- 006.

95 8 7
                                    

Eles arfavam. Diferente dos outros beijos, este havia vontade, havia desejo. Ambos se perdiam na boca um do outro, Taeyung puxava os fios de cabelo da nuca de Sunwoo, enquanto o outro apertava a sua cintura, sem força. Suas línguas se moviam com intensidade e rapidez, como se fossem dois experientes e conhecessem a boca um do outro mais que tudo.

- S-sunwoo.. - Chamou pelo mais novo, o que não foi ouvido. Ele estava ofegante demais para conseguir falar algo. - S-s-sunwoo, a-amor... par.. - Respirou fundo quando sentiu um aperto em sua coxa esquerda. Taeyung não entendia, como um garoto tão inexperiente sabe tão bem o que fazer e como atiçar o mais velho? Era algo confuso para sua cabeça, em todos os sentidos.

O moreno o segurou pelas suas coxas, os virando na cama e deixando o mais velho por baixo. Agora ele somente dava selinhos nos lábios do loiro, sentindo a mão do mesmo deslizar por suas costas.

- Sunwoo, me escuta. - Tentava parar o moreno, ele queria continuar com aquilo, mas o medo de afetar a amizade era maior, até por que ele era hétero, não é?

O moreno desceu os beijos até o queixo do loiro, logo passando a beijar o seu pescoço, ouvindo Taeyung arfar, o que o fez sorrir. - Sunwoo, aí não, p-por favor... - Ele mal tinha forças em sua voz, mas finalmente o mais novo conseguiu o escutar.

- O que foi, hyung? Apenas estou aprendendo, querido professor. - Sorriu sarcástico, dando um selinho molhado e um tanto quanto demorado no pescoço do loiro.

- Brincadeira, hyung, parei! - Riu, encaixando seu rosto no pescoço do outro.

- O-o que acabou de acontecer aqui? E se isso afetar a nossa amizade? - Seu tom soava preocupado.

- Não irá afetar, podemos fingir que isso nunca aconteceu... - Propôs, cabisbaixo.

- Não, bebê. Não é isso. Eu apenas não quero que a gente comece a agir como dois estranhos, sabe? Ultrapassamos o nosso limite, era apenas um beijo. - Taeyung tentava falar isso da forma mais calma possível, não queria preocupar o outro.

- Desculpa... - Formou um bico em seus lábios.

- Não peça desculpas, meu bem. Está tudo bem, ok? Não se preocupe com isso. - Acariciou os fios morenos.

- Me preocupo sim. Eu não deveria nem ter te beijado, você é hétero, e se isso acabar interferindo na sua sexualidade? Hyung, eu não quero te forçar a nada. - Algumas lágrimas se formaram no rosto do mesmo.

- Ei! Não diga isso. Beijar você não irá mudar a minha sexualidade, mas mesmo se mudasse, qual seria o problema? Você não me forçou a nada, eu aceitei, eu tomei a iniciativa de te beijar, eu subi no seu colo, eu.. - Foi interrompido.

- Eu gostei de te beijar. - Afirmou. - Não. Eu amei te beijar. - Taeyung travou, seu coração acelerou imediatamente, por que um garoto estava mexendo tanto com ele?

- E-eu.. - não conseguia formar uma simples palavra. - E-eu também amei te beijar. - Não mentiria sobre.

- V-você amou? É sério? Não está mentindo para mim, não é? - Travou.

Aquela conversa mexia com o mais velho, mexia de uma forma boa, mas por não entender aquele combo de sensações e sentimentos, ele não gostava. Queria sair daquele clima o mais rápido possível, não queria fugir de Sunwoo, mas queria fugir daquele maldito assunto.

- Eu acho melhor eu ir para casa, bebê. - Sussurrou. - Já está tarde, minha mãe irá me matar, você sabe como ela é. - Sunwoo imediatamente formou um bico dengoso em seus lábios, não queria que ele fosse embora, queria até se possível, dormir com o mesmo.

- Poxa. - Havia mil palavras presas em sua garganta, mas ele não tinha forças para dizer nenhuma. Saiu de cima do loiro, liberando caminho para ele poder sair. - Nós nos vemos amanhã?

- Claro, irmão! Boa noite. - Saiu do quarto as pressas, o moreno não quis o acompanhar, a palavra "irmão" o matava.

Taeyung chegou em casa, jogou-se na cama e tentou ao máximo dormir, mas os lábios do outro não saiam da sua cabeça. Aquilo era tão confuso, toda a sua vida ele havia se nomeado hétero, sempre sentiu interesse apenas por garotas e garotos nunca o despertava, se é que você me entende.
Como um simples beijo poderia mudar tudo isso? Como um simples garoto poderia confundir toda a sua cabeça e mudar a sua crença de anos? Ele sempre achou Sunwoo extremamente bonito e gostoso, mas nunca sentiu tanta vontade de beijar os seus lábios como estava sentindo agora.

Pensou nisso durante a noite inteira, não piscou o olho, não conseguiu dormir, viu o sol nascer. Cansado, decidiu ficar em casa.
Ainda era a primeira semana de aula, não tinha nenhum conteúdo importante, era somente uma revisão de tudo o que tinha dado no ano passado. Taeyung era um dos melhores alunos da escola, não se prejudicaria por isso.

Ele apenas queria ficar sozinho durante o dia inteiro, queria pensar de forma racional e não fazer merda nenhuma. Isso não poderia se espalhar, imagina se a faculdade inteira fica sabendo? Se os amigos dele ficam sabendo? E sua mãe? Ela o mataria de porrada.

Esses eram seus pensamentos de madrugada até amanhecer.

                                      Mensagens on.

                                                         Eu não dormi nada essa noite. -

                                                                                 Estou exausto.. -

                                                                         Não vou hoje, bebê. -

                                           Cuide-se e tome cuidado no caminho. -

                                               Eu vou tentar descansar um pouco. -

- :(

- Eu queria tanto te ver hoje, hyung.

- Podemos nos ver mais tarde?

   Não sei, quero ficar um pouco sozinho hoje, amorzinho meu. -

- Ok, tudo bem.

- Eu te entendo.

- Durma bem.

- Amo-te.

                                                                   É recíproco, xuxu. 🤍 -

                                        Mensagens off.

E assim foi feito. Taeyung dormiu pelo resto da manhã e Lee foi sozinho para escola, ficou mais quieto do que já é, nem de sua sala saiu. Estava cabisbaixo e se culpando, sabia que o motivo por seu hyung não ter dormido era ele. Não queria ter o prejudicado. Não queria ter feito nada disso, quero poder mudar a realidade. Sunwoo não conseguiu focar em nada hoje, sua mente estava em Jung Taeyung. Apenas e somente.

Assim foi pelo resto do dia, não se viram nem trocaram mensagens, ambos passaram o dia inteirinho trancados em seus quartos, com os pensamentos um no outro, claro.

NOTAS FINAIS:

Oi, vidocas! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim. Peço que me perdoem por ter ficado tanto tempo sem atualizar a fic, essa semana foi corrida demais pra mim KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enfim, espero que gostem e se divirtam lendo, foi um capítulo curtinho como todos os outros, não pretendo fazer algo tão longo.

Beijinhos! 🤍❤️

Para sempre, juntos?Onde histórias criam vida. Descubra agora