- 002.

63 8 1
                                    

⚠️ TW: MOMMY ISSUES, BRIGAS, CRISES DE RAIVA, ANSIEDADE E HOMOFOBIA!!

Já havia anoitecido, Taeyung decidiu se levantar e finalmente ir comer algo, estava morto de fome. Tinha em seus planos preparar a comida mais rápido possível e voltar para o seu quarto imediatamente, para ficar conversando com Sunwoo até dormir, mas nem sempre tudo é como planejamos. Ao sair do quarto, sua mãe estava extremamente brava e furiosa, por já estar acostumado, apenas resolveu seguir até a cozinha, ignorando todas as ofensas e perguntas da mais velha.

- VOCÊ ESTÁ ACHANDO QUE É INDEPENDENTE, JUNG TAEYUNG? - Disse, cuspindo as palavras na cara de seu filho.

- Para a sua informação, eu tenho 19 anos, minha querida. Sou maior de idade e sei que porra eu faço da minha vida, não sou mais uma criancinha que depende de você para sobreviver, "mamãe". - Disse sem olhar nos olhos da mesma.

- E QUE PORRA ISSO MUDA? VOCÊ CONTINUA MORANDO EMBAIXO DO MEU TETO, COMENDO A COMIDA QUE EU COLOCO DENTRO DE CASA, ESTUDANDO NA FACULDADE QUE EU PAGO COM A PORRA DO MEU DINHEIRO! - A mais velha cuspia as palavras rispidamente, sem se importar com os sentimentos do seu filho.

- Que merda você quer de mim dessa vez? Que porra eu fiz? Você surta e nem ao menos diz o motivo, vou te internar em uma clínica psiquiatra, mamãe. - Taeyung sabia que não deveria aumentar a voz, mas também não poderia mostrar fragilidade. Sendo assim, era grosserio com Minjin, mas sem aumentar sua voz ou sequer levantar o dedo.

- Olhe para mim. - Ordenou.

- Eu não quero.

- OLHE PARA MIM, SEU NOJENTO!

- Que porra... - Murmurou apenas para ele mesmo ouvir e rendeu-se, olhando para a mais velha. - Pronto, o que foi?

- EU DISSE PARA VOCÊ SE AFASTAR DELE! - Desferiu um tapa forte no rosto do mais novo, o que fez o mesmo tropeçar para trás. - EU DISSE PARA VOCÊ SE AFASTAR DAQUELE VIADINHO! EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DELE, MAS SABE O QUE VOCÊ FAZ? TOTALMENTE O CONTRÁRIO, É UM PÉSSIMO FILHO E NUNCA ME OBEDECE! - Disse brava, as palavras saim de sua boca como facadas, lágrimas escorriam pelo rosto da mulher, totalmente decepcionada. - EU QUERO QUE VOCÊ ME EXPLIQUE QUE PORRA ISSO SIGNIFICA, SEU LIXO! - Mostrou uma foto de Lee e Jung abraçados mais cedo, quando o mais novos estava chorando após as palavras de Eun.

- Eu não te devo explicações, mas de qualquer forma, eu apenas estava abraçando-o pois ele estava se sentindo mal. Eu NUNCA irei me afastar dele porque você pediu, NUNCA! - Argumentou contra a mais velha, o que fez com que ela desferisse mais um tapa em seu rosto.

- Você é a minha decepção. Eu te criei tão bem e é isso que faz comigo? Vira um viadinho? Foi por isso que teu pai não quis você! Foi por isso que ele terminou comigo! Porque você é um peso na minha vida desde que nasceu, eu sempre fui uma mãe tão boa e você sempre me decepcionou tanto, nunca me obedeceu, nunca ouviu os conselhos de sua mãe. Filho, eu só quero o seu bem. - Debateu contra seu filho, chorando.

- O pai foi embora porque você é insuportável! Você nunca foi uma boa mãe para mim e nunca foi uma boa esposa para ele, só se importa com o próprio umbigo e não liga para os outros. Se escute, escute tudo o que está me dizendo! Ótima mãe? Eu sempre me criei sozinho! - Jung sentia suas pernas tremerem, ele odiava brigar com sua mãe, aquilo o entristecia, pois, por mais que eles brigassem quase todos os dias, ele a amava. - Eu estar abraçado com meu melhor amigo de infância me faz um "viadinho"? Isso nunca mudará minha sexualidade, e mesmo se eu fosse gay, isso nunca afetaria em nada na sua vida, você nunca se importou comigo mesmo. - Desabafou, sentindo suas forças indo embora, o que fez com que ele se apoiasse na bancada.

- Eu sempre fui uma mãe tão bo.. - Taeyung a interrompeu.

- Boa aonde? Você sempre me maltratou! Sempre deixou com que eu me criasse sozinho, só se importou com trabalho a sua vida inteira, nunca foi na porra de uma apresentação na escola, nunca foi uma mãe para mim. - A voz de Taeyung estava trêmula, sentia uma crise se aproximando. - Você não é uma mãe. Você nunca me criou! Depois que o papai foi embora tudo só piorou ainda mais. Eu não sou seu saco de porradas, mamãe. - Ele se sentia leve após dizer 10% do que estava preso na sua garganta há anos.

Para sempre, juntos?Onde histórias criam vida. Descubra agora