalmente pudesse subir para seu quarto, estava cansado e queria tomar um banho antes do jantar. O garoto subiu as escadas até chegar ao corredor onde ficava seu dormitório, ele começou a caminhar, mas parou ao passar em frente ao quarto de Denki, lembrando-se que o loirinho também não havia comido nada até agora.
Kirishima pensou um pouco antes de bater na porta, entretanto não houve uma resposta, o ruivo mordeu o lábio inferior tomando a decisão de tentar entrar mesmo sem permissão, ele girou a maçaneta vendo que a porta estava destrancada.
Eijiro adentrou o quarto de Kaminari observando a silhueta do garoto, que era visível apenas pela pouca luminosidade que entrava pela janela aberta. O ruivo tateou pela parede encontrando o interruptor ligando as luzes, ele pode ver Denki se encolhendo ainda mais na cama parecendo incomodado pela luz ofuscante da lâmpada acesa.
Kirishima se aproximou achando adorável o jeito que seu amigo se encolhia parecendo uma bolinha graças a sua nova flexibilidade felina. O maior ergueu a mão, incerto do que iria fazer, mas continuou o ato, a levando até às orelhinhas douradas, acariciando entre elas ouvindo um ronronar profundo do loirinho elétrico.
— Eu deveria deixá-lo descansar - Eijiro murmurou ainda afagando as orelhas felinas de Kaminari com cuidado, eram tão macias — Bom, acho melhor sair e não atrapalhar o sono dele… - suspirou, parando o afago a contra gosto, antes de se virar para ir embora, entretanto parou assim que ouviu um grunhido azougado.
O ruivo olhou novamente para Kaminari, que abria os olhos devagar, as pupilas ficando pequenas e riscadas como a de um gato enquanto tentava acostumar sua vista à claridade.
— Não pare, estava bom… - o loiro murmurou sonolento, antes de se ajoelhar sobre a cama pegando o pulso de Kirishima guiando a mão grande até sua cabeça novamente, em uma forma de incentivo para que continuasse as carícias.
Eijiro piscou atordoado, tendo o olhar afiado de Kaminari sobre si, ele moveu a mão acariciando as orelhas sensíveis do neko o ouvindo ronronar e esfregar a cabeça contra a palma de sua mão em busca de mais carinho.
“Denki é tão fofo” pensou sentindo o rosto esquentar, não notando que fazia bons minutos que estava ali.
— Eiji...- o menor chamou baixinho, sua voz saindo mansa e manhosa.
— Hum?
— Tô com fome. - Kaminari reclamou levando as mãos até a barriga e parando de ronronar. Kirishima parou as carícias enquanto sorria envergonhado, lembrando-se que esse tinha sido o motivo para entrar no quarto do outro garoto, ele simplesmente havia esquecido do jantar.
— Então vamos descer acho que o jantar já deve estar pronto... - murmurou tentando lembrar-se quem estava encarregado do jantar naquela noite, desistindo poucos segundos depois, realmente não lembrava — Vamos Kami. - chamou vendo o rapaz negar, se mantendo na mesma posição apenas estendendo os braços para si.
Eijiro sorriu cansado pensando enquanto o loiro estava agindo como um verdadeiro gatinho preguiçoso, antes de o pegar no colo, passando os braços fortes em torno do corpo pequeno e sentindo Denki se aconchegar colocando o rosto na curva de seu pescoço inalando seu cheiro, o ruivo estremeceu e suspirou sentindo o rosto novamente esquentando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O castigo - kiribakukami
Fiksi Penggemar- Eu já sei qual vai ser o castigo - Aizawa falou dando um pequeno sorriso - Vocês terão que cuidar do Kaminari durante o tempo em que ele estiver sobre o efeito da individualidade, além de não poderem estagiar durante este tempo. - Katsuki franziu...