CAPÍTULO 18

1.3K 79 194
                                    

O dia em Outer Banks havia amanhecido extremamente ensolarado. Os dois jovens dormiam tranquilamente na cama de Rafe, mas assim que a luz do sol começou a adentrar o quarto, o Cameron foi quem acordou primeiro, se dando conta que não havia fechado a cortina. O loiro respirou fundo, se xingando mentalmente por tal esquecimento e lutando contra a preguiça que o dominava no momento. Mas, assim que encarou a figura ao seu lado, não pôde deixar de sorrir. Maya dormia calmamente, suas costas nuas estavam sendo refletidas pela luz do sol, assim como seu rosto extremamente angelical, o que fez os olhos de Rafe se prender ali por um longo tempo.

O loiro encarava a morena ao seu lado com um sorriso extremamente bobo, lembrando perfeitamente da noite passada e se sentindo feliz com tudo o que havia acontecido. Rafe se aproximou calmante da Carrington, deslizando os dedos em suas costas nuas, dando início a um carinho extremamente delicado. O loiro afastou alguns fios de cabelo do rosto de Maya, deixando o mesmo completamente livre para que ele pudesse admirar. Rafe estava apaixonado, e isso era uma coisa que ele nunca imaginou que aconteceria, mas agora, encarando a mulher a sua frente, não conseguia mais negar isso.

O Cameron nunca soube o que era realmente se importar com alguém, pelo menos, não desde que sua mãe faleceu. Desde que ele conheceu a Carrington, seu mundo virou de cabeça para baixo, mas não de uma forma ruim. Rafe se sentiu vivo, experimentou novamente da alegria que o mesmo não sabia como era a muito tempo, o que trouxe de volta uma ponta de esperança para ele. Maya era sem dúvidas seu porto seguro, a pessoa que mesmo em meio ao caos, conseguia o trazer de volta com apenas um toque, uma simples palavra, ou um simples gesto. Os dias em que passaram separados, sem dúvidas foram os piores dias de sua vida.

O loiro se sentiu perdido, como se alguma coisa faltasse nele. Para Maya, não havia sido diferente, mas a morena lidava bem com a "perda", ou pelo menos fingia muito bem. Já Rafe, se desesperou completamente, gerando várias consequências para ele mesmo. Ele não cogitava mais a possibilidade de ficar longe dela, não queria mais viver com medo, não queria se esconder. Ele queria a garota para ele, mas do jeito certo, mesmo que isso causasse uma enorme confusão quando seu pai soubesse. Ward já havia mostrado do que era capaz, e nem em seus piores pesadelos, Rafe o deixaria encostar em Maya novamente.

A morena se mexeu ao seu lado, abrindo seus pequenos olhos lentamente e Rafe sorriu ainda mais, a observando despertar aos poucos. Assim que os olhos de Maya se abriram por completo, seus lábios formaram um lindo sorriso para o loiro a sua frente, que levou uma de suas mãos até o rosto da mais nova e começou a acariciar o mesmo.

— Bom dia! — o tom de voz da Carrington saiu baixo e sonolento.

— Bom dia, princesa. — a voz de Rafe estava levemente rouca por ter acordado há alguns minutos.

Maya sorriu com o apelido que Rafe havia chamado ela. Ela não admitia, mas a cada apelido que ele a chamava, borboletas faziam festa em seu estômago, e era sempre difícil disfarçar o sorriso bobo que surgia em seus lábios. Mas, hoje, ela não precisava disfarçar. A morena também se sentia extremamente feliz com tudo o que aconteceu entre eles, ambos queriam isso a muito tempo, e havia sido uma experiência mais que incrível para os dois.

— Eu posso ficar aqui para sempre? — Maya se aproximou do loiro, o abraçando pela cintura e escondendo seu rosto no peitoral de Rafe, que a abraçou logo em seguida, acariciando seus cabelos.

— Olha, eu não iria reclamar. — o loiro solta uma leve risada. — Você... É, você gostou da noite de ontem? — o tom de voz do loiro continha um pouco de insegurança, o que deixou Maya surpresa.

A morena levantou seu olhar para o de Rafe, o encarando extremamente surpresa com sua pergunta.

— Rafe Cameron inseguro após uma noite de sexo? Uau! — Maya da uma leve risada, fazendo Rafe revirar os olhos com seu comentário. — Eu gostei sim, amor. Foi incrível!

𝑷𝑨𝑹𝑨𝑫𝑰𝑺𝑬 𝑶𝑵 𝑬𝑨𝑹𝑻𝑯 - 𝑹𝑨𝑭𝑬 𝑪𝑨𝑴𝑬𝑹𝑶𝑵Onde histórias criam vida. Descubra agora