INFÂNCIA: LÁ VEM O CHIHUAHUA!

83 9 11
                                    


16/04/2011

Vamos, [S/N]! Vai mofar aí nesse quarto??? — Pieck reclama, cansada de me esperar.

— Para de ser apressada, Pieck! esqueceu que ainda vou ter que deixar minha mochila na casa do Zeke?? — Respondo, aparecendo no topo da escada, enquanto boto minha mochila super pesada nas costas.

— Ah, finalmente!! Pensei que nunca mais iria sair! — Pieck diz, se sentando no sofá da sala.

Hoje é sábado, e faziam exatos 30°, e não há nada pior do que um sol de meio dia para estragar os nossos planos de ficar o dia todo na rua!

Eu desço as escadas, indo em direção à porta de entrada que fica na sala, usando minha chave para ter acesso a rua.

— Vamos? — Eu pergunto para pieck.

— Hm... Tá tão calor lá fora... dá vontade de ficar aqui para sempre! — Pieck resmunga novamente, se jogando no sofá da sala. A garota não é fã do calor, e sofre muito nestas épocas do ano.

Após escutar nossa conversa, minha mãe apareceu da porta da cozinha.

— Meninas, vocês já vão? Tenho algo para vocês aqui! — Minha mãe aparece com dois picolés de Groselha na mão, assim, entregando um para Pieck, e um para mim.

— Muito obrigada, Senhora Yeager! — Pieck agradece, com um grande sorriso no rosto.

— Obrigada, mãe! Já estamos indo! — agradeço minha mãe, e em seguida, passo pela porta junto de Pieck.

Assim que saímos de casa, andamos até nossas bicicletas. Elas eram do mesmo modelo, o diferencial é que a de Pieck é da cor roxa, já a minha, verde água.

Todos os nossos amigos tinham uma bicicleta, e era comum vê-los pelo bairro. mas diferente de todos, eu nunca fui tão boa com o equilíbrio. E fui a última a aprender pedalar sem as rodinhas.

Após montarmos em nossas bicicletas, seguimos em rumo à Casa de Eren. Não era tão longe, mas demoramos um pouco, devido ao calor que sentíamos em baixo daquele sol quente.

(Ou talvez por termos parado no meio do caminho diversas vezes, para Pieck conversar com vários de seus conhecidos).

Onde Pieck vai, Simplesmente tem alguém que ela conhece! Parece até mesmo com um dos simpáticos vereadores do bairro em época de eleição. Graças a sua simpatia natural, ela é membro do grêmio estudantil, e representante de turma.

Após Pieck terminar de conversar com a última pessoa, seguimos rapidamente até a casa de Eren, antes que encontrássemos mais alguém. Incrível como essa garota conhece tanta gente!

Após chegarmos, desci de minha bicicleta, segui caminhando até o alto portão de ferro que ficava em frente à casa, e chamei pela minha Tia.

— Tia Carla!! Tia Carla!! — falei em um tom alto, para que minha tia pudesse ouvir.

Em poucos segundos, a moça de cabelos escuros amarrados aparece na janela que havia na porta, que fica logo atrás do grande portão branco. Como sempre, tia Carla sempre atenta aos barulhos na rua!

— Olá, Meninas! Querem entrar?— minha Tia me responde com uma voz suave, enquanto segurava um pano em suas mãos. Tia Carla é muito gentil.

— Não precisamos entrar, obrigada! onde o Eren está, Tia? — Respondo por mim e por Pieck, enquanto procuro pela presença do Eren pelo quintal.

—  O Eren saiu de bicicleta já faz um tempo, [S/N]. Ele foi para a casa da Dina... — Tia Carla responde um pouco sem jeito, percebendo que Eren foi sozinho, sem avisar a mim.

𝕻𝖆𝖕𝖊𝖗 𝖗𝖎𝖓𝖌𝖘 | Hanji zoe × leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora