Roupas confortáveis para um gatinho

678 58 1
                                    

Roupas confortáveis para um gatinho





Eram seis da manhã quando Bakugou acordou o loiro se espreguiçou na cama sentindo os músculos ainda pesados pelo sono. O rapaz levantou-se calçando os chinelos indo até o guarda-roupa escolhendo um conjunto qualquer e uma cueca, rumando para o banheiro logo em seguida.



Assim que terminou de fazer suas higienes matinais a porta do cômodo foi aberta revelando kirishima que vinha com uma bela cara de sono, Bakugou não pôde deixar de notar que os cabelos ruivos do colega estavam para baixo como na noite passada quando tomaram banho juntos. Katsuki resmungou algo quando os olhos tão vermelhos quanto os seus próprios, focaram em si.



— Ohayo Bakubro. - Kirishima sorriu amistoso mostrando os dentinhos pontiagudos, que talvez, só talvez, Bakugou tenha achado bonitinhos.



— Ohayo. - Foi o que o loiro respondeu desviando o olhar terminando de vestir a camisa branca acompanhada de um casaco preto.



O silêncio reinou por alguns segundos, Eijiro queria falar alguma coisa mas ainda estava se sentindo estranho por ter reparado no corpo definido do loiro tanto na noite passado quanto a alguns segundos atrás antes de Katsuki vestir a camisa cobrindo seu tronco.



— Acho que vou acordar o Pikachu pra ir tomar café. - Foi Bakugou que se pronunciou quando terminou de enxugar os cabelos loiros.



— Claro, eu não vou demorar muito então será que vocês podem esperar por mim? - O ruivo questionou já indo tomar seu banho.



— Tá, tanto faz. - O garoto explosivo respondeu já ouvindo o barulho da água caindo.



— Arigato.



Disse Kirishima antes de ouvir a porta do banheiro sendo aberta indicando a saída de Bakugou, enquanto isso o loiro já caminhava em direção do quarto de Kaminari torcendo para aquele neko birrento já estar acordado, odiava as manhas que o loirinho fazia toda vez que acordava cedo. Katsuki parou de frente para a porta dando algumas batidinhas, mas como esperado não houve resposta então o loiro explosivo simplesmente girou a maçaneta abrindo a porta.



Bakugou adentrou o quarto que se encontrava escuro pelas cortinas que ainda estavam fechadas. O garoto nem se deu ao trabalho de procurar o interruptor, ignorando a escuridão e caminhando até a cama de Denki, porém ao se aproximar do móvel pode ver que a figura do meio gato não estava ali.



— Pikachu! - Katsuki chamou não recebendo uma resposta, o garoto aproximou-se das cortinas abrindo as mesmas assim iluminando o lugar — Onde aquele gato birrento se meteu? - O loiro resmungou irritado saindo do quarto de Kaminari.



Assim que Bakugou pisou no corredor ele pode ver Kirishima vindo em sua direção já arrumado.



— Yah! Cadê o Kami? - Eijiro perguntou assim que se pôs ao lado do garoto explosivo.



— Tcs! Eu vim chamar aquele projeto de Pikachu pra tomar café, mas parece que ele já desceu! - Exclamou irritado por ter ido até ali em vão.



— Oh, bem então acho melhor descermos também! - O ruivo exclamou animado recebendo um revirar de olhos do loiro que começou a andar em direção à escada.



Os dois garotos já se encontravam no andar de baixo vendo que alguns de seus colegas conversam na sala de estar, provavelmente por já terem tomado o café da manhã, os rapazes apenas seguiram em direção da cozinha, Kirishima comprimentando a todos enquanto Bakugou apenas os ignorava.



— Ohayo! - Uma vozinha de fala embola ressoou pelo cômodo assim que os dois aspirantes a heróis entraram no recinto.



Kaminari estava ali, sentado em uma cadeira ajudando a decorar algumas panquecas preparadas por Yaoyorozu, enquanto as outras garotas auxiliavam a amiga.



— Kami, você veio tomar café sem a gente? - Kirishima perguntou fazendo uma carinha emburrada mesmo que não estivesse bravo.



— Vocês estavam demorando demais, minha barriga já estava roncando de fome - O garoto murmurou fazendo bico — Mas, agora vocês podem comer as panquecas que a Yao-chan fez e que eu decorei! - O meio neko exclamou animado levantando-se dando visão do avental rosa que usava juntamente da grande blusa que ia até o meio de suas coxas.



— Você ainda tá vestindo isso neko birrento? - Katsuki arqueou uma sobrancelha vendo o garoto se aproximar com o prato de panquecas decoradas.



— Você deveria ter se trocado Kami, essas roupas não são adequadas para você sair, mesmo aqui nos dormitórios. - Kirishima disse ouvindo a risada debochada do amigo explosivo.



— Agora você pareceu o soldadinho de chumbo ali. - Apontou para Lida que ainda conversava na sala de estar.



Kirishima já iria retrucar quando ouviu a voz de Kaminari.



— Eu não troquei de roupa porque elas me incomodam - Ditou emburrado — Elas ficam machucando a minha cauda, olha. - O garoto já iria levantar a blusa para mostrar a cueca amarela que apertava a sua cauda causando desconforto e dor em si, porém os outros dois garotos foram mais rápidos impedindo que Kaminari fizesse aquilo.



— B-bem, nós podemos fazer buracos nas suas roupas para passar a sua cauda. - Eijiro sugeriu não conseguindo esconder o rubor que se formou em seu rosto quando Kaminari quase subiu a blusa.



— Não, podemos não. - Katsuki falou ainda com as mãos sobre as de Denki.



— Por que não? - O ruivo ficou confuso, ele também segurava as mãos de Kaminari que estavam na barra da camisa.



— Porque quando o Pikachu voltar ao normal as roupas dele vão estar estragadas caso a gente faça buracos nelas. - Ditou como se fosse óbvio o motivo, o que realmente era.



— Então...- O garoto de dentes pontudos olhou para o baixinho loiro vendo os olhos felinos curiosos presos em si — Ele vai andar por todo lado apenas de blusa e cueca…- Falou soltando as mãos de Denki para apontar para ele.



— é - Katsuki respondeu se sentindo um tanto quanto constrangido ao imaginar Kaminari andando por todos os lados apenas com uma camisa que nem cobria totalmente suas coxas e a roupa de baixo ou talvez nem isso.



— Oh! - Os dois garotos olharam em direção das garotas que tinham os olhinhos brilhantes — Bakugou-kun, Kirishima-kun nós podemos ajudar! - Quem falou foi Momo que sorria animada.



— Como assim? - Os rapazes perguntaram simultaneamente.



— Bem, o Kaminari-kun não pode ficar vestindo roupas desconfortáveis e também não pode sair por aí apenas de blusa e roupa íntima então...- A garota deu um sorriso brilhante — Eu me disponho a comprar algumas peças de roupa para o Kaminari-kun e nessas nós poderemos fazer os ajustes. - Yaoyorozu terminou de falar fazendo uma pose confiante enquanto todos os presentes ali murmuravam um “ burguesa ” pela ideia da amiga.



— Não precisa se preocupar, mas obrigado mesmo assim. - Kirishima falou sorrindo para a garota.



— Tcs, deixa de ser besta cabelo de merda se ela quer gastar com roupas pro Pikachu deixa ela gastar. - Ditou vendo o ruivo tentar retrucar, mas já era tarde.



As garotas já arrastavam o meio neko para irem às compras, se dependesse delas aquele garoto teria um novo guarda-roupa de peças tão fofas quanto ele próprio. Momo não diria, mas realmente gostava de ir às compras principalmente com um modelo para poder vestir com roupas kawaii

O castigo - kiribakukami Onde histórias criam vida. Descubra agora