A intenção era estudar pra prova final de amanhã, mas ninguém conseguiu se concentrar quando chegamos em casa e encontramos a Tokio Hotel inteira na minha sala, as garotas não quiseram nem saber de livros e a empolgação delas não pareceu incomodar Pierre nem os meninos. Maddy já estava colocando seu plano em ação e eu dava algumas risadas quando notei que os garotos já estavam acostumados com isso. Gabi tentou uma tática diferente de tentar parecer indiferente, mas estava falhando tanto que era engraçado.
— Eu fiquei sabendo que teremos uma aniversariante amanhã...- Bill fala depois de vários assuntos aleatórios e eu permaneço sentada na mesa da cozinha, mesmo tendo a visão perfeita de todos eles na sala, eu não sabia o que estava acontecendo comigo, mas sabia que esse não era o meu normal.
Os garotos viram o rosto em minha direção ao mesmo tempo e minhas bochechas ficam vermelhas, eu seguro o lápis com força o suficiente para quase quebrá-lo em minhas mãos, a timidez aumentando mais ainda e o coração acelerando junto quando eles se levantaram pra vir em minha direção.
— Vai fazer quantos anos Nell?- Georg parecia ser o menos intimidador dos três e por isso consegui olhar diretamente em seus olhos pra responder, ou melhor, abrir a boca pela primeira vez desde que entrei no carro.
— Dezessete.- Fiquei surpresa comigo mesma por ter conseguido pronunciar uma frase sem gaguejar.
— Acho que eu me lembro de Pierre dizer que você não para de falar um minuto sequer, porque está tão quieta?- Tom se curva sobre a bancada e eu passo meus olhos de Georg para ele ao seu lado, não era tão fácil como olhar pra Georg, mas por um milagre consegui sustentar seu olhar sem desviar.
— Eu também não sei, só estou...-
— Ela tá em pânico!- Maddy sorri em minha direção, como se me visse pagando por todos os meus pecados bem agora.
— Estranho, não cabia timidez no que ouvimos falar de você, e olha que sabemos muito sobre você!- Bill tentava ser o mais acolhedor, mas eu só consegui prestar atenção no que ele disse sobre saber de mim.
— Não tem como vocês saberem nada de mim.- Eu agora desvio dos olhos de Tom e passo a encarar Bill, que sorri quase incrédulo com o que eu disse.
— Sabemos tudo sobre você.- Gustav rebate e meu peito parece inflar.
Eu não sabia bem como rebater a aquilo e por isso olho para o meu irmão em completo desespero, mas tudo o que ele fez foi dar de ombros, como se me dissesse que eu estava sozinha nessa.
— Eu quem deveria dizer isso.- Em um ato de coragem, sorrio de lado e encaro Gustav com audácia, eles se iluminam em um sorriso coletivo, como se tivessem conseguido o que queriam de mim.
— Bem, sabemos sua comida preferida e a sua cor também!- Bill lista nos dedos enquanto fala.
— Sabemos o que gosta de fazer no seu tempo livre e onde você gosta de ir.- Tom completa sua fala e eu quase perco o ar. Parte por que sabia que isso era culpa de Pierre e parte porque eu parecia delirar com a ideia de que a minha banda preferida sabia muito sobre mim.
— Suas manias, pontos fracos, maiores qualidades e defeitos...- Georg implica comigo segurando uma mecha do meu cabelo e meu peito dói com a ideia de que talvez estejam falando tudo isso apenas porque meu irmão pediu.
— Que temos um concorrente a nossa altura, eu o considero ameaçador, já que ele é um só e nós somos quatro e mesmo assim as vezes você parece gostar mais dele do que da gente.- Gustav parecia quase ofendido e acaba me fazendo dar risada, Justin era mesmo um dos meus cantores favoritos, mas não chegava sequer aos pés deles.
— Qual é, você gosta mesmo daquela franjinha?- Tom debocha e joga as trancinhas pra frente do rosto, fingindo jogar o cabelo para o lado.
— Acredite ou não, eles se consideram concorrentes principais apenas por sua causa.- Meu irmão revira os olhos e eu deixo finalmente uma risada escapar, espontânea e solta.
— Era isso que a gente tava querendo.- Bill parece sorrir de volta com sinceridade e eu abaixo o olhar, um pouco tímida.
— Esta ansiosa pra amanhã?- Tom chama minha atenção apoiando os cotovelos em cima da bancada.
Eu não sabia dizer o que estava se passando nos olhos dele, era uma curiosidade misturada com o ar misterioso que ele tinha e que eu com certeza não sabia lidar. Eu dou um sorriso e balanço a cabeça em sua direção.
— Temos um lugar especial esperando vocês quatro amanhã, acho bom eu ver vocês lá assim que eu entrar no palco.- Bill aponta para as garotas ao nosso redor e me lembro que teríamos que enfrentar um aeroporto, avião, hotel, tudo isso...
— A gente tem que correr agora, Bill fez questão de vir aqui hoje, pra conhecer vocês, mas nos vemos amanhã, certo?- Tom faz as garotas suspirarem com cada palavra do que ele diz enquanto eu apenas dou um sorriso tímido.
Olho para o meu irmão, sabendo que ele me conhecia ao ponto de ver a pura adrenalina em meus olhos, eu ia explodir quando eles fossem embora e Pierre sabia disso. Sinto o dedo indicador de Tom segurar uma mexa de meu cabelo e enrolar em seu dedo, fazendo com que eu o encarasse quase sem ar e quando percebi, ele estava mais perto.
— Eu soube que você tem um integrante preferido, não vou fazer inveja nos garotos quando você disser que sou eu, prometo.- Então, Tom sorri e eu volto a congelar.
Meu corpo parece sair de órbita quando ele aproxima o rosto de mim e beija a minha bochecha por demorados segundos, o lugar ficou em completo silêncio e eu perdi o ar por um tempo.
— Então, até amanhã, Nell, foi um prazer finalmente te conhecer pessoalmente e me desculpe pelo seu lugar preferido no carro, eu vou tentar não fazer de novo. Só se for pra te ver brava denovo, aquilo foi engraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑆ℎ𝑖𝑓𝑡ℎ𝑖𝑛𝑔- 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionVocê, alguma vez já sentiu que não faz parte do seu tempo ou que sequer existe? Alguma vez já desejou do fundo da alma trocar o dia em que nasceu, voltar no tempo? Bem, para Luna, isso um dia foi possível.